Estuprei a corretora de imóveis

Um conto erótico de Tarado por cu
Categoria: Heterossexual
Contém 808 palavras
Data: 02/11/2018 08:22:14

Eu morava numa vila aqui em Porto Alegre. O lugar era barra pesada. Tinha tiroteio todo dia e era questão de tempo até alguma coisa ruim acontecer comigo ou minha família. Eu voltava p casa tarde da noite, mas nunca tive problemas com a bandidagem porque conhecia a maioria. Alguns, inclusive, vi crescerem e escolher o caminho do mal. Mas esses dai acabaram presos ou mortos. E a gota d'água foi ter que começar a me identificar p poder chegar em casa. Decidi q era hora de mudar e comecei a procurar um lugar mais tranquilo.

Sou negro, com porte fisico grande e um pau acima da média. Minha esposa é gordinha. Tetas grandes, rabo imenso e coxas roliças. Ela é uma ruiva baixinha e sardenta, e eu me apaixonei por ela na primeira vez q vi. Eu levei mto tempo p conseguir ficar com ela e mais tempo ainda p levar p cama. Mas depois foi só alegria.

A Jessica(nome fic) que começou a procurar a nossa casa nova. Ele viu vários apes e falou com varios corretores daqui de Poa. Mas foi uma indicação de um colega q fez ela decidir por uma casa, numa cidade da região metropolitana. Ela escolheu 6 casas e pediu p eu ver qual me agradava mais.

Ela acertou tudo p gente fazer a visita junto, um dia q eu estava de folga. Mas nessa semana, a minha sogra teve um mal subito e acabou internada no hospital. Eu disse p Jessica cancelar a visita, mas ela insistiu q eu fosse.

Eu cheguei na imobiliária e perguntei pela Manuela. Me apontaram a direção e quando vi a corretora comecei a ficar arrepiado. Era um morena, com carinha de ninfeta, um corpo violão e um vestido justinho, que ressaltava seus peitos médios porem firmes e empinados. O vestido terminava no começo das coxas, mal tapava sua bundinha. Ela viu eu me aproximando e se levantou p me comprimentar. Mas eu já estava embasbacado, não consigo nem responder.

Ela então começou a me mostrar o roteiro das visitas e me fazer algumas perguntas. Todas vez que ela virava de frente p mim, eu conseguia ver no meios das pernas a sua calcinha branca de algodão. Não sei se ela fazia de propósito, mas meu pau ficou tão duro q eu só consiguia responder sim e não.

Depois disso, fomos p carro dela e começamos as visitas. Eu nem lembro de ver as primeiras casas. Tentava apenas não pensar em sexo e disfarçar meu tesão. Mas em uma casa, q no final a gente acabou indo morar, a corretora tropeçou numa pilha de lajotas e caiu de bruços. No reflexo eu tentei levanta-la e puxei-a pelo vestido. Mas o vestido rasgou e ela ficou no chão, de cacinha e sutiã, de costas p mim com o rabo empinado.

Sem pensar, eu dei um tapao na bunda dela, q protestou e se virou. Ela começou a me xingar e eu dei outro tapa na cara dela. Ela gritou e disse q ia chamar a policia, mas antes de terminar eu dei mais um tapa e ela começou a chorar. Eu puxei ela pelos cabelos e tirei o pau pra fora e forcei na boca dela.

Ela tentava me afastar, escapar, mas cada vez ela levava mais um tabefe, ate q abriu a boca e abocanhou meu pau. Eu comecei a meter na boca dela até a garganta até q ela começou a chupar e lamber.

Depois de um tempo, eu me deitei por cima dela, afastei sua calcinha e enfiei meu pau todo na racha dela. Era uma buceta mto apertada e a penetração subita vez ela tremer toda e se entregar. Enquanto eu socava ela, tirei o sutiã e comecei a mamar seus peitinhos, q ja estavam com os biquinhos duros.

Ela ja estava totalmente submissa, quando eu coloquei ela em frango assado, tirei sua calcinha, e coloquei meu pau na entradinha do cu. Ela voltou a chorar, dizendo q era casada, q nunca tinha feito anal. Eu nem dei bola e comecei a enfiar no cuzinho. Quando a cabeça do pau entrou no buraquinho, eu não aguentei e comecei a gozar. Ela contraia o cuzinho e eu gozava cada vez mais.

Ainda ficamos engatados um tempo, até eu tirar o pau e levantar, me ajeitando. Levantei ela tambem e devolvi suas peças.

Antes de irmos embora, eu disse q aquela era a casa certa e q minha mulher ia acertar com ela os últimos detalhes. Me despedi e fui embora.

Eu achei q ela ia me denunciar p policia, ou me entregar p minha mulher, fiquei varias semanas apreensivo com isso. Mas no fim acho q ela acabou gostando, porque a Jessica veio me comentar q eu tinha sido mto educado e ela não teve nenhum problema comigo.

Vida q segue!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive tarado por cu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que bosta !

tú morava em bairro de bandido e fez isso com uma mina cara?

ninguém em plena conciência faz isso, sabe o fim que leva na mão dos irmãos

0 0
Foto de perfil de Candir

Apesar do tema forte, sempre bom lembrar que os contos podem representar apenas fantasias e expressões eróticas, não é um crime etc. Gostei da safadeza, tem muito de dominação e desejos reprimidos! Abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa Tarde! li seu conto e fiquei com tesão!!!!! muito bom cara!

0 0
Foto de perfil genérica

Um momento meio estranho,mas pelo q vi,deixou d ser um estupro,para ser uma transa entre um dominante e uma submissa,muito legal.

0 0
Foto de perfil genérica

A história foi legal mas Véio isso ai é crime teve sorte dela ñ ter te denunciado

0 0