A privada do rottweiler 1

Um conto erótico de Wellington Pedroso
Categoria: Zoofilia
Contém 2507 palavras
Data: 12/11/2018 01:27:19
Última revisão: 12/11/2018 01:36:18
Assuntos: escravo, Gay, scat, zoo, Zoofilia

"Abra essa boca, garoto."

Abri a bem a boca, como quando alguém está sendo examinado no consultório de um dentista. Levantei minha língua contra o céu da boca, revelando uma lama espessa e marrom. A pasta estava macia e granulada, e uma gota grossa deslizou pelo meu lábio inferior, salpicando meu peito. Limpei com minha mão, chupando meu dedo depois.

"Parece bom. Dê a descarga, garoto."

"Dê a descarga" foi o meu comando para engolir. Engoli. Foi a minha primeira alimentação do dia, e eu sempre comia com fervor as refeições preparadas para mim. Claro, a refeição foi merda de cachorro.

Na maioria dos dias, eu comia fresquinho da fonte, do cuzinho de um Rottweiler chamado Tank, do meu mestre. Ele era um cão robusto e musculoso, pesando 50 quilos, e eu fui treinado nos últimos três anos para ser sua privada. Embora ele normalmente era treinado para cagar sentando no meu rosto, hoje meu mestre tinha usado minha tigela de cachorro para pegar sua merda e me mandou comer de quatro, o que eu fiz feliz.

"Obrigado pela refeição, senhor."

Eu lambi a merda dos meus lábios, então animadamente inclinei-me para limpar o cuzinho agora sujo de Tank. Ele piscou e estremeceu quando minha língua entrou. Eu fiz o meu melhor para deixar tudo limpinho. Eu beijei seu rabo, sussurrando para ele como ele era um bom menino, e esfregando suas coxas grossas enquanto ele se soltava na minha língua de papel higiênico. Comecei a enterrar mais a língua e a gemer, enquanto as paredes internas do meu cão favorito, manchadas de merda, davam lugar a seu reto quente e carnudo.

O Mestre riu, como sempre fazia durante a alimentação. Claro, eu era responsável por ser a sua privada também, e ele sempre foi um treinador muito bom. Ele não costumava dar muitos elogios, mas sempre me elogiava quando eu estava engolindo o que ele mandava como um esgoto particular. Eram três sob o seu teto e sua palavra era lei. Recebi o privilégio de ser seu banheiro tanto para ele quanto para seu cachorro, e fiquei orgulhoso de como era talentoso para isso - literalmente, todos as merdas dos dois foram para a minha boca nos últimos três anos.

Eu era o único na casa a usar um banheiro, embora só o fizesse com permissão explícita do mestre. Caso contrário, eu tinha que segurar minha vontade. No começo, foi difícil, e o mestre explicou alguns dias que eu tinha que comer minha própria merda às vezes. Ele disse que era importante para mim tentar fazer uma segunda passagem das refeições valiosas que me haviam dado, e que digerir minha própria merda era uma habilidade importante para alguém tão baixo quanto eu. Em alguns dias, ele chamava alguns amigos e, muitas vezes, gravava a coisa toda.

Minhas refeições não estavam limitadas apenas ao que eu podia comer do meu mestre e do Tank.

Ele era um homem com conexões e definitivamente tinha um traço sádico.

O Mestre gostava muito de transar, e tanto o pau dele quanto do Tank eram bem grossos. Felizmente, meu cu já estava acostumado, pois tinha sido arrombado ao longo do tempo com as fodas repetidas, e eu ainda me lembro da primeira vez que eu mamei seus caralhos. O Tank foi quem realmente tirou a minha virgindade, mas desde então o Mestre tinha deixado muitos homens e animais usarem-me como banheiro, mictório e depósito de porra.

Na maioria dos fins de semana, ele me surpreendia ao me levar, a lugares muitas vezes nojentos ​​e perigosos, famosos por sexo na dark room, como bares e boates. Na maioria das vezes, eu abria as pernas para uma caralhada de homens, mas às vezes era um canil ou uma fazenda de cavalos.

