Coroa que Vende Agua 2. Parte 2

Um conto erótico de Coroa que Vende Agua 2. Parte 2
Categoria: Heterossexual
Contém 475 palavras
Data: 07/11/2018 19:49:43

Parte 2.

Olá amigos e amigos, estou de volta pra contar a segunda parte de dizer como foi que eu transei com a Geralda.

Dessa vez vou tentar passar melhor, pois teve criticas a veracidade e escrita do inicio. Peço desculpas , é que digitei pelo celular e não foi legal. Agora é pelo PC.

Continuando...

Naquele dia a noite resolvi ver se o numero dela tinha whatsapp e puxar assunto com a coroa. Quando digitei “boa noite e que Deus abençoe” e ela responde 10min depois “Obg homem, você é lindo e merece ser abençoado”. Eu fiquei feliz e já me deu esperança pra alguma coisa futura.

Passamos um tempo conversando sobre coisas básicas e eu me apresentei e disse o motivo da minha vinda e de onde eu era e como era. E ela também, disse que era Viuva a 4anos, morava com um sobrinho e 1 casal de filhos, tinha 58anos e que nunca mais viveu com homem nenhum.

Quando ela disse que iria dormi, deu boa noite e disse que iria se deitar, eu pedir pra ela esperar 15min e que iria dps. Ai amigos, arrisquei queixar