Enrabando a faxineira cdzinha

Um conto erótico de Tabata Cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 2071 palavras
Data: 11/11/2018 05:57:45
Assuntos: Heterossexual

Olá meus queridos leitores, espero que estejam lendo todos os meus contos, e que fiquem tão excitados lendo quanto eu fico quando relembro as histórias e compartilho com vocês.

Tenho respondido todos os emails ou contatos no skype, então se quiser entre em contato comigo putinhorj@hotmail.com. Para os que ainda nao me conhecem, eu sou um cara macho, casado, muito discreto, mas tenho uma cdzinha safada que mora dentro de mim. Em geral costumo sair com outros machos casados também, eles sabem me tratar como putinha do jeito que eu gosto, e na maioria das vezes as esposas não curtem dar o cuzinho(só tenho a agradecer a elas...rsrsrs). Bom eu nao tenho jeito de menina, nao consigo me depilar por completo como gostaria(odeio ter pelos), nao tenho corpo de modelo nem frequento academia, porém quando me solto gosto de ser uma cdzinha bem putinha, usar roupas curtas e coladas.

Por ser casado e raramente conseguir marcar algo real, muitas vezes fico só no virtual nos bate papos ou skype e alguns desses acabam virando amigos com quem “converso” mais frequentemente. Com o tempo acabamos pegando mais confiança um no outro e as vezes conseguimos marcar algo real, eventualmente. Como eu disse a maioria dos caras com quem acabo saindo também sao casados então arrumar horário, local etc que de para os dois não é das tarefas mais fáceis. Conversando um dia desses com um dos meus amigos ele falou que a esposa iria viajar e ficar fora por uns dias, e se eu toparia ir me encontrar com ele. Como teria tempo pra me organizar e inventar alguma desculpa em casa eu aceitei o convite e passamos as próximas semanas imaginando como seria o encontro e com o tesão no nivel maximo.

Eu sabia que ele tinha uma tara em comer uma cdzinha vestida de empregada/faxineira, já tínhamos feito virtual assim várias vezes, e ele perguntou se eu toparia fazer isso pra ele. Claro, que eu concordei mas falei que eu não sabia se ia conseguir achar uma roupinha assim antes de ir ao nosso encontro e ele falou que isso ficava por conta dele. No dia do encontro eu estava a mil, consegui sair mais cedo do trabalho e fui me encontrar com ele num shopping próximo a casa dele. Estavamos lá os dois muito sem graça, um com vergonha do outro, de saber do nosso segredo, bebemos uns chopps ficamos falando sacanagens um pro outro e fomos pro apartamento dele.

Chegamos lá, ele me mostrou a fantasia que tinha comprado e pediu pra eu ir no banheiro e vestir pra ele ver como ia ficar. Era um kit desses completos, uma micro saia, uma calcinha daquelas só com um fio na bunda, meia calça, um top, e um espanador. Troquei de roupa, e voltei pra sala onde ele estava já só de cueca no sofá.

Oi patrao

Dei uma voltinha mostrando todo o conjuntinho pra ele.

Nossa que empregada safadinha que eu arrumei pra hoje.

E por onde o patrão quer que eu comece a faxina?

Pega um pano ali na cozinha e esfrega o chão aqui na minha frente.

Fiquei de quatro de costas pra ele esfregando o chão, a micro saia deixava minha bunda quase toda de fora e o fiozinho dividindo minha bunda no meio, com o movimento da esfregação ia rebolando de um lado pro outro. Olhava pra ele de vez em quando com carinha de sacana e ele já tava lá com o pau de fora alisando e punhetando de leve.

Empregada, já tá bom, vem tirar o po aqui da mesa de centro.

Peguei meu espanador, fiquei de costas pra ele, me abaixei, empinando bem o rabo pra trás deixando a bundinha a mostra e ia passando o espanador bem rebolativa. Isso com ele bem ali pertinho de mim com o pau pra fora se punhetando gostoso.

E assim que o sr gosta patrão?

Isso safadinha, continua assim que eu tô adorando.

Enfiou a mão por baixo da minha saia, começou a alisar a minha bunda e fazer cosquinha no meu cu com o dedo.

Vou arrancar o seu couro hoje sua biscate.