Os Gloryholes eram um favorito dele. Esta noite, eu seria o entretenimento de um bar fetichista que eu já amava. Na primeira vez que fomos, fui levado silenciosamente para uma cabine sombria, não maior que o tamanho de um boxe, e mandado tirar a roupa.

Naquela época, eu estava apreensivo sobre a minha primeira vez com um homem que não era o mestre, mas quando os homens começaram a entrar nas cabines e enfiar seus paus nos buracos, ele começou a me encorajar, espalhando minha bunda para o lado com suas mãos grossas e alargando meu cu com os dedos. Ele agarrou meus quadris e me ajeitou com estupidez e me disse para empinar o rabo, imediatamente o pau do estranho passou pelo meu reto, fazendo-me tremer de surpresa.

O Mestre escreveu com estilete uma leve marca nas minhas nádegas para cada esporrada que eu levei na minha bunda. Até o final da noite, ele tinha contado um total de 37 gozadas dento da minha bunda, tanta porra que já estava ficando difícil de segurar dentro do rabo.

Meu estômago estava inchado, mas eu devidamente lambi cada gota de gala que escorria pelas minhas pernas, e ansiosamente chupei cada pau para ficarem limpos depois que terminavam de me foder.

Depois, ele me levou para fora na área principal do bar e enfiou o seu pau em mim na frente de dezenas de homens, tudo enquanto eu estava coberto de suor e porra, fedendo a cacetão e pau. Ele começou a mijar e disse aos homens que eles estavam em um show, enquanto tudo dentro das minhas nádegas inchava e inchava. Ele então me fez agachar e fazer força bem em cima de uma jarra de cerveja vazia, deixando uma torrente de mijo, espesso com esperma flutuante e com grandes pedaços de merda pastosa.

Ele então inclinou minha cabeça para trás e começou a me fazer beber a mistura suja, fazendo com que os homens excitados silenciassem e sussurrassem, enquanto batiam uma vendo meu estado de degradação.

Depois daquela noite, eu tinha ganhado reputação por estar disposto a fazer qualquer coisa, desde que tive a permissão do mestre. Muitas noites de fim de semana foram gastos lá, com o mestre me treinando para nunca, jamais recusar um caralho - foi minha honra e privilégio ser um depósito de esperma, quando tudo o que eu realmente merecia era a merda deles.

Não havia nada fora dos limites para a imaginação do mestre. Várias vezes, eu fui exclusivamente lá para comer, meu estômago já meio cheio das refeições do dia. Ele pedia para que os homens pressionassem suas bundas contra o gloryholes. Todas suadas e peludas, e minha ordem era para abrir minha boca para chupar avidamente o redor de seus buracos sujos.

Foi uma das minhas posições preferidas, porque eu estava ajoelhado, de tal forma que a merda deles praticamente deslizava para dentro do meu estômago. Eu tive quatro ou cinco refeições completas de merda naquela noite, nunca sabendo nada sobre aqueles homens que não seja do gosto e fedor do reto o qual eu era alimentado.

Outras noites, o Mestre me treinava com merda estocada. Comer merda que ele colhia, sabe-se lá de onde, era um verdadeiro tesão, porque eu senti que eu estava experimentando bosta de muitas fontes: animais, às vezes, com níveis variados de sordidez.

Às vezes, O Mestre vinha para casa com baldes de esterco, mas só às vezes me diria onde veio. Algumas vezes, eu comia a merda fora de banheiros públicos, mas isso era raro, pois a água geralmente diluia o sabor, e o Mestre sempre queria que a minha experiência fosse a mais forte e com mais gosto de merda possível, não importa a origem, pois "era isso que eu merecia".

Pois é, merda de animais era outra atividade que meu Mestre gostava de me fazer participar. Ele tinha amigos na agricultura e em zoológicos. Em mais maneiras do que uma já estava apaixonado pelo Tank, seu cachorro, mas meu paladar de merda começou a ficar experiente já que o Mestre passou a diversificar, dando-me bosta de cavalo, de vaca e até de porco. Fiquei encantado com o estrume de porco, especialmente, alegremente eu saía das fazendas quase explodindo pelo estômago. Bosta de cavalo também foi boa, porque com uma cagada eu poderia fazer pelo menos três boas refeições.

