O ENGENHEIRO DOS MEUS SONHOS #11

Um conto erótico de MF^^
Categoria: Homossexual
Contém 1844 palavras
Data: 08/11/2018 02:27:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Vocês são muito espertos kkk, adoro o comentário de vocês. Bjãoo!!

.

.

.

Então eu resolvi ligar para o RicardoRicardo: Oi.

Eu: O que aconteceu?

Ricardo: Explico melhor depois.

Eu: Explica melhor depois porra nenhuma, você me abandonou na estreia da mostra. Pensei que iria ficar do meu lado e por que você agiu daquele jeito quando viu o André.

Ricardo: Desculpa não queria ofender o seu “amigo”.

Eu: Ricardo você não está bem. O que houve me fala, por favor. -Ele ficou mudo um tempo até eu ouvir ele chorar no outro lado da linha e isso acabou comigo.

Eu: Ricardo eu to muito preocupado, não chora.

Ricardo: Aquele canalha acabou com minha vida antes, e agora quer me atormentar de novo.

Eu: Como assim, ele me disse que vocês eram colegas e ele se mudou e vocês perderam o contato.

Ricardo: Se afasta dele por favor, ele é perigoso.

Eu: Ricardo, não vou ficar aqui do outro lado da linha tentando saber como você está. Eu estou indo ai agora e você vai me explicar essa história toda.

Ricardo: Não precisa se preocupar meu príncipe, vai passar.

Eu: Ricardo eu sou seu namorado, não vou abandonar você eu gosto muito de você.

Ricardo: Eu te amo meu pequeno. -Nossa quando ele falou isso eu não tive como segurar minhas lágrimas que estavam agora escorrendo pelo meu rosto, sou muito frio no geral, mas quando eu gosto da pessoa fico uma manteiga derretida.

Eu: Eu to indo ai.

Peguei meu carro e fui o mais rápido que pude. Ao chegar toquei a campainha duas vezes até ele abrir a porta.

Ele me olhou com uma expressão que eu nunca tinha visto em seu rosto e suas lagrimas escorriam como a chuva.

Eu: Por favor não chora, eu não aguento ver você assim.

Ricardo: Me abraça, preciso de você. -Eu abracei com toda a minha força, ele parecia uma criança indefesa.

Entramos e fomos direto para seu quarto onde ele deitou no meu colo e eu fiquei fazendo carinho nele esperando ele se acalmar.

Ricardo: Eu o amava tanto, tanto. Ele pisou nos meus sentimentos, me roubou, e me agrediu, mas eu não o via como uma pessoa ruim, eu o amava.

Eu: Meu Deus, me conta isso direito, por favor.

Ricardo: Eu o conheci quando jovem, éramos muito amigos. Na verdade foi por ele que eu me assumi para minha família, queria viver meu amor de adolescente com ele.

Ele era amável era tudo que eu precisava na época, após 3 anos ele começou a mudar de atitudes bruscamente. Nesse tempo eu já era de maior e ganhei um apartamento dos meus pais e eu fui morar com ele lá, mas tudo mudou depois do terceiro ano que estávamos morando junto.

Ele começou a ficar frio comigo, ignorante, dizia que ele era demais para mim, e isso tudo me doía por dentro porque eu o admirava e o colocava em um pedestal, dei um carro para ele no seu aniversário, meu pais me chamaram de louco por ter gastando tanto com ele. Meus pais sempre tiveram um pé atrás com ele, mas eu nunca liguei achei que era implicância dos meus pais por eu ter me assumido gay.

Mas a cada dia mais ele me mostrava quem ele realmente era, até chegar ao ponto de ele me agredir fisicamente e moralmente. Minha mãe até tentou denunciar ele, mas eu briguei com ela para não fazer isso, pois isso para mim era normal. Quando completamos o 4 ano juntos eu havia comprado um buffer para nosso aniversário juntos, mas quando eu cheguei em casa eu o peguei na cama com outro cara. Foi ai que minha ficha caiu de vez, meu mundo desabou, um filme passou pela minha cabeça, eu estava vivendo um pesadelo, nenhum dia era bom, todos os dias eram brigas sem motivos, ameaças dele me deixar, mas eu não conseguia viver sem ele, e ele se aproveitava disso.

