Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 73

Um conto erótico de Isa
Categoria: Homossexual
Contém 1149 palavras
Data: 01/11/2018 22:10:18
Última revisão: 28/03/2022 00:14:44

Olá pessoinha! Isa aqui ^^

Chegamos em casa, arrumamos as coisas e fomos tomar banho para descansar afinal iria começar uma nova semana. Iniciamos a semana, Manoella retornou aos treinos pesados de jiu e as dietas, pois ela iria ter um campeonato de jiu, então já viu.

A semana se passou rápido, na sexta-feira a noite teria o aniversário do Rô, querendo ou não teríamos que ir, mesmo sabendo que ia chover de ex da Manoella lá e se não fosse o Rô iria nos matar. Na sexta a Manoella estava insuportável (TPM), a minha vontade era de não sair e sim ficar em casa.

Manu: Você vai querer ir na festa do Rô? – Disse ela com uma cara de insuportável.

Eu: Você que sabe preta...

Manu: Já vou logo te avisando que algumas garotas que já fiquei vão estar lá com certeza!

Eu: Amor eu não vou discutir com você, se quiser ir vamos e se não quiser a gente fica em casa!

Manu: Ah Isabella você quem sabe...

Eu: E olha Manoella se for pra gente sair e você ficar me dando patada, nem vai rolar! – Falei irritada.

Manu: Desculpa! – Disse ela me dando um beijo.

Manoella tem época que quando fica naqueles dias ela fica mega insuportável, meu Deus. Vontade de matar ela =O

Manu foi comprar umas coisas para levar no churras, enquanto isso eu fui me arrumar sem nenhuma pressa! Quando estava quase terminando de me arrumar, Manoella chegou. Minha preta estava muito linda, na verdade ela é linda né ^^, ela vestia uma calça jeans skinny preta, camiseta longline branca gola V, tênis da adidas, o black bem armado e aquele perfume matador.

Terminei de me arrumar, eu estava de shortinho jeans, body preto, salto, cabelo solto jogado de lado, maquiagem leve e meu perfume preferido.

Partimos rumo a festa, fomos o caminho todo conversando. Chegamos, já tinha bastante gente, fui sentar na mesa com o meu irmão e a Dani. Rô estava super felizão com a nossa chegada. Manoella para variar foi cumprimentar todo mundo =/ Manu demorou, mas logo chegou, sentou ao meu lado me puxou e me deu um beijo calmo, depois colocou um banco em sua frete me fazendo sentar entre suas pernas e ficou me fazendo carinho.

Conversa vai e vem altas risadas, quando de repente chega uma mina muito louca.

Guria: Manu é você mesmo?

Manu: Sim.

Guria: Não se lembra de mim pelo visto, facul!

Manu: Desculpa, mas não estou lembrando não...

Manoella continuava me fazendo carinho.

Guria: Você continua linda, desde a época da facul.

Encarei a guria bem no fundo dos olhos dela e falei:

Eu: Menos intimidade e mais respeito. Prazer sou a NOIVA da Manoella!

Meu irmão e a Manoella caíram na gargalhada e eu super séria. A guria saiu rapidinho.

Eu: Não estou achando nenhuma graça Manoella! – Falei séria para ela.

Manu: Calma meu amor!

Estava correndo tudo perfeitamente bem, até a insuportável da Gabriela chegar. Na hora Manoella olhou para minha cara, que estava mega fechada.

Eu: Não acredito que essa garota veio! – Falei com muita raiva.

Ela fez questão de passa na nossa frente encarando a Manoella. Resolvi ir ao banheiro, Manu foi comigo. Fui caminhando na frente e Manu logo atrás de mim segurando minha mão.

De repente alguém puxa o braço da Manoella e dá um beijo nela. Na hora que eu vi, não pensei duas vezes e parti pra cima da guria. Já logo empurrei ela pra longe da Manoella e dei um soco em seu nariz, o sangue começou a escorrer, ela veio pra cima de mim quando percebeu que estava sangrando, tentando segurar no meu cabelo (odeio brigar de puxar cabelo), no que ela grudou no meu cabelo, já passei o rodo nela caindo por cima dela (valeu os treininhos de vez em quando com a Manu de jiu), conforme ela bateu as costas no chão ela soltou o meu cabelo, nisso comecei a dar socos em sua cara, até que sinto alguém me puxando tirando de cima da guria, no que eu sai ela se levanta pega uma garrafa pra me acertar, mas Manoella entrou na frente e foi atingida na mão, pois ela colocou a mão na frente para proteger o rosto, mas ela ainda deu um soco na guria com a mesma mão, nisso chegou a galera e tirou a garota de lá, Manoella me arrastou de volta para a mesa. Manoella estava me colocando sentada na cadeira, quando olhei para sua mão estava sangrando.