O Mestre, definitivamente, começou a sentir mais e mais tesão ao me ver comer as fezes de animais e passou gravar as minhas sessões, sempre que possível. Depois construímos uma coleção de vídeos, que foram deixados disponíveis para os amigos fetichistas o tempo todo, aqueles que colaboravam com suas perversões. Muitas vezes eu mesmo cuidaria ser fodido pelo Tank enquanto comia suas fezes na minha tigela de cachorro. Ainda, ele e o Tank eran minha prioridade, e foi-me dito para manter sempre espaço no meu estômago para os dois. Quando arrotava, eu sentia o cheiro de merda na minha boca de esgoto, um sabor que eu tinha acostumado a desfrutar, a adorar.

Eu me perguntei o que estava reservado para mim hoje. Comecei meu dia com uma refeição do Tank, e o Mestre desapertou as calças para me alimentar também. Quando eu comecei a treinar há três anos, usamos um assento suspenso de privada (rimseat) para os primeiros meses, foi realmente desafiador engolir merda rançosa, de humano e de cão.

O Mestre, no entanto, foi paciente e me incentivou e elogiou-me. Ele era firme e garantiu-me que eu tinha que comer absolutamente até o último pedaço de merda que ele e o Tank fizesse. Eu confiava nele e depois de algumas semanas, comecei a antecipar e apreciar as nossas refeições juntos.

Ele se agachou sobre o meu rosto.

"Venha comer, garoto."

Com isso, eu puxei minha boca faminta para o cuzinho do meu amigo Rottweiler, dando a ele uma firme palmada no traseiro e dando um último beijo na sua traseira. Claro, minha boca ainda estranhava a merda de cachorro, pegajosa e molhada com saliva. Eu rastejei de quatro até o Mestre e me deitei embaixo das pernas dele.

Ele se agachou sobre a minha boca. Eu coloquei meus braços debaixo de mim, eu estava apenas a usar as minhas mãos para pegar qualquer pedaço de merda perdido, ou abrir suas nádegas para acessar melhor seu cu - nunca para me masturbar.

Nas primeiras semanas de minha formação, eu estava não aguentava ficar sem punheta enquanto ele esziava o cólon na minha boca, mas o Mestre algemou minhas mãos juntas cada vez que eu tentava me masturbar.

Lembrou-me que o meu dever com a sociedade era como uma privada para ele e para os animais que ele escolhia para aliviar-se em mim, e que meu prazer deveria vir do meu serviço. Foi difícil resistir no começo, mas conforme eu me masturbava menos e menos, o prazer vinha mais de cada pedacinho de bosta, seja de homem ou de animal. Era fácil gozar ao ser fodido pelo Mestre, ou ao sentir o "bulbo" do Tank estraçalhar meu cuzinho, mas depois de muitos meses de treinamento, eu comecei a ter orgasmos apenas de comer minhas "refeições" com eles exclusivamente.

O Mestre sempre me deixa admirar o cu dele por alguns minutos; um homem forte, grosso, com um cu muito cabeludo. Adorei vê-lo piscar apenas algumas polegadas do meu rosto. O Mestre sempre cheirava a suor, especialmente em baixo, mas o gosto do seu cu sempre foi salgado e limpo, por causa do meu dever como seu papel higiênico.

Sempre chupei qualquer merda que grudasse no seu buraco. O Mestre disse que muitos tipos de dominadores gostavam de fazer seus escravos comerem uma merda seca e velha, da privada mesmo ou do chão, mas disse que ele preferia me ver comendo sempre merda da fonte, o mais fresco possível.

Seu se abriu com a força exercida: Ele ia cagar. Encostei a minha boca e comecei ansiosamente a lambe-lo, ocasionalmente enfiando minha língua lá dentro, explorando. Sempre fui apaixonado por cunete e tratei como minha responsabilidade de esforçar-me para conseguir minhas "refeições".