Eu olhava pra trás com um sorrisinho sacana, dava umas olhadas pra aquela rola em pe, passava a língua entre os lábios provocando.

Onde quer que eu limpe agora patrão?

Limpa aqui.

Ele disse, alisando as coxas e me puxando pro sofá, fiquei de joelhos no sofá ao lado dele e fui passando o espanador.

Hi patrão tá sujo mesmo hein olha ai, tudo melado, acho que faz tempo que nao dao uma boa limpeza por aqui.

E verdade, da uma limpeza completa nele ai então.

Alisei aquelas coxas, acariciei as bolas, comecei a alisar aquele pau duro e pesado, dei início a uma punheta gostosa sentindo aquele cheiro de pica(vocês sabem que eu adoro né...rsrsrs), esfregava a baba da pica pela piroca todinha ficando com a mão toda melada e ele gemendo no sofa. Logo empurrou minha cabeça e eu já fui botando a lingua pra fora pra lamber aquele cabeção, passava a ponta da língua sentindo o gosto da pica babada e lambia ela todinha. Ele empurrou mais minha cabeça, fui deixando a piroca deslizar pelos meus lábios e abocanhei ela todinha, eu deixava ir bem lá no fundo, quase engasgando e tirava de novo. Logo senti aquele pau quicando e os jatos de porra inundando a minha boca, olhei pra cima pra ele com cara de desespero, assustado dele já ter gozado.

Calma, nao se preocupa, engole tudinho que vai ter mais pra você. Ele disse me consolando.

Continuei chupando, meio frustrado dele ter gozado tão rápido.

Porra tava com tanto tesão nessa empregadinha que nao me aguentei, precisava esporrar, mas não se preocupa que já já ele fica duro de novo, e depois da primeira eu demoro muito pra gozar. Vai levar muita rola ainda hoje minha empregadinha.

Jura? Serio mesmo?

Calma sem vergonha, eu vou te dar o que você quer, deita aqui em cima de mim, deixa eu ver melhor essa bundinha.

Deitei em cima dele, ele levantou a minha sainha, ajeitou meu fiozinho pro lado e começou a alisar meu cu, forçando o dedo e pedia pra eu piscar o cuzinho pra ele. Ele elogiava minha bundinha enquanto passava a mão nela e eu estava ali entregue adorando aquilo. Pediu pra eu deitar no sofá, colocou umas duas almofada embaixo de mim, senti as duas mãos abrindo bem as minha nádegas, puxando a cordinha do fio pro lado e logo senti aquela língua quente explorando meu buraquinho que já piscava feito doido a essa altura. O patrao caiu de boca com vontade, chupava meu cu, mordia a bunda, enfiava a lingua lá dentro e eu me contorcia de tesao. Logo senti ele batendo com algo na minha bunda e quando olhei pra trás ele já estava de pau duro de novo(obaa).

Empregada acho que a sala já está ok, vou te mostrar onde ficam os quartos agora pra você arrumar.

Sim patrao.

Peguei meu espanador e fui seguindo ele até o quarto, chegando ele começou a jogar os travesseiros no chão.

Vem, pega aqui essas coisas no chão e arruma a cama direitinho.

Me abaixei para pegar, senti as mãos dele na minha cintura, aquele pau duro na minha bundinha, me sarrando, roçando em mim, dando umas batidinhas na bunda como se estivesse metendo.

Patrão assim eu não levanto mais nao hein, vou ficar aqui pra sempre.

Ele riu, se afastou.

Vai arruma isso ai.

Botei um travesseiro de volta na cama, me empinei toda pra colocar o travesseiro do outro lado da cama e já ganhei outra sarrada de novo.

Nao gostei assim, arruma isso de novo.

Jogando os travesseiros no chão novamente, eu me abaixava pra pegar e ganhava sarrada de novo, repetimos isso algumas vezes, até ficar do jeito que ele queria(rsrsrs).

Empregada agora tira o po ali de cima do armario.