Nesse mesmo dia, eu só pedi para ele sair do meu apartamento, mas até isso ele havia me roubado, ele falsificou documentos com a minha assinatura passando a posse do meu apartamento para ele, e descobri também que ele vinha retirando dinheiro da nossa conta conjunta. Eu fui muito burro, muito covarde, muito imaturo, como pude acreditar em um amor de mentira, me senti um lixo. Voltei para casa dos meus pais e mergulhei em uma depressão de 2 anos, até tentativa de suicídio eu cheguei a fazer, nas duas vezes que eu tentei, foi o Pedro e a minha mãe quem me tiraram do buraco, o Pedro sempre foi um grande amigo. Uma vez até brigamos porque o Pedro me alertava que eu estava vivendo um relacionamento abusivo, mas eu achava que era inveja do Pedro e que ele queria o André para ele, mas apesar disso tudo nunca perdemos contato.

E agora que ele voltou, tenho medo do que ele possa fazer novamente.

Ouvi tudo que ele havia me contado e só conseguia sentir ódio do André, como ele foi capaz disso. Ainda mais com o Ricardo que é uma pessoa muito boa e tão impulsivo com seus sentimentos. Eu nem sabia o que dizer para ele naquele momento, apenas o queria perto de mim.

Eu: Xii! Não quero que você sofra com essas lembranças por minha causa, não quero te ver sofrer, você não merece. - Eu o abracei forte e sussurrei no sei ouvido.

Eu: Eu vou te proteger de tudo meu amor.

Ricardo: Você me chamou de amor. -Ele abriu um lindo sorriso e me deu um beijo calmo e cheio de paixão.

Ricardo: Fala que me ama.

Eu: Eu te amo meu engenheiro lindo!

Ricardo: Eu te amo meu arquiteto lindo!

Fiquei fazendo carinho no Ricardo até ele adormecer no meu peito. Fiquei pensando em tudo que o Ricardo passou, e como apenas a presença do André o deixou abalado, será que ele ainda ama o André? E o que trouxe o André novamente para cá? Essas pequenas dúvidas me incomodavam, mas não focar nisso pelo menos não agora.

Acabei adormecendo junto dele.

No dia seguinte tentei avisar ao Pedro que eu iria trabalhar somente a tarde, porque o Ricardo não estava bem, mas ele preferiu que eu ficasse com o Ric, o dia inteiro.

Fui até a cozinha e fiz um café da manhã para o Ric.

Voltei ao quarto ele estava dormindo tão sereno, sem camisa mostrando seu peitoral e seu abdômen. Como ele é lindo, por dentro e por fora. Fiquei um tempo babando meu namorado até ele se mexer e abrir os olhos.

Ricardo: AAAhhh!! Bom dia!

Eu: Kk, bom dia!

Ricardo: Eu dormi muito bem, obrigado por ficar aqui comigo.

Eu: Você não tem que agradecer nada, eu vim porque quis e eu te amo. Eu sei que é muito cedo para falar de amor, mas eu não tenho outra palavra para descrever o que sinto. - Ele olhava para mim tão intensamente que lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

Eu: Não chora, por favor.

Ricardo: Acho que Deus me abençoou com você. - Ele disse isso me puxando para a ficar sobre ele na cama e me deu um abraço bem apertado.

Eu: Aii, assim vai me quebrar ao meio. Kkk

Ricardo: Desculpa, não quero te largar nunca mais.

Eu: Nem quando eu precisar ir ao banheiro? Kkk

Ricardo: Kkkk, não. Eu tomarei banho junto com você.

Eu: E quando eu tiver fazendo o número 2?

Ricardo: Eu fico em pé e você me chupa. Que tal?

Eu: Kkkkk, seu puto. Eu chupo com maior prazer. -Comecei a beija-lo com fome, eu precisava do Ricardo, queria que ele sentisse o quanto eu gosto dele e que eu estaria com ele até o fim.

Durante o beijo ele pegou minha cintura e me rodou para ele ficar por cima de mim. Ele me beijava e alternava com chupões no pescoço. Merda ele sabe meu ponto, fraco. Ele foi tirando a minha roupa e me deixou apenas de cueca, ficamos os dois de cuecas.

Ricardo: Eu vou fazer amor com você olhando bem dentro dos seus olhos. Quero sentir você se entregando para mim de corpo e alma. -Nossa quando ele falou isso, sentir meu corpo tremer.

Eu: Então me foda. Humm!!! Ah!!