Lambi, beijei e chupou aquele rabo, sentindo que a merda estava cada vez mais perto de sair, deixei a minha língua firme. Eu gemia enquanto ele pressionava seu peso contra meu rosto e, depois de alguns segundos, eu podia sentir que algo começa a se mover contra a minha língua. Abri as nádegas dele, comecei a chupar avidamente.

Senti o gostinho de merda contra minha língua e comecei a tremer de emoção. Eu tentei não me mover, enquanto o Mestre depositava espessos, gordurosos globos de merda na minha boca. Eu estava nas alturas. Usei minha língua para massagear a merda do mestre até o céu da minha boca e mastiguei vivamente, rolando a merda de um lado para o outro na boca. Ele se afastou, de pé, por um segundo para observar.

Novamente, eu abri minha boca, mostrando-lhe a bagunça de saliva com merda humana, além de restos de merda de cachorro fresca. Ele escarrou, uma gosma esverdeada e cuspiu, rindo em seguida.

"Dê a descarga, garoto."

... e eu engoli profundamente, mais uma vez gemendo enquanto sentia o amargo descer a minha garganta e encher meu estômago.

Uma vez eu disse que a merda do Tank, para mim, era como se fosse um aperitivo, mas ele me respondeu: "Merda de animal, especialmente do Tank, é tão valiosa quanto a minha e quando você se alimentar dele deve adorar apropriadamente."

Ele agachou sobre o meu rosto de volta e continuou a minha alimentação, permitindo-me apenas de engolir quando deu o comando para "Dar a descarga". Às vezes, ele enchia minha boca de propósito e, se caísse algo no chão, eu era obrigado a lamber a merda do chão ou sujar as mãos com pedaços de merda que arrastava de volta para minha boca faminta.

Meu jantar levou apenas cerca de dez minutos, e eu engoli exatamente treze bocados cheios de merda. O Mestre me fez contar alto cada engolida e agradecê-lo depois de cada uma. Muitas vezes, ele me faria mastigar, mastigar e lamber meus lábios até que as merdas dele tinham se transformado em uma pasta grossa, como calda antes de engolir.

Quando a alimentação terminou, reservei os próximos minutos para limpar seu buraco peludo com minha língua e fiz questão de chupar o chão limpo. Depois, ele mijou dentro de um squeeze e em seguida, colocou-o abaixo do pênis inchado do Tank, que também tinha sido treinado para mijar na garrafa, após sua ordem.

Ele colocou aquela garrafa em cima de uma prateleira, junto com outras garrafas. Diferente da merda, mijo envelhecido era ainda outro favorito do Mestre e eu, pessoalmente, gostei também. Ele pegou outra garrafa ao lado, uma das mais velhas. Como o Mestre afirmou antes, não haveria uma única gota de mijo ou único pedacinho de merda que não passaria pelo meu corpo para nenhum dos dois nos últimos dois anos. Tudo eventualmente iria ser digerido, bebido, mastigado e engolido por mim e a urina do cão não foi excepção.

Eu degustei com calma o conteúdo daquela garrafa. Era um líquido escuro, fermentado, amarelo, enlameado e desagradável. Bochechei para tirar pedaços ociosos de merda da minha gengiva. Após a minha bebida, eu estava pronto para ir para o banho.

"Vá se limpar, rapaz. Temos algo especial para você hoje..."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive scatero_zoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!para quem gosta de video de scat abra uma conta no VK e acesse o link https://vk.com/id480766698

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, tenho 45 anos, sou separado e gostaria de conhecer mulheres sem tabus entre 25 e 40 anos. Ainda não encontrei uma pessoa legal, e que se encaixe neste perfil. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Favor só entrar e contato aquelas verdadeiramente interessadas e realmente sem tabus. Dispenso desde já as curiosas, homens, etc. E-mail para contato: gatodapipa2011@hotmail.com. Após os primeiros contatos, podemos trocar telefone e conversarmos melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

uma delícia, Que Delicia. Minha esposa é doida pra fuder com um dog. Quem tiver um dog e local em Brasília e região entra em contato no skype luiz-gst@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Também tenho essa fantasia! Continua, por favor!

0 0