Cdzinha em Formação Quer Mamar

Um conto erótico de Cdzinha da Praia
Categoria: Homossexual
Contém 376 palavras
Data: 12/11/2018 09:45:58
Última revisão: 06/05/2019 12:16:27

Esse é meu primeiro conto. Tenho 30 e poucos anos e desde adolescente me imagino uma mulher transando quando me masturbo.

O fato é.. meu sonho sempre foi ser uma novinha boqueteira.. aquela safadinha que adora mamar uma pica e deixar um cara viciado. Porém, não nasci assim.

Nunca cogitei mudar de sexo, já que é uma coisa puramente sexual, é um desejo, enorme.

Durante minha vida tive relações normais heteros e sempre que comia alguém imaginava que sorte daquela mulher.. Poder chupar uma rola a vontade a hora que quisesse.

Os anos passaram, me casei, e continuei com essa puta boqueteira profissional morando dentro de mim. Comecei a ver vídeos de travestis e tive a certeza, ninguém chupa um pau melhor que uma trans, pelo simples fato de que ninguém quer chupar mais do que ela.

Passados mais alguns anos vendo sempre vídeos de trans tive coragem e marquei com uma de um site de acompanhantes e finalmente, aos 30 anos, ia chupar um pau. O encontro foi estranho, ela não foi muito profissional e simpática. Mamei no pau dela, tive aquele frio na barriga e o tesão enorme de segurar e mamar numa rola, mas ainda não era aquilo. Eu queria ser ela.. queria ser uma mulher que pudesse chupar caralhos por aí.

Assim me descobri cdzinha.. é a solução dos meus problemas. me transformar nessa putinha e poder liberar ela pra matar sua sede de rola.

Como moro na praia, sempre imagino as novinhas de bikini na praia. Da pra ver na cara de algumas que são putinhas e que tão loucas pra dar pros caras fortões. Sempre imagino elas saindo da praia e indo direto pro apartamento de alguém pagar um boquete gostoso, é o que eu faria, é o meu sonho.

Assim me tornei a Cdzinha da Praia. Gosto de usar bikini, saia, blusinhas.. Por enquanto ainda não mamei ninguém assim, mas não vejo a hora de encontrar um safado pra eu ser sua boqueteira particular.. daquelas que ele pede e ela mama sem reclamar.. que saí de onde estiver pra ir chupar a rola do seu macho.

EU QUERO CHUPAR MUITA ROLA e tirar o atraso de uma vida inteira desejando um pau gigante na minha garganta.

cdzinnhadapraia@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cdzinha da Praia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia, ja eu sempre sinto muito tesão vendo as trans mamando a rola dos seus machos e me imaginando ali recebendo aquela mamada gostosa.voce é de onde delicia.

0 0
Foto de perfil genérica

Tentei te mandar email, nao sei se a mensagem chegou, Tambem sou da praia e voce me descrevreu todA no seu conto, vamos conversar ? rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Que legal, gata! Que estado você mora? Tb moro na praia! Quem sabe não saímos juntas por aí atrás de volumes na suga? Rsssssss

0 0