O VIZINHO

Um conto erótico de Márcia SAPECA
Categoria: Heterossexual
Contém 405 palavras
Data: 08/11/2018 15:37:54
Assuntos: Heterossexual

Boa tarde a TODOS

Quero narra uma história sobre meu vizinho.

Alguns anos mais ou menos uns CINCO anos atrás, após tomar um banho em dia muito quente, fui estender a toalha no varal, ESTAVA só de calcinha, ao sair da porta da cozinha para os fundos da casa percebi meu vizinho no telhado mexendo ou fazendo algum serviço, fingi que não o tinha percebido e ali fiquei me exibindo em seguida entrei, marquei o horário e no dia seguinte repeti e lá estava ele, NUNCA tivemos nada e ele fica sempre me esperando no mesmo horário as vezes vou PELADINHA estender a toalha.

Todas as vezes que saio a Rua eu faço questão de comprimentar e compro produtos com a sua esposa.

Já houve situação de ir em sua casa para vê alguns produtos só para ver a situação dele, ele nunca me deu NENHUMA cantada e mesmo que viese acontecer não iria ROLAR nada, na verdade gosto muito de deixar ele excitado.

A cinco anos tadinho do meu vizinho ele deve se masturbar sempre.

Eu me DIVIRTO com essa situação.

Nenhuma chance ele tem, o mais legal é quando eu me exibo PELADINHA e depois vou na casa dele procurar a esposa para vê produtos.

Beijinhos em todos

Na REALIDADE a história é essa mais devido o tamanho do conto preciso ficar aqui tentando aumentar o conto para PUBLICAÇÃO; Então vou barrar algumas resposta de alguns leitores

Me foi perguntado quando aconteceu a minha primeira vez com o ARAMIS se transamos com camisinha?

Respondendo: Nós conhecíamos o ARAMIS a anos que é um AMIGO casado de ir em nossa casa, ele era meu chefe de departamento de uma GRANDE EMPRESA estatal, nesta empresa era norma da EMPRESA fazer alguns exames OBRIGATÓRIOS como por exemplo: Toxicológicos; HPV, AIDS e outros, o funcionário era afastado para Tratamento, então ele era um homem saudável e eu sabia mesmo porque fazia parte do DEPARTAMENTO PESSOAL.

Então respondendo nós nunca usamos camisinha que fosse o caso seria horrível, mas com o RODRIGO o DOTADO, TODAS AS VEZES USAMOS CAMISINHA SIM, NA VERDADE EU GOSTARIA DE SENTIR ELE GOZANDO QUENTINHO DETRO DE MIM, MAS USAMOS CAMISINHA

BEM SOMENTE COM O ARAMIS NÃO USO CAMISINHA

CASO ALGUÉM QUEIRA FAZER ALGUMA OUTRA PERGUNTA NO EMAIL

Casadasapeca50@yahoo.com deixe ali sua pergunta

A nossa aventura no CRUZEIRO, não foi programado aconteceu e foi muito legal

Usamos sim camisinha

Márcia ( CASADA SAPECA )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saowca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

como queria ter vc com vizinha para poder te ver todos os dia peladinha safadinha uelitonnlr@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Baita conto este, sapequinha. Não pelo tamanho,mas, pelo conteúdo. Tu deves ser mais quente que frigideira sem cabo, guria. Se eu fosse esse vizinho, para tinha passado rola na tua perseguida. Bjs calientes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA SIM SE POSSIVEL RESP. OK PELO QUE JA LI DOS SEUS RELATOS É SÓ COM O ARAMYS E E COM ESTE RODRIGO QUE VC JA FICOU ? TEM ALGUMA POSSIBILIDADE DE DERREPENTE VC FICAR COM UM LEITOR DOS SEUS RELATOS ?? TEVE OU TEM ALGUM LEITOR QUE JA TE CHAMOU A ATENÇÃO ?? QUE VC JA TENHA CHEGADO A PENSAR NA POSSIBILIDADE ?

0 0