Sai rebolando bem putinha e fui até o armário, fiquei na ponta do pé com a bunda bem empinada pra trás e comecei a passar o espanador, conforme ia limpando a bundinha ia balançando e a sainha se movimentando junto . Logo senti ele me abraçando por tras, me encoxando e naquele balança pra lá e pra cá da limpeza ia só roçando no pau duro dele. Ele se abaixou atrás de mim, puxou meu rabo empinando ele bem tras, eu abri bem as pernas coloquei as duas mãos no armário e ele começou a lamber meu cuzinho de novo. Eu ali toda entregue pra ele, sentia aquela língua quente explorando meu rabinho e as pregas iam se abrindo pra ele feito uma flor. Ele pegou o gel na cabeceira, espalhou bem na minha bunda e comecou a enfiar um dedo, dois, abrindo bem as minha pregas, de repente sinto algo diferente me penetrando, olhei pra trás e vi que ele tinha enfiado o espanador no meu cu.

Que isso?

Quero ver se você é safada mesmo, vai ter que limpar o resto do quarto rebolando agora, nao pode tirar.

Limpa ali a mesinha de cabeceira pra eu ver, se derrubar alguma coisa não tem salário hein.

Fui até a cabeceira da cama, e ia sacudindo a bundinha de um lado pro outro, limpando o abajur e os porta retratos com cuidado pra não derrubar nada. Apoiada no joelho empinava bem a bunda pra trás e ia sacudindo de um lado pro outro.

Isso safada, agora limpa aqui o meu pau mais um pouquinho com esse espanador.

Ele deitou na beirada da cama e fui de ré até ele e comecei a balançar a bundinha, passando o espanador no cacete duro ele.

Tá bom assim agora patrão?

Ta sim vou te dar a primeira parte do seu pagamento agora então.

Botou uma camisinha, passou gel no caralho todo, sentou na beirada da cama novamente, tirou o espanador do meu rabo e me puxou na direção do colo dele de costas. Puxei a calcinha pro lado,senti a rola forçando a portinha, gemi, relaxei o corpo e fui sentindo a cabeçona arregaçando as minhas pregas e entrando lentamente no meu cu(Nessas horas quando entra gostoso as putinhas vão nas nuvens). Gemi muito sentindo aquele caralho atolado no meu rabo, ele segurava a minha cintura me deixando paradinha e ia tirando e botando aquele cacete, fudendo meu cu. Eu apertava aquele cacete com as pregas, ele começou a aumentar o ritmo, e me puxou pra cama, fiquei por cima, montada naquele cacete, ia quicando gostoso naquela vara e nós dois gemendo muito. Trocamos de posição algumas vezes, me botou de quatro, frango assado o homem realmente tinha disposição, meteu no meu rabo uma meia hora ou mais sem parar. O tempo todo falando muita putaria pra mim o que me deixa mais tesuda ainda.

Bom a sala e o quarto eu acho que você já deu conta, vamos ver se você é boa de cozinha agora.

Hum tá pensando em comer alguma coisa lá patrão?

Isso enquanto você lava uma louça eu como alguma coisa

Fomos pra cozinha, fui rebolando na frente, o fio da calcinha rocando no cuzinho deflorado, ele me botou apoiada na pia, levantou a saia e empurrou o cacete pra dentro de novo. Eu gemia muito naquela vara, sentindo ele tirando e botando já tava até com medo dos vizinhos escutarem alguma coisa. Eu jogava a bunda pra tras, fudendo aquela rola com o cu também, tava devorando aquele cacete com o rabo, mastigando ele gostoso. Ele mandou eu deitar de costas na mesa da cozinha.

Vem deita aqui, tô afim de comer um frango assado, e pra empregadinha vai ter bastante leite.

Nao sei dizer quanto tempo mais ele comeu mas ele realmente demorava a gozar depois da primeira. Continuamos metendo mais um tempão na cozinha o cu já tava ficando ardido de tanto levar rola, mas o tesão falava mais alto, tava bom demais. Ele começou a avisar que ia gozar, eu fui mexendo no pau de leve e quando ele começou a gozar eu gozei também apertando bem o pau dele com os espasmos do gozo. Gozamos muito, sujei a mesa da cozinha toda mas foi uma foda inesquecível, maravilhosa.

Espero que tenham gostado, deixem um comentario, leiam os outros contos e se quiser entrar em contato putinhorj@hotmail.com email ou skype

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tabata Cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

1 0