Eu: Amor o que foi? – Perguntei preocupada.

Manu: Foi um cortinho de nada bb. Agora preciso que você se acalme, por favor! – Disse ela me abanando.

Rô chegou na sequência.

Rô: O que houve? Porque você está com a mão sangrando Manoella? – Perguntou ele desesperado.

Manu: Relaxa Rô já passou.

Precisava limpar a mão da Manoella, como sou formada em enfermagem no carro sempre deixo um kit de primeiros socorros. Entramos no carro, Manu sentou com uma cara não muito boa, limpei seu machucado e por incrível que pareça Manoella não reclamou.

Fomos para casa, afinal a noite tinha sido puxada, precisávamos descansar. Chegamos em casa e fomos direto tomar banho. Manoella me prensou na parede, começou me beijar com desejo e vontade, suas mãos abusavam do meu corpo todo, minha preta tem as mãos muito ligeiras rsrs, eu mordia seus lábios (sou fissurada nos lábios da minha preta), unhava suas costas com força (tadinha da minha preta), uma das suas mãos já estava na minha intimidade, Manu me masturbava gostoso com os seus dedos, eu rebolava em seus dedos, gemia em seu ouvido, os biquinhos dos meus seios estavam duros feito pedras de tanto tesão, Manoella desceu sua boca macia e carnuda para o meu pescoço, ela chupava, mordia, me fazendo arrepiar todinha (que delicia), massageava meus seios com a outra mão, apertava, puxava os biquinhos, desceu o boca para meus seios, abocanhou eles com força, me fazendo gemer alto, chupava, mordiscava os biquinhos, sem avisar penetrou três dedos na minha intimidade, gemi mais alto, gravei minhas unhas em suas costas, Manu me estocava com força, enfiando seus dedos bem fundo na minha intimidade, cada vez ela aumentava a velocidade, ela continuava mamando gostoso dos meus seios enquanto me comia, nossa que tesão que estava, meu corpo estava em êxtase, tremeu por inteiro, meus dedos dos pés se dobraram, gozei gostoso em seus dedos, Manoella continuava com os dedos na minha intimidade, mas apenas massageando meu clitóris, mesmo comigo sensível ela continuou me masturbando gostoso (que toque maravilhoso), em segundo gozei novamente, Manu tirou seus dedos da minha intimidade levou te sua boca e os chupou me olhando nos olhos, depois meu deu um beijo calmo.

Eu: Preta você acaba comigo! – Falei ofegante.

Manu: Aê amor! Sabia não. – Disse ela dando risada.

Eu: Boba.

Terminamos de tomar banho, nos trocamos e deitamos agarradinha. Pegamos no sono.

Beijinhos pessoinha ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não AnjoDaCaraSuja acho que vou ter que aumentar o tamanho da nossas alianças kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Incrívelmente maravilhoso. Essas vacas não se tocam que vocês estão casadas?😔

0 0
Foto de perfil genérica

Estou começando acreditar que somos premiadas mesmo Angeline rsrs, pois é toda semana uma né. Mas vamos ter mais cuidado eu acho, o problema não somos nós que não temos cuidado, são as exs que são loucas.

0 0
Foto de perfil genérica

Sim sim Hanna, eu sou bem mais ciumenta do que a Manoella.

0 0
Foto de perfil genérica

Jesus esse casal é premiado, Vida real é assim mesmo, mas precisava machucar toda semana uma de vocês?

0 0
Foto de perfil genérica

E realmente tinha que ser vc mas ação mas ciúmes, brigas

0 0
Foto de perfil genérica

Ta bom mas podia ter mas discussão só tem sexo mas ação pekenina.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre maravilhoso meninas

Kada vez mais amando a história de vcs

continuem logo viu

0 0