O ENGENHEIRO DOS MEUS SONHOS #14

Um conto erótico de MF^^
Categoria: Homossexual
Contém 974 palavras
Data: 11/11/2018 23:04:51
Assuntos: Gay, Homossexual

Oiii amores, venho esclarecer que jaja começam minhas provas então se eu não postar com tanta frequência me perdoem, mas esse tempinho serão no máximo 2 semanas. Bjss!!!Ricardo: COMO É SEU FILHO DA PUTA? -Ricardo gritou isso e todos no bar olharam para a gente.

Eu: Ricardo, não vale a pena se sujar por causa desse merda.

André: Cara eu to aqui me abrindo para você e você me chama de merda, merda é esse frouxo ai que você chama de namorado. -Assim que ele terminou de falar isso eu só vi um vulto, era o Ricardo que tinha acabado de acertar um soco no nariz do André, e os dois ficaram bolando na areia. Meu Deus o que eu faço?

Ricardo: Seu arrombado, tu fode com minha vida agora tá querendo transformá-la no inferno novamente.

André:Eu to pouco me lixando para você, meu papo não é mais contigo é com ele. -Ricardo começou a dar vários socos e o André tentava tirar o Ricardo de cima dele, até que ele conseguiu empurrar o Ricardo, mas quando ele ia partir para o Ricardo no chão eu me meti no meio.

Eu: Não André! Vai embora agora, se você encostar no Ricardo eu te mato agora.

André: ELE ME DEU VÁRIOS SOCOS CARALHO. ME DOI VER VOCÊ PROTEGENDO ELE.

Eu: Fala baixo que eu não sou sua puta não. ELE É MEU NAMORADO.

André: Esse idiota. -André me empurrou para o lado e partiu para cima do Ricardo. Eu Não pensei duas vezes pequei um banco de madeira que estava próximo e dei bem no sua nuca, que o fez desmaiar na hora.

Ricardo: TOMA SEU ARROMBADO.

Eu: Ai meu Deus, será que ele morreu?

Ricardo: Relaxa, vaso ruim não quebra. Obrigado por me protejer. - Ele me olhou com um olhar super orgulhoso. Eu estava nervoso, tinha muita gente olhando e começaram a cochichar e chamaram o dono do bar.

Dono do bar: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Eu: Esse cara que está imobilizado no chão tentou me estuprar e meu namorado tentou me proteger.

Dono do bar: MAS QUEM VAI PAGAR ESSA ZONA AQUI?

Ricardo: Eu pago. -Disse Ricardo já com a cara fechada porque o dono não parava de gritar e chamar atenção para nós.

Eu: Chama uma ambulância ai, e bota ele dentro, ou então jaja ele acorda. -Puxei o Ricardo para irmos embora. Pior dia para vir a praia, deveria ter ficado em casaNo carro:

Ricardo: Você está bem?

Eu: Eu não sei, e se ele morrer? Não quero levar essa culpa comigo.

Ricardo: Amor, eu te entendo. Mas ele jaja acorda, nem sangrou.

Eu: Mesmo assim, já pensou a polícia bate na nossa porta para me prender, com certeza temos varias testemunhas contra nós.

Ricardo: Então vamos abrir um B.O justificando o ocorrido como tentativa de estupro.

Eu: Eu acho melhor.

Saindo da praia fomos na delegacia, prestamos o boletim e fomos para casa. Eu fiquei preocupado o dia todo, e o Ricardo estava ficando incomodado por eu estar me importando tanto.

Ricardo: Não acredito que tu ainda tá grilado com isso.

Eu: Amor para, ele é um ser humano, odeio violência. Sei que ele não vale nada, mas se caso ele chegar a morrer como acha que eu vou ficar por tirar uma vida. -Não consegui me conter e comecei a chorar. O Ricardo se assustou com minha reação se levantou e me abraçou forte.

Ricardo: Xiii, calma. Eu to aqui. Olha para mim. -Levantei minha cabeça para olhar para ele.

Ricardo: Ele não vale a pena, você mesmo me falou isso.

Eu: Eu sei. -Baixei minha cabeça novamente no peitoral do Ricardo e apenas fiquei sentindo seu cheiro e o coração batendo.

Ricardo me pegou no colo e me colocou deitado no sofá. E se encaixou no meio das minhas pernas. E apoiou sua cabeça no meu pescoço. Ficamos um tempo assim.

Eu: Você sabe que eu não aguento seu peso sobre mim né? Kk

Ricardo: Aguenta sim, você aguenta coisa muito maior do que o meu peso. Kkkk -Disse ele me olhando com cara de safado.

Eu: Você só pensa com a cabeça de baixo né?

Ricardo: Ela tem vida própria, eu apenas obedeço. Kkkkkk

Eu: Kkkkkk, eu te amo sabia? A cada dia mais eu tenho certeza disso.

Ricardo: Eu também te amo, desde que te vi praticamente. Nunca pensei que depois de tanto tempo iria me apaixonar tão rapidamente. Você me fez um lado de mim que estava adormecido a muito tempo. Você aquece meu peito, você me proteje, fica do meu lado. Você é meu mundo.

Eu: Caralho, vou chorar de novo. -Beijei o homem, a qual eu estava perdidamente apaixonado, o nosso beijo se encaixa e tem uma sintonia tão forte, não consigo explicar, apenas sintoNarrado pelo Ricardo:

Meu bb estava tão abalado com o fato do embuste do André poderia ter morrido. Ele é tão doce com as pessoas, a empatia dele com o próximo é muito lindo isso. Ele só precisa ser mais romântico kkk, eu acho ele um pouco frio as vezes. Eu amo seu jeito, suas falhas o tornam tão humano.

Enquanto eu pensava nele o observava dormir sobre meu peito, tive que trocar de posição e o colocar em cima de mim, não queria esmaga-lóNarrado por André:

Aquele filho da puta vai me pagar, tentei encenar que estava apaixonado por aquele merda e não funcionou. Mas ele vai ser meu, também quero experimentar aquela bundinha redonda e empinada. Kkkk!! Melhor ainda seria se o Ricardo me visse na cama com ele, vixeee, seria a cena perfeitaContinua...

Fortes emoções virão. Será que o Ricardo irá aguentar uma possível traição do seu novo amado? Ou o plano do André iria por água abaixo? Não seiiii... Essas respostas não temm no Brasilll!!! Kkkkk bjss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MF^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É cafajeste que se fala né? Esse André é um dos piores tipos de pessoa que pode existir: aquela que não quer ver ninguém feliz... Claro que ele vai tentar botar essa ideia em prática, mas espero que não consiga realizá-la, porque peessoas assim não merecem sucesso em seus planos malignos.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que ele não consiga separar os dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero qie o plano vá por agua abaixo... esse André e um embuste...deveria ter morrido.

0 0

Listas em que este conto está presente