De volta à universidade - Final

Um conto erótico de Escorpiano
Categoria: Homossexual
Contém 1447 palavras
Data: 12/11/2018 10:51:44

De volta à universidade (final)

O quarto deles é o que chamamos de quarto de cabeceira. Não era quarto coletivos, era um quarto só com os dois. Roberto era o oficial do quarto e o Marcão estava lá “acolchambrado”.

Roberto chegou já se jogando na cama, e foi apertar um beck. Me sentei ao seu lado enquanto o Marcão puxou seu colchão e em seguida foi pegar uma cachaça no armário.

Ele nos serve, e começa a falar da cachaça. Realmente, era muito boa. Nesta conversa fiquei sabendo que Marcão era de Minas Gerais, só que não tinha sotaque por há anos estar no RJ. Na verdade, depois q ele me falou, passei a perceber um leve sotaque. Era gostosin como ele falava.

Ali fui de fato encarar e notar o Marcão. Ele é muito branco e forte/magro... nada próximo a um rato de academia e não magro como o Roberto, ele tinha os braços e a barriga levemente torneada... neste momento ele já estava sem camisa. Tinha pouco pelos nos peito, mamilos salientes e rosados... tinha um caminho de pêlos do umbigo as suas calças... deixando óbvio que também era pentelhudo... não puder deixar de notar seus pés, devia ter 42cm com pelos na perna e nos dedos do pé... era um pé bem másculo e com veias...

Após dar um tapa no beck, eu disse bem espontaneamente:

- pés grandes e bonitos você tem Marcão. Gostosin - e rimos.

- ah valeu. Mas nem tenho um pé tão grande assim... Betinho que tem pezão... mostra pra ele.

Roberto riu, e simplesmente colocou seus pés no meu colo.

- toma, pode olhar.

Quando olhei tinha escrito 46 no solado, mas Roberto completou:

- vai, tira meu tênis. Para você ver melhor. - passou o beck pro Marcão, colocou as mãos por trás da cabeça e aguardou eu tirar seu tênis.

Realmente, Roberto tinha um pé lindo. Grande, magrelo e com muitas veias... Fui tirado do êxtase provocado pelos pés do Roberto quando o Marcão que estava numa cadeira a nossa frente coloca seus pés junto e provocou:

- qual você acha mais bonito?

- mania feia de ter q escolher... eu sou inclusivo, todo mundo tem vez comigo - e ri.

- vai chupa os dois. - virei para encarar o Roberto que mandava a ação.

Comecei a chupar os dois pés a minha frente... o Roberto quando vi novamente, estava já batendo uma punheta e o Marcão estava nos olhando fumando o beck.

Ele passa o beck para o Roberto, que retira os pés do meu colo. Marcão fica de frente pra mim, estava com uma bermuda de bano grosso caqui que apontava pra frente, porque ele estava sem cueca.

- tá esperando o que? Chupa ele logo! - mandou Roberto.

Quando abaixei a bermuda do Marcão, nossa... que rola linda. Branca, com bastante veias, quase azuis... e a melhor parte: pentelhudo como eu suspeitava... a rola dele era maior, mas a grossura normal... acho que uns 22cm... cabeça mais fica mas bem desenhado... peguei no pau dele e fui punhetando... saiu uma baba generosa que peguei com a língua e passei a chupá-lo.

Como tínhamos voltado da festa e fomos direto fuder, o pau dele também estava com cheiro de rola... mas bem mais fraca que a do Roberto.

- caralhooo... tu viu o que ele faz com a garganta, Beto?

- claro, a melhor parte do Boquete dele é quando ele faz isso, aperta a rola na garganta. - disse Roberto se colocando ao meu lado pra chupa-lo. Assim que ele passou o beck para o Marcão, já colocou a mão na minha cabeça e começou a socar. Eu so sabia babar na rola dele... saia tanta saliva que pingava no chão... seu pau era tão grosso e ele socava tão forte levando a lacrimejar meus olhos.

Dado um tempo, passo a alternar as mamadas. Quando eles me emburram me fazendo deitar na cama. Marcão me passa o beck e os dois me chupam.

- não é que a putinha tem uma rola maneira...

- e é até cabeluda. - completou o Roberto.

O beck logo acabou e eles passaram à segunda parte. Roberto sentou na cama e me colocou de 4 para o Marcão que sem muita conversa foi botando com facilidade devido ao leite do Roberto de mais cedo.

Era sensacional escutar o barulho molhado daquela socada...

