É na cama que tudo se resolve

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 573 palavras
Data: 09/11/2018 15:34:02

Agradeço a todos que leram meu último relato de coração bjo no coração de cada um.

Continuando, logo pela manhã acordei com meu marido alisando minha buceta , que ainda estava úmida de tanto levar vara , minha calcinha estava molhada ao ponto de ficar visível, fingi está dormindo e me ajeitei de forma que ele pudesse avaliar bem o estado em que eu me encontrava, senti ele puxando minha calcinha para o lado e enfiar os dedos que entrou fácil, ficou me fudendo por um tempo assim, estava muito gostoso a sensação, ele pelo jeito estava com muito tesão, logo enfiou a pica de uma só vez e começou a bombar de leve me fazer gemer baixinho ,empinei mais a bunda para que entrasse tudo e com movimentos vagarosos fui sendo totalmente preenchida, ele aproximou a boca do meu ouvido e foi dizendo:

- foi assim que ele ti comeu amor ?

-sim amor , ele me comeu assim, e eu gemia lembrando daquela rola gostosa dentro de mim.

- você é uma puta safada , me conta como ele ti comeu?

- que mesmo saber amor?

- quero , conta pra mim.

Enquanto ele susurrava ao meu ouvido ele me comia gostoso , a sensação era totalmente diferente, mas muito prazerosa.

- tá bom amor , eu vou contar . Ele socou tudo amor na minha buceta , aquela rola grande,grossa , foi colocando e tirando de vagar, me fez gemer de prazer .

- o pau dele é grande amor ?

- é amor ,e muito grande , quase acabou comigo.

- voce aguentou tudo?

- aguentei , ele e muito gostoso, agora me come e deixe eu contar como foi.

Ele me comeu bem de vagar, até minha buceta acostumar com o tamanho do pau dele, ficamos assim na primeira vez , e gozamos muito gostoso, depois ele veio de novo, aí foi com vontade , ele me comeu com força , arrombou minha bucetinha toda, fui a loucura amor gozei tanto que chegou escorrer , fiquei toda ardida e saciada, ele me quer novamente amor, ele me quer como amante , eu posso amor ser amante daquele cavalo .

Enquanto eu contava meu marido não aguentou de tesão e gozou fartamente na minha buceta, saciado ele deitou de lado e eu comecei a me masturbar com a porra que saia de dente de mim.

- amor, ele acabou comigo, olha como ficou minha buceta.

Meus dedos percorriam minha xota e ele olhando com as duas mãos abri completamente e ele pode ver o real estrago que o Ricardo fez .

Acelerei os movimentos , o tesão estava muito e gozei gritando o nome do Ricardo, eu passava as mãos na minha bucetinha e lambia toda porra que saia de dentro de mim.

Agora , mais calma , me deitei no peito dele , estava mole e com corpo trêmulo, foi aí que ele me perguntou a respeito de ser amante , se era sério, respondi que sim , mas que decisão era dele, que por mim estava tudo bem, mas caso ele não concordasse, eu entenderia, e que isso não mudaria em nada nossas intimidades, ele me disse que tudo bem, desde que houvesse lealdade , não tinha nada contra .

Deu um grande beijo nele e disse que o amava muito, e que seria somente sexo e momentos de descontração.

Já era tarde ele se levantou e foi para o trabalho, e eu liguei para o Ricardo para contar a novidade, e marcamos de nos reencontrar no próximo sábado.

Nada como um marido compreensivo e amoroso e um bom sexo para fechar um bom negócio.

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível