A Balada

Um conto erótico de Layla
Categoria: Heterossexual
Contém 527 palavras
Data: 11/11/2018 19:38:18

Continuação dos contos anteriores , Na Piscina e O Que A Gente Não Faz Por Amor ? Ana e Júnior. Ana acordou sem saber onde estava. Atordoada , custou um pouco a relembrar os fatos da véspera ... Mas logo lembrou de Júnior , e sorriu.

Aos poucos se deu conta de que estava em sua casa e em sua cama. Que horas seriam , pensou. Pegou seu celular de dentro da bolsa. Sem bateria. Ana o colocou a carregar e se dirigiu à sala com passos vacilantes , onde havia um relógio de parede. Cinco horas da tarde !

Nunca em sua vida dormira até tão tarde. Foi até a cozinha e bebeu um grande copo de água , a sede a consumia , sentia-se desidratada. E também estava suja , a pelepegajosa , cheirava a suor e fluidos sexuais. Arrancou o vestido vermelho , a calcinha e foi para o banheiro enrolada numa toalha.

Abriu o chuveiro , a água fresca e abundante foi como um bálsamo para seu corpo. Sem pressa passou shampoo nos cabelos , e o sabonete na pele , a espuma cremosa levando toda a sujeira pelo ralo. Ana só desligou o chuveiro quando se sentiu bem limpa. Sua mãe trabalhava numa lavanderia e chegava en casa por volta das sete horas. Ana regressou ao seu quarto , deliciada , vestiu uma roupa limpa e desembaraçou os cabelos diante do espelho.

Será que cocaína vicia , pensou de repente.

Foi procurar algo para comer na geladeira , sem querer mais pensar naquilo.

Sua mãe chegou no horário de sempre. Tinha o rosto sombrio. Ana estava enroscada no sofá assistindo televisão.

- Oi mãe , disse ela .

Laura encarou a filha longamente.

- Você estava com aquele rapaz , não estava ? - perguntou. - O Júnior. Filha , você acha que isso vai levar você a algum lugar ? Ele só vai usar você e jogar fora , como já fez com tantas outras. Ou você acha que ele vai querer alguma coisa séria com uma empregada ?

- Eu amo o Júnior. - disse Ana simplesmente , com seus olhos escuros fixos na mãe.

Laura balançou a cabeça e foi para dentro. Ana sentiu um certo remorso. Sua mãe a criara sozinha , pq seu pai jamais a assumira. Sempre fora uma boa mãe. Não queria causar preocupações a ela ... Mas dissera a verdade , amava Júnior , e esse sentimento parecia crescer dentro dela cada vez mais ! Que fazer? Seu anjo de olhos azuis e cabelos dourados ... Seu príncipe.

No dia seguinte foi trabalhar normalmente , Júnior estava na faculdade. Durante aquela semana eles pouco se viram , porque ele estava em época de provas , tinha de apresentar trabalhos e , como pouco frequentava as aulas , tinha montes de matéria pra estudar , textos pra ler , e se quisesse ir pra frente naquele curso , precisava colocar tudo em dia.

Mas quase todo dia , quando Ana estava só na cozinha , ele chegava de mansinho por trás e a abraçava , apertava seus seios , sua bunda ... Ana via estrelas nessa hora.

- Ai , Júnior , alguém pode ver ..

- Que se foda. - ele respondia , se esfregando nela , respirando em seu pescoço. - Estou morrendo de saudade dessa bucetinha , sabia ? Deixa só eu terminar esses bagulhos da faculdade ...

Ana molhava a calcinha nesses momentos.

Até que , dias depois , ele a convidou para ir a uma balada com ele ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Princess Mary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários