Meu Fetiche é meu maior tesão.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1046 palavras
Data: 09/11/2018 21:58:45

Depois que minha esposa e eu descobrimos que eu vê-la em trajes sexys passando roupas nossa libido despertou a tal ponto que quando acontece ela me provocar assim transamos horas sem parar, nem eu nem ela sabíamos que ela tem orgasmos múltiplos.

Agora sempre estamos em um entrosamento sexual que parece surreal. estamos muito felizes com tudo que anda acontecendo em nossas vidas ultimamente.

- Então para apimentar mais nossa relação no último feriadão fizemos uma viagem era trabalho e passeio. Esse final de semana pra aprofundar mais ainda nosso relacionamento eu e minha esposa fomos fazer essa viagem que seria em parte de negócios então aproveitei para curtir uns dias de lazer com ela, então ficamos hospedados em Blumenau: SC numa pousada bem aconchegante, onde estávamos havia vários casais que conhecíamos de outras viagens.

Então estávamos no terraço onde ficava o lugar mais desejado por nós para realizar nosso maior fetiche. Próximo a nosso quarto tinha um espalho com uma lavanderia onde tinha uma pia uma máquina de lavar e uma mesa que alguns hospedes usavam pra passar suas roupas para sair. Afinal nem todos levavam ferro em sua bagagem. Por sinal era bem cômodo para todos.

No terraço tinha um freezer e algumas mesas então muitos ficavam por ali bebericando e conversando. A pousada usava o serviço tipo apart hotel só que coletivo.

No decorrer dos dias finalizados os serviços da empresa tínhamos o final de semana para aproveitar antes de retornar para casa.

Então não poderíamos deixar passar em branco nosso fetiche assim minha esposa deixou as roupas todas amarrotadas de propósito na mala, para que pudesse passa-las e me provocar.

Então estava no terraço conversando com três amigos(3) e por lá numa mesa próxima tinha mais dois casais.

Foi quando eu percebi minha esposa vindo na direção de onde passava roupas. Ela estava com uma pequena sacola plástica nas mãos foi assim que ela levou as roupas se direcionou até a mesa de passar roupas.

Logo os outros casais saíram ficando só de mulher minha esposa que sem se importar com nossa presença começou a passar nossas roupas pois iriamos sair no dia seguinte bem cedo para aproveitar e passear.

Minha esposa toda gostosa com um shorts jeans e uma blusinha de cetim branca sem sutiã deixando os mamilos roçar na blusa que os excitavam mais ainda. Aquela visão maravilhosa de ver minha esposa ali de salto alto bunda empinada com short jeans era o suficiente para excitar à todos que ali estavam.

Ela para incendiar o clima ainda mais vez ou outra ela se virava e dava para ver os bicos dos peitinhos durinhos, Caracas aquilo me excitou bastante e um dos colegas ainda comentou que estava frio que só eu que não reclamava afinal estava acompanhado.

De todos os homens que ali estavam Pedro era o único a usar camisa de mangas compridas e ainda reclamava do frio foi ai que eu pedi a minha esposa. Para ela passar a camisa dele para parar de reclamar do frio!

Assim ela fez Pedro ficou com a camiseta enquanto ela passava o ferro em sua camisa e continuamos bebendo a bebida esquentava. Fiquei louco de tesão vendo minha esposa passando a camisa do colega aquilo me excitou ao extremo cheguei ejacular sem nem me tocar. Passou a camisa do colega ele saiu nós fomos andando com passos apressados até nosso quarto.

Assim que entramos fomos para a nossa cama e assim transamos por mais de 4 horas minha esposa e eu fizemos uma infinidade de posições que fazia tempos não fazíamos.

Foi a foda das fodas sentir minha esposa gozando como uma louca pedindo mais, isto me deixou enlouquecido de tesão e fodemos como nunca.

-No dia seguinte Pedro um dos amigos o mesmo que minha esposa passou a camisa, veio cedo até nosso quarto nós ainda nem tínhamos se quer levantado da cama estávamos exaustos com a noitada.

Ainda eu e minha esposa estávamos de roupas de dormi, ela ainda de baby doll rosa bem fininho na parte de cima deixando a amostra seus seios.

Quando bateram a porta ela apenas se enrolou com uma toalha e foi até a porta atender. E lá estava Pedro pedindo por favor se ela poderia passar uma camisa social que ele iria usar para sair.

Eu acho que na verdade ele ficou foi com tesão pelo que viu na noite anterior então veio com este xaveco.

Minha esposa disse que passaria a camisa que ele fosse buscar, ele já estava com ela nas mãos.

Mandei ele entrar enquanto minha esposa ia pegar o ferro ela ia passar ali mesmo na cama. Pedro entrou sem graça, mas eu percebia seus olhares de cobiça para minha esposa, mas não demos importância.

Ficamos os dois só observando minha esposa de lá para cá fazendo seu serviço, ai ela terminou entregou a camisa nas mãos de Pedro ele agradeceu mas logo em seguida ele pegou a camisa e saiu, eu percebi como ele tinha ficado de pau teso, mas não comentei nada com minha esposa.

Nós dois levantamos tomamos banho fomos tomar café e voltamos para o quarto, minha esposa perguntou e ai amorzinho que que eu passe mais alguma roupa sua?

-Quero sim meu amor dei um camisa para ela que ajeitou –se para passar mas só de mentirinha pois eu a agarrei e ficamos no quarto transando até depois do meio dia. Ficamos saciados e felizes depois saímos para aproveitar e ver a festa que estava acontecendo em Blumenau que era a octuber fest.

A festa foi maravilhosa eu e minha esposa curtimos muito, mas o melhor de tudo isto foi mais uma vez a realização de nosso fetiche. Estou adorando a cada dia as provocações de minha esposa.

Nunca mais tivemos nenhuma desavença, jamais olhei para outra mulher e me sinto cada dia mais realizado e feliz.

Ps. Depois que voltamos para Bahia tive contato com meu colega Pedro e por palavras sublimares descobri que ele tem o mesmo fetiche que eu, ai eu me pergunto será que eu e minha esposa ainda vamos fazer um ménage?? Se fizer volto para contar pois temos já um forte candidato que é o Pedro.

Docecomomel

@docecomomel

Feira de Santana,08 de novembro de

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários