Casa dos Contos Eróticos

Dois corações e uma historia ep8- cinquenta tons de cinzas aos olhos de Carlos

Um conto erótico de vit.will
Categoria: Homossexual
Data: 08/11/2018 02:41:16
Nota 10.00

No capitulo anterior :

Donato: Não é por acaso que temos estado mais próximos. Você me cativou desde o primeiro dia com seu olhar meigo e seu jeito genuíno de falar. Quanto mais estou ao seu lado, mais vontade tenho de voltar a estar. Nunca minha vida fez tanto sentido como agora. Eu quero namorar com você, ter a possibilidade de todos os dias ver seu sorriso sedento de paixão. Será que tenho permissão de entrar na sua vida para lutarmos juntos pela nossa felicidade?

Seus olhos se enche de lagrimas , e com uma simples resposta o meu mundo se enche de alegria:

Augusto : sim nato, eu aceito meu amor.

Demos um beijo e assim foi uma noite de amor de varias outras que aconteceram, e a cada dia estávamos mais apaixonados, ele sempre fazia de tudo para me agradar e era companheiro a todas as horas.

Capitulo de hoje :

Carlos narrando :

Tudo que conquistei estava nas minha mãos, a faculdade dos meus sonhos na cidade dos meus sonhos e claro uma grande casa aonde sempre tem alguém para satisfazer os meus desejos sexuais, tudo que eu queria esta nas minhas mãos menos o maior tesouro que a vida tinha me dado, o meu Donato e a qualquer custo e de qualquer maneira ele ia ser meu, nem que eu tenha que matar alguém.

Depois de 9 meses no exterior, a minha vida tinha mudado completamente durante o dia era estudos e trabalho, já a noite eram bebidas e sexo, eu nunca liguei para o dia do amanhã porque para mim era o importante é a diversão do momento.

Depois de uma noite sexta- feira muito louca, acordo no outro dia com uma baita dor de cabeça e claro um gostosinho deitado nos meus braços, alguém que me tirou da seca por um tempo porém era só por aventuras, o meu único amor sempre foi e será o Donato. Fico passando a mão nos cabelos do meu boy e ele acorda com um lindo sorriso.

Carlos : good morning baby!

Taylor : good monring love

Carlos : love ? Haahaha isso é piada

Taylor : pensei que ...

Carlos : pensou errado, o que temos e sentimos um pelo o outro é a atração sexual e desejo, nada mais que isso.

Taylor : sorry, eu achei que tinha algum tipo de relação porque estamos a algum tempo saindo e dormindo juntos, pensei que já tínhamos um vinculo

Carlos : novamente errou, somos amantes e nada mais, a única coisa que temos é nossa atração sexual que sentimos um pelo o outro, você pode se relacionar e namorar quem quiser, por tanto que seja meu toda noite e saia comigo também, e eu já tenho o amor da minha vida que está no brasil, mas um dia vira pra cá morar comigo, mas fica tranquilo ainda continuaremos amantes.

Taylor : ok , bom eu vou indo porque hoje tem bastante coisa pra fazer e a noite a gente se vê.

Carlos : tudo bem, eu também tenho que fazer algumas coisa e claro vou malhar um pouco para ficar gostoso para ti, e claro tenho algo para você vestir hoje, temos uma festa para ir e você não pode ir de qualquer jeito.

Fui até o meu closet e peguei um smoke que eu havia comprado para ele, o meu submisso tinha que estar a caráter diante das pessoas. Fui até ele e dei.

Carlos : toma ,20hrs e ponto te busco na sua casa, esteja apresentável e bonito.

Ele apenas sorri, demos um selinho e ele se vai. É assim que eu gosto, de mandar e o cara obedecer, tudo do meu jeito e da minha maneira, eu sou um homem ideal para todos e um dia o Donato iria reconhecer isso.

Vesti uma roupa e fui até o meu escritório antes pedi que a emprega levasse o café da manhã para o meu escritório, pois eu iria checar os meus e-mails e resolver alguns assuntos.

Carlos : Marie, leva o café da manhã para o meu escritório por favor!

Marie : yes, senhor!

Checando minhas redes sociais encontro algo que não gostaria de ter visto, Donato em uma foto abraçado com um cara,totalmente deselegante e com jeito de favelado, minha raiva subia mais ainda ao perceber que fui trocado por um pobretão.

Carlos : nossa só de olhar para esse carinha. Já da para perceber que Donato pegou esse infeliz da rua e resolveu fazer caridade, mas isso não vai ficar assim, se não sou que vou ficar com o Donato esse favelado muito menos.

Peguei algumas fotos e mandei para um detetive do brasil e descobrir tudo sobre esse cara, Com certeza eu ria usar a parte que toca nele, o seu ponto mais fraco em que eu poderia atingir.

Carlos : hahaha se você não é meu Donato, não será mais de ninguém hahahaha

Dentro de alguns dias eu iria ter informações desse cara, e ele iria pagar cara por mexer com o meu homem. Desliguei o notebook e fui malhar um pouco para ficar gostoso pro meu submisso, mais a minha raiva era tanto que eu iria descontar no sexo que eu teria a noite com o meu gostosinho ou seja ele iria sofrer na minha mão de tanta levar pica.

A noite busquei ele e fomos para uma festa de amigos, no meio da festa fomos embora para a minha casa e fomos direto para o meu quarto, aos beijos tiramos nossas camisas Peguei ele pela nuca e esfreguei a cara dele no meu pau. Desabotoei a calça, tirei meu pau , enfiei na garganta dele e comecei a bombar. O saco batia no queixo dele durante as estocadas. Me deitei na cama e ele continuou me chupando gostoso por uns vinte minutos.

Depois, ele olhou pra mim e disse:

Taylor : me come

Concordei e ele logo se despiu, Eu estava deitado, Então ele vestiu uma camisinha em mim e começou a cavalgar feito um louco. Gemia feito muito.

joguei ele na cama e fui por cima. Coloquei ele de quatro e mandei rola . Ele gemia muito, achei um exagero mas continuei metendo e ele pedindo mais e mais rápido. De repente ele começou a gemer mais alto e contrair o rabo, quando olhei pra cama, tinha uma poça enorme de esperma no lençol, ele tinha gozado pelo cú e sem tocar no pau.

Bom, já tinha deixado ele satisfeito, chegou a hora dele me satisfazer. Botei ele pra me chupar de novo. Enquanto isso vou bombando na boca dele e segurando ele pela nuca. Tirei e comecei uma punhetinha enquanto ele chupava meu saco. A hora do prêmio estava chegando, ele ficou chupando só a cabeça enquanto eu me punhetava de leve.

Não aguentei segurar mais e esporrei na boquinha dele. Foram seis jatos bem fortes de esperma e ele continuou me chupando, deixando limpinho. Depois o gostosinho abriu a boca, me mostrou toda a minha porra em sua boca e engoliu tudo.

Fui tomar um banho antes de ir pra casa. Ele entrou no banheiro e ficou me chupando enquanto eu me banhava, então eu dei uma mijada nele todo. Usei como quis.fomos para a cama e ele dormiu nos meus braços, enquanto eu pensava em como destruir a vida daquele favelado e mexer no seu ponto fraco.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

não perca o próximo capitulo de " dois corações e uma historia" seu novo conto da CDC

abraços

Willian

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
12/11/2018 02:06:33
Aldiery: tudo e vence nessa vida.
12/11/2018 02:05:54
Grilo falante: carlos tem fakes e vários outros meio de encontrar informações de qualquer pessoa,ele é muito. donato e augusto te muito que aprender ainda
08/11/2018 20:05:00
Como eu imaginei Carlos está tramando contra Augusto... Só não entendi porque Donato não bloqueou Carlos nas redes sociais. Será que ele ainda pensava em voltar para este canalha? O que ele chama de amor eu chamo de obsessão, orgulho ferido, posse e em nada isso se parece com amor. Donato está me parecendo muito ingênio ainda e Augusto muito frágil por causa de seus problemas por causa da classe social, se eles não mudarem Carlos vai detonar este relacionamento com muita facilidade. Vamos torcer...
08/11/2018 08:27:18
Não gosto do Carlos, quem ele pensa que é pessoa infeliz de espírito eu heim ,mais estou torcendo pelo amor de Donato e do Augusto que eles consigam mostra que o amor ,amizade, companheirismo , fidelidade é o caráter vence tudo, bjs meus lindo.