Janaina, uma pequena lindinha

Um conto erótico de Lipe
Categoria: Heterossexual
Contém 2555 palavras
Data: 09/11/2018 13:40:07
Assuntos: Heterossexual

Hoje relatarei uma transa com uma amiga chamada Janaina, a conheci em um grupo do whats, e virou uma bonita amizade, que tempos depois se tornou alem disso, ela é morena, 1,60 +- seios pequenos e bumbum pequeno mas empinadinho, cabelo curto acima do ombro, olhos esverdeados, carinha de menina e uma voz rouca que sempre mexeu com minha imaginação, voz de menina com uma rouquidão gostosa.

Nós nos vimos uma vez em um shopping, e apenas conversamos pois namorávamos e éramos só bons amigos, sempre conversávamos sobre nossas vidas, relacionamentos e etc. Ela morava no litoral, um pouco longe, mas nós falávamos muito, ela sempre deixou no ar que era afim e eu nunca disse que era, mas na brincadeira dava em cima mesmo, seja com piadas, ou até umas indirectas, e ela sempre gostava disso.

Em um dia com brincadeiras esquentando eu disse, você deve ter um rostinho gostoso fazendo amor, deve gemer muito gostoso, e ela disse que era bem quente na cama, mas tivemos que parar o assunto minha namorada estava para chegar, fiquei com aquilo na cabeça, como ela seria metendo, como gemia, pensei um pouco nisso, as vezes até me masturbava e gozava gostoso pensando em nós dois, como seria aquilo.

Um bom tempo depois ela me diz oi, e fala estou indo para uma cidade perto daí, olhei no Waze e vi que era mais ou menos 1 hora de carro, e achei, acho que da pra ir até la, porém não confirmei nada, eu disse bom se estiver tranquilo vou até aí te ver, me contou que ficaria alguns dias, ela disse que adoraria e fomos nos falando até que chegou o dia, e janaina foi e me avisou que iria sozinha até lá, ela tem um filho de um relacionamento que deu errado, até imaginei que iria junto com ela, mas legal saber que ela estaria só.

Marcamos em uma padaria/confeitaria, e fui até lá cheguei antes e fiquei aguardando, vi que era um pouco movimentado, e era um bonito local, pedi um café e logo ela chegou, disse que estava afim de um capuccino, o local estava meio cheio, então pegamos e fomos pro carro, procurar um lugar mais calmo, estava difícil até conversar, encontramos uma praça perto de uma delegacia e ficamos ali conversando sobre tudo, como sempre fizemos, e ela sempre envergonhada quando eu a olhava, e foi se soltando, e mãos na minha perna, suspiros, até abraço aperta e um muito obrigado, não imaginava você vir aqui.

Depois de umas horas naquele friozinho bom, ela disse vai ficar tarde pra você ir embora ? Eu disse que não que estava tranquilo, pois não trabalhei aquele dia mesmo, e ela me deu um abraço e ficamos conversando bem de pertinho, e eu disse nossa jana você ta muito bonita sorriso show, ela vai e abre um sorriso fazendo rostos de bocas, e foi chegando mais perto e nos beijamos gostoso ali, roubei mesmo, um ótimo beijo, com aquele sabor de café boca molhada.

E agora ? Questionou ela, eu disse agora fudeu rsrsrs, vou querer te beijar ainda mais, e ficamos ali namorando um pouco, conversando, e as horas indo embora, ela ficou de costas e eu abraçando, logo fiquei excitado e ela percebeu, mas com certeza percebeu, começa a me beijar e eu encho a mão na sua bunda aperto e ela ri e diz seu safado, era louca pra fazer isso, eu só indago que também era, e ela da uma gargalhada, e continuamos ali, como se fossemos dois namorados.

Já faz anos que nos falamos, você participou de muitas coisas da minha vida gato, verdade amor. Pena que não to só na casa, queria mais que beijo mas lá não dá, tem muita gente, então quer ir pra outro lugar, eu te levo eu disse, ja imaginando, nos beijamos e ela começou a pegar no pau, nossa amor, duro desse jeito, e mordeu meu pescoço, disse que queria ter meu corpo no dela, e começou a pegar, apertar, me falar besteiras, e disse, não me julgue ta, só to doida pra te experimentar, essa bocona gostosa, to louca para experimentar o resto.

Se virou de costas e mexeu a bunda, parecia até estar dançando eu disse que delícia, assim é maldade janaina, é seu gostoso, vamos para onde então ? Eu disse vamos ver no Google um lugar, não conheço nada daqui ela me puxa pra uma parte mais escondida, vem ca, e diz aqui ta melhor, mais escondido do frio, e começa a abrir meu zipper, e fala to molhada, e eu só vi ela colocando a mão dentro da calça e passando a abertura da cueca até pegar minha rola com sua mãozinha gelada, na hora choque de temperatura e prazer.

