Traição no shopping

Um conto erótico de Bia caasalsexy
Categoria: Heterossexual
Contém 543 palavras
Data: 12/11/2018 10:44:23

Olá lindos(as), saudades de vocês.

Bem, acabei de aumentar os chifres do meu namorado.

Estava eu no shopping agora de manhã quando entrei numa loja esportiva pra comprar novas legging de academia.

Bem, lá tinha um homem bem musculoso, sarado e safado, pois ele estava com a mulher dele lá também e ficava me tarando. Mas ficamos alguns minutos sozinhos num setor da loja.

Como eu não presto, logo comecei a provoca-lo.

Comecei a me inclinar bem, mostrando minha bunda pra ele, mesmo estando de calça jeans eu percebi que ele me olhava. E pra provocar ele, em me inclinava toda na frente dele e olhava pra ele e dava uns sorrisinhos safados...

Chegou uma momento em que começamos a falar sobre os produtos, e eu me insinuando pra ele, bem o tesão e a tensão era tanta, que pedi o smartphone dele e anotei meu número, mais alguns instantes nos provocando, eu já vendo o volume aumentar na calça dele, a morena namorada chegou perto e eles saíram da loja. Eu comprei o que queria e fui embora.

Fiquei mais 1 hora no shopping comendo. Quando fui pegar o carro no estacionamento. Ele me liga e passa o endereço dele, que ficava perto dali.

Ele pediu pra que eu me identificasse na portaria como prima da Melissa (mulher dele).

Fui até o AP do casal, falei que era prima da Mel e subi até o AP 312 deles.

Chegando lá, ele abriu a porta só de cueca box branca, com aquele volume imenso do pau. Senti que molhei na hora.

Ele me puxou rapidamente para dentro do AP e me deu um beijão. Logo falou que teria uma hora pra me comer, pois a Mel tinha ido malhar e depois teria sessão de depilação.

Então, como boa puta, me ajoelhei na sala mesmo, tirei aquele pau lindo pra fora e caí de boca gostoso nele. Fiquei chupando aquele cacete por uns 5 minutos, nisso ele me levanta e me pega no colo, levando me para o quarto deles.

La ele me despiu e fizemos um 69 gostoso, assim que ele sentiu que eu estava expelindo mel ele me colocou de 4 e começou lentamente penetrar minha buceta, com camisinha já...

Eu tremia de tesão, perguntei qual era o nome da chifruda, e ficava falando pra ele...

-assim que tu mete na Melissa amor?

- meto sim, bem desse jeito...

E assim foi, senti que quanto mais eu falava da Mel, mais ele sentia tesão em meter em mim. Eu falava da gente estar metendo na caminha dela e ele gemia mais alto. Não demorou muito e ele gozou e me fez gozar, de 4 mesmo.

Como tínhamos mais 20 minutos, tomamos banho juntos e no chuveiro fiz mais um boquete e deixei ele gozar na boquinha, coisa que a Melissa nunca deixará.

Ele ficou fascinado em mim. Trocamos contato, falamos sobre os corninhos e quando a Mel avisou que estava indo pra casa eu fui embora, toda arregaçada e feliz de ter feito mais um homem feliz, já que a Mel não satisfaz a Bia satisfaz.

Já achei o casal na internet, e vou arrumar do João comer a Mel... vai ser lindo...

Beijos meu amores, espero ter deixado vocês com tesão...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CaasalSexyy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ave maria... seus contos são perfeitos... pena que tenh que sair pra trabalhar agora. Me manda um alo no whatsapp mel... beijos Rodrigo

0 0
Foto de perfil genérica

Deixaria ainda com tesão se vc morasse na minha cidade.Hehehehehe parabens

0 0