- pode meter com vontade cara, ele aguenta. - disse Roberto me tirando do seu pau com uma puxada de cabelo.

- não é mesmo? - me deu um tapa na cara tão forte que o barulho foi mais alto que a cama se balançando. E me colocou pra mamar novamente. O Roberto me tinha, e ele sabia que a partir dali ele podia fazer o que quisesse comigo.

Marcão estava literalmente montado encima de mim. Ele ao ver o Roberto me bater passou a me esculachar também... tava muito tapas na minha bunda. Fora as estocadas fundas.

Roberto decide me comer. Me colocou de frango, o que passou a ser nossa posição, ele também já colocou a rola e foi fudendo. Marcão se ajoelhou na cama e me colocou pra chupá-lo. Roberto ainda me comendo de frango se debruçou e me beijou e chupou o Marcão comigo.

Marcão ao deitar, fez sinal... eu sabia que era pra eu cavalgar nele...

- bate na minha cara. - não precisou dizer outra vez e Marcão me deu dois tapas... ao notar que eu quicava mais com os tapas, me encheu de porrada...

- caralho, você é muito putinha cara. Nasceu pra cuidar de rola né...

Somos interrompidos com o empurrão do Roberto, que me fez cair sobre o peito do Marcão. Roberto já se preparava...

- duas rolas no cu, aguenta viado? - eu só o olhei com o olhar que ele gostava. Não dissemos nada, ele foi enfiando.

Cara, eu curto dor mas DP é surreal... uma dou dilacerante... eu fui preso pelos braços do Marcão...

- Vai... relaxa o cuzinho vai... - Marcão dizia isso achando que melhoria a dor, mas não tem como...

Roberto não tinha paciência, mal conseguiu entrar todo e começou a socar. Isso que me faz gamar na dela sabe.

Ficaram me fudendo assim por um tempo, até que me colocaram de joelhos pra gozar na minha boca... a gozada do Roberto, mesmo sendo a segunda da noite, foi farta como a do Marcão... me forçaram a engolir tudo... eu gozei sobre minha barriga junto com eles.

Descemos o colchão da cama para o chão junto com o outro e dormimos juntos... Roberto foi o primeiro a apagar... dormir alisando seus pentelhos com o Marcão com a rola na minha bunda.

Quando já era umas duas da tarde só sinto o Marcão me comendo... o Roberto ainda dormia... o que não durou muito. Marcão me colocou de 4 e montou em mim com um pé na minha cara e socando tão forte e falando tanta putaria q acordou o Roberto, e eu passei a chupa-lo

Marcão dessa fez encheu meu cu de leite... não esperei e já fui quicar na rola do Roberto que já não tinha dificuldades de entrar... dessa vez Roberto gozou mais rápido e me encheu de leite tbm... Enquanto Roberto socava até gozar, Marcão me chupou até eu gozar na cara dele.

Nos limpamos e fomos tomar banho. Os banheiros e chuveiros ficavam no corredor e eram coletivos. Eu fui na frente pra mijar e o Roberto fui direto pra sala dos chuveiros... Marcão me seguiu.

Chegando ao meu lado do mictório, eu já havia terminado... ele coloca a rola pra fora pra mijar...

- posso segurar? - ele prontamente tirou sua mão pra eu pegar.

Eu me ajoelhei pra vê-lo mijar... ele muito sacana virou a rola mijando na minha cara.

- abre a boca e bebe - o pau dele foi endurecendo na mijada... me virou e me comeu ali, podendo qualquer um nos ver. Foi rápido, coisa de 5 minutos e gozou, estar ali deixou a gente muito eufórico.

Quando caminhávamos para os chuveiros ele me diz:

- não faz isso com o Roberto. Quero só eu mijando em você. Ok?!

Concordei com nosso segredo. Fomos tomar banho. Dali me vesti e fui pra casa. O Roberto tinha um relatório de estágio pra fazer e o Marcão aula no final da tarde. Como era caminho Marcão me acompanhou e me passou o número dele.

Tive outras fodas com os dois juntos. Algumas outras sozinho com o Marcão, até ele voltar pra Minas Gerais. Mas o Roberto mesmo com a namorada, ainda me come sempre e me faz dar para os amigos dele e quem mais ele quiser. Me tornei sua puta.

Depois contos mais sobre nossas fodas. Mas, por enquanto deixo Marcão e Roberto na geladeira pra vocês conhecerem outras experiências minha.

Até o próximo.

Abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Escorpiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! Que conto excitante! Estou adorando, continue, não para não. Rsrsrs

0 0

Listas em que este conto está presente