Nossa jana, e ela, olha que pausao duro, lisinho, e foi puxando eu abri a calça e ela tirou para fora, e disse caralho olha o que estamos fazendo, já pensou se passa alguém, e me masturbava, e disse que delícia gata, e ela será que alguém vai ver se eu abaixar, eu nem pensei nisso e disse vai não passa vontade, tocando uma bem de leve, brincando com a cabeça nos seus dedinhos, e ela agacha bate e fica olhando, poe a língua pra fora e eu seguro a mão dela e vou colocando na boquinha dela, bem devagar, sentindo sua boca molhando meu pau, tesão a mil, parecia que ia gozar ali mesmo.

Colocando e tirando até que ela começa a chupar, e chupou gostoso, quase gozei pelo tesão do momento, mas ela levanta e diz quero teu pau dentro de mim, vamos embora daqui, nos beijamos gostoso, fomos pro carro ela pediu para passar na casa, precisava pegar uma coisa, e avisar que chegaria tarde para a dona da casa que estava hospedada. E no caminho ela começou a olhar no meu telefone um motel, até que encontramos um a uns 20 minutos dali, já em uma das pistas fora da cidade.

Ela me chamou fomos lá fizemos tudo, ela tomou banho, e eu conversando com a garota amiga dela, contando mil histórias de como éramos bons amigos, disse que iríamos passear na cidade e saímos de novo, fomos até o carro ela conversando sobre a loucura que fizemos na praça, e depois de uns minutos chegamos no motel, escolhemos a suite, já subimos, ligamos aquecedor, e ela disse espera, vou me trocar, foi dentro do banheiro, eu fui até o outro tomei um banho rápido e vesti roupão, me deitei ela na cama, e ela saiu vestida com um sutiã de renda, e um shortinho preto muito pequeno, estava maravilhosa.

Ficou deitada e comecei a beijar seu corpo todo, e ir a abrindo sutiã, a virei e mordi suas costas até marcar, ela gemia, mordia e meus dedos pressionavam sua bucetinha por cima do shorts, e a virei nos beijamos e ela pediu, cospe na minha boca, obedeci, afinal amo esses joguinhos, e ela me olhou com cara de safada, e mandou morder o pescoço que logo fiz, mamei nos seus seios e fui tirando o shortinho, louco pra ver e sentir o gosto da xota dela, jana gemia uma delicia como eu imagava nas minhas masturbações, e desci até sua perna, e vi aquela buceta lisinha, molhada, com poucos pelinhos aparados, grelo pequeno, e cai de boca, penetrava com a língua, sugava e chupava toda, desci a língua no cuzinho dela, e ela gemeu até tremeu um pouco, continuei chupando, depois subi até seu rosto e perguntei gosta disso safada, e ela disse adoro, tava doida pra te dá o cu, logo eu volto e continuo chupando coloco suas pernas no meu ombro, e soco a língua no seu cu, e dedo na buceta, ajoelhado a cama e ela quase de cabeça para baixo, aiii eu vou gozar porra, chupei ainda mais forte, e ela gemeu se contorcendo e gozando

Chupei mais um pouco e escuto ela dizer vem da esse pau aqui, e tirei o roupão, e ela disse, aqui na minha boca, fizemos espanhola, e ela caiu de boca, chupou muito a cabeça até mordia, e me engolia, uma delícia, rosto todo babado, molhada, e ela disse, aquele dia que falamos sobre sexo você disse que gostava de tudo, pode fazer tudo mesmo ? Eu disse Claro se der prazer faça mor, tem certeza ? logo disse, me usa bem gostoso, do jeito que você mais quiser, sem limites, só faz.

Ela sorriu e chupou o pau depois as bolas, batendo a rola na cara, esfregando me pediu pra bater a rola na cara dela, e depois meter como se fosse na buceta dela, e começamos, ela até engasgava, e me segurava pela perna, até quase afogar, aí tirava, até saiam lágrimas, maquiagem levemente borrada gulosa perfeita, ela começa a entrar mais em baixo de mim, e começa a chupar meu saco, percebi suas mãos na minha bunda, e logo vi do que se tratava, ela desceu mais e colocou a língua bem em baixo do saco e foi até meu cu, começou a passar a língua, e brincar, dar beijos, desceu a cabeça e disse, sempre quis fazer isso em um homem, mas nunca tive coragem de pedir, só respondi, então faz amor.

Então faz o que quiser sua safada, pode me usar a vontade, e ela chupou mais depois veio para rola, e disse fica de perna aberta para mim ? Eu disse ta bem, me mostra como quer, ela me guiou, e deitei e fiz, ela começou a passar seus dedos, me disse tô louca de tesão, não sei por onde começar, e me chupou o pau todo as bolas e depois descia pro cu, estava uma delícia, aí ela chupando pau começou a passar o dedo, e disse posso ? Eu sorri e disse vai amor só devagar ta, e ela, pode deixar, e começava a por aquele dedinho no meu cu, tirou chupou e molhou muito, depois começou a por o dedo indicador, bem devagar uma dor gostosa, e aquela boca babando na minha rola.

