Amiga Safada do Trabalho

Um conto erótico de AF22
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 07/11/2018 21:41:45
Última revisão: 08/11/2018 09:16:26

Olá, este é meu primeiro conto, sou moreno, 1,75 cm , 64 kg, corpo atlético.

A dois anos fui transferido para trabalhar no centro, lá conheci a Renata, Branquinha alta deve ter uns 1,80 bem magrinha, usa óculos e até então uma menina bem comportada.

Ela é casada e tem um filho, mas tinha um fogo que pareceria insaciável. Nos demos super bem, conversávamos sobre tudo, falar sobre sexo já era normal, eu falava o que fazia e ela também, trocávamos varias experiências, mas nunca passou pela minha cabeça em transar com ela, principalmente porque conhecia seu marido.

Após um tempo tive que sair do centro e ir para outro lugar, os papos com Renata diminuíram, mas a falta de ver ela todos os dias era de incomodar.

Um dia chamei ela como não quisesse nada, perguntei como estava ela, seu filho trabalho e tals. Ela respondeu que estava tudo bem que nada mudou desde que sai, só que sentia saudades da nossa conversa. Foi ai que então pedi uma foto dela, para ver como ela estava, e pra minha surpresa ela me mandou uma foto só de calcinha.

Meu pau levantou na hora, percebi o quanto essa menina era safada e percebi que seu marido não estava dando conta dela.

Começamos a trocar várias fotos, quando ela me mostrou sua bucetinha nem acreditei, parecia que ela nunca teve um filho, bem fechadinha e toda lisinha, fiquei louco para chupa lá .

Quando mostrei meu pau ela gostou disse que parecia delicioso e que queria chupa lo também .

Sem nem ligar mais para o marido dela, combinamos de irmos num motel próximo ao shopping, um dia antes ela me enviou varias fotos pedindo para eu escolher a calcinha que queria que ela vestisse. Escolhi uma preta bem socada, fiquei ansioso para o encontro, quando chegamos ao local combinado foi nítido a vergonha dos dois, mas já estava ali não poderia dar pra trás.

Entramos no quarto e ela já foi logo se trocar, quando saiu do banheiro quase levei um susto, nunca tinha percebido o quão ela era gostosa e que já tinha perdido muito tempo em não ter comido ela antes. Começamos a nos beijar e logo joguei ela na cama, quando passei a mão em sua bucetinha, percebi que já estava toda molhada, Renata era muito safada e logo veio me chupar, e que chupada, parecia uma profissional, como ela chupa gostoso, quase não aguentei e quase gozo naquela boca gostosa, então deitei ela de barriga pra cima e só encaixei a cabeça do pau na porta daquela bucetinha encharcada, não aguentei e soquei de uma vez, Renata deu um gritinho de dor, aquela buceta estava bem apertada, começamos uma foda frenética, com varias estocadas, ela realmente tinha um fogo insaciável, o barulho dos nossos corpos batendo um no outro era muito alto, Renata sentou no meu pau e começou a quicar, nossa.... como mete essa menina, parecia uma cachorra no cio, que não via uma rola a tempos, ela não parave de pular, e consegui olhar pelo espelho seu cuzinho todo rosa....

Após mais algumas cavalgadas não resisti e acabei gozando de tanto tesão, essa menina se saciava, após o banho transamos novamente, naquela manhã Renata me fez gozar três vezes, nunca tinha acontecido isso comigo. Queria muito ter comigo aquele cuzinho gotoso, mas ela não se sentiu vontade.

Já era tarde, queria ficar mais porem ela tinha que trabalhar, nos despedimos e ficamos de marcar outro encontro, que aguardo até hoje, mas agora vou fuder seu cuzinho... Pra me provocar a safada ainda me mandou um vídeo dando o cu para o marido. Que delícia. Fiquei com muito tesão. Acabei mandando um meu comendo minha esposa. Mas nada se compara com aquele rosinha.

Estou ancioso para o próximo encontro.

Bom espero que tenham gostado, esse foi meu primeiro conto,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive alef a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Foi uma ótima iniciação,espero pelo próximo encontro de vcs 2

0 0