Ricardo retirou a minha cueca e começou um cunete calmo e delícioso, nossa como ele sabe usar aquela língua. Continuou por um tempo e já se levantou posicionando seu pau na minha entrada. Ele foi colocando bem lentamente para eu sentir centímetro por centímetro. Quando estava totalmente dentro de mim eu urrei de dor e prazer jogando a minha cabeça para trás, e ele apenas observava todos os meus movimentos. Ele estava tão calmo, suas estocadas, calmas e profundas, estavam me castigando, eu quero velociadee. Ahhh!!!

Ricardo: Não irei mais rápido do que isso, aprenda a me degustar.

Eu: Ahhh!!! Eu não vou aguentar por muito tempo.

Ricardo: Você é tão gostoso que eu não consigo parar de meter. Seu jeito, sua pele, seu carinho, tudo isso resulta em você meu pequeno eu te amo. - Ele continuou metendo lentamente e começou a me beijar, que sensação maravilhosa, eu já estava prestes a gozar.

Eu: Ahhhh!! Ri... cardo!!! AHH!! Eu... hummm, ahhh!! Vou gozar. Mal terminei de falar e ele começou a ficar um pouco mais rápido.

Ricardo: Você quer que eu te foda?

Eu: Eu quero, me faz gozar de novo vai.

Ricardo: Minha intenção era te devorar lentamente, mas tanto você quanto eu gostamos da brutalidade. Kkk

Eu: Então me fode caralho. Me mostra quem é meu macho. Kk - Parecia que eu havia ligado em um botão de power do Ricardo. Ele levantou as minhas pernas e abriu ainda mais me deixando totalmente à mercê das estocadas dele. Ele acelerou e começou a gemer alto, e eu já estava nas nuvens.

Eu: Isso me fode, me bate. - Ele naoy pensou duas vezes e me deu um tapa na cara. AHHH COMO EU AMO ISSO!

Ricardo: Fala pro seu macho quem é que manda vai. Fala, seu puto do caralho.

Eu: Você é meu machoo. AHHH!! Humm.

Ricardo: Goza para mim de novo vai, goza. Hummm!!

Eu: Eu já estou quase lá... hummm!!! Ahhh! Não para, mete mais. - Ricardo era um touro na cama, pegada dele era muito maravilhosa. E aquela rola grande e grossa, me deixava cada vez mais louco. Eu não estava mais aguento e iria gozar novamente.

Eu: Eu... Ahhh!!! Aiii, vaiii... Vou gozar!

Ricardo: Ahhh, eu também. Ahhh!!!

AHHHHH, AHHHH! Gozamos em sincronia, o nosso sexo é tão conectado. Consigo sentir todos os seus medos, sua paixão, seu amor. Cara como eu amo esse engenheiro gostoso.

Ricardo: PORRA!! Você foi feito para mim. Nossos corpos se encaixam perfeitamente.

Eu: Ainda bem para aguentar um cavalo que nem você, tem que ser muito profundo kkkk.

Ricardo: kkkkk Palhaço!!! E você gosta do cavalão aqui né?

Eu: Amoo esse cavalão dotado. KkkkContinua...

E ai pessoal, estão gostando?? Espero que sim kk. Não esqueçam de comentar e deixarem suas sugestões. Bjss!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MF^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostaondo?! AMANDO TANTO O CONTO, quanto o autor q nao nos deixa na mao nao nos abandona ou so posta qdo dá na veneta..... vc é comprometido e escreve mto 2 qualidades quase extintas aki

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto que o André voltou pra infernizar o Ric.

0 0
Foto de perfil genérica

O amor de Gui e Ric é lindo e eles parecem realmente ter sido feitos um para o outro e felicidades ao dois .

0 0
Foto de perfil genérica

Adoroooo peço que não demore em posta novos capítulos ,fico numa ansiedade só ,bjs e felicidades ao dois .

0 0
Foto de perfil genérica

O amor de Gui e Ric é lindo e eles parecem realmente ter sido feitos um para o outro, porém agora vem o André que provavelmente vai tentar perturbar esta relação... Será que André voltou porque sabe que Ricardo está namorando de novo? Será que ele se aproximou de Gui propositalmente? Mas para isso acontecer ele já deveria estar seguindo os passos dele. Essa coincidência de academia e faculdade não me convence... E agora, depois de saber da história, como Gui agirá com André? E Ricardo, terá forças para enfrentar André e dispensá-lo? Quais serão os planos de André? Sinto grandes problemas se aproximando... kkkkkkk

0 0

Listas em que este conto está presente