Ela tirou e parou um pouco, começou a só chupar, mas logo molhou o dedo de novo e começo a me invadir com ele, mexia muito gostoso lá dentro enquanto chupava a pica toda, 1 e depois dois dedos, se ela continuasse eu gozaria muito naquela cara, uma delícia de safada, depois de um tempão de sexo oral maravilhoso, ela disse vem me comer, quero da de 4, e se empinou toda, coloquei a camisinha, e cuspi no cuzinho dela, o chupei e levantei, comecei a por a rola no cu, e ela seu filho da puta, quer meu cu é, quero sua putinha agora você e minha cachorra, e entrei todo, ela disse espera, começou a rebolar e ir e vir, toda apertada.

Que cu delicioso Jana, apertadinho, e ela só gemia, e rebolava, até que a segurei pela cintura, tirei do cuzinho e coloquei na bucetinha, ela disse vai mete bem gostoso, comecei a meter gostosinho, puxar pelo cabelo, ela me xingava, isso safado, mete na sua putinha, faz ela te respeitar, seu gostoso, vem cá quero fazer uma coisa, e a coloquei deitada de frente da cama, e agarrei forte e levantei, e começamos a meter em pé, beijando, e ela até cuspio no meu rosto depois passou a língua, vagabunda, que gostoso, de repente senti a camisinha se rompendo, e ela também, mas com aquele tesão ainda demoramos um pouco para parar.

Tirei o pau e ela disse sorrindo, a já era, rasgou com você todo dentro de mim, e a camisinha toda na base do teu pau, me dá logo ele vai, se tivesse algo para acontecer, já foi a encostei numa estante, e metemos de novo e continuamos, agora tô sentindo essa rola, e disse forte vai, e começou a tocar gemia e arranhava forte minhas costas, até chegando a marcar, que gostosa, nos dois suados e ela gozando, cheiro do perfume 212 e suor juntos, gritos, gemidos, ordens, um tesão foda.

Ela deita na cama, de lado e eu abro seu rabinho e começo a chupar cu e a xota, linguada lá dentro da bucetinha, levanto e meto o pau na buceta, inteiro fico parado e ela rebola, ganha um tapa na cara, isso sua puta, da gostoso pro teu macho, e ela gemendo, era doida para dar assim para você, e quase gozando tirei e coloquei na boca dela, molha todo vai puta e ela cuspia nele batia punheta e disse, minha perna ta bamba, gozei gostoso nesse pau, ta com cheiro da minha buceta.

Tirei e abri suas pernas e meti no cuzinho bem devagar, só a cabecinha até entrar todo, e ela dizer fode assim caralho, isso devagar, não para, e começou a gemer, vou gozar não para e me arranhando peito, enterrei tudo no cu dela, e senti ela molhar minha perna, desculpa não deu pra segurar, sorri e disse que delícia, ela acabara de urinar um pouco em minha perna, amor deita, e eu deitei e ela veio cavalgar, primeiro com o cu, cavalgava e me beijava me marcou o pescoço com uma chupada que chegava a doer, aí sua putinha, ela deu risada, sua cachorra ta marcando território, e me beijou, sentou gostoso de costas depois, cu já arrombado, ela levanta e põe na buceta, toda enxarcada gozada, mijada, e me engolindo, era aquela sensação de sexo sem pudor, só sexo mesmo, selvagem gostoso, sem frescuras, péle com péle, éramos um só.

Mo quer gozar onde ? Ande você quiser safada, então ta, e continuou sentando, imaginei que iria querer dentro, até que ela diz, quero porra na minha boca, brincando com seu cu, e ela gemia, eu disse demoro, e ela levantou e sentou no meu rosto, vai me faz gozar, a chupei muito gostoso, estava toda lambuzada, e gozou fácil até gritava, abria a buceta com os dedos pra eu meter a língua, se levantou e veio, vai fica daquele jeito, e começou a punhetar e chupar meu cu, molhando, e começou a colocar o dedinho, falava meu nome e caia se boca na rola, passando com força no meu rosto, batendo e mordia com força, uma delícia, já haviam 3 dedos em mim, uma sensação gostosa, e sua boca me sugava, ela me chama e diz vai encher minha boca de leite seu safado? E metendo dedinhos mais fortes enquanto engasgava na rola, só me deixei levar, e gozei muito naquela boquinha cheguei a urrar, toma Janaína, bebe minha porra, gritava de prazer, sentia meu pau jogando porra naquela boca, e ela com a boca cheia de porra, me olha e engole, viu o que fiz com sua porra quente, e me deu um beijo, agora vou te limpar, e desceu e chupou me deixou todo babado.

Depois subiu em cima de mim e nos beijamos, e aí gostou de fazer amor comigo gato, adorei, você e muito gostosa, e depois de um banho gostoso, a levei embora namoramos um pouco no carro e vim pra casa.. com uma ótima lembrança da minha Janaína... Menina show de mais, sexo delicioso, meio que um sonho de tantas punhetas se realizando, até sei la quando seremos amigos, espero que por muito tempo, mas esse dia jamais será esquecido! dia doido e maravilhoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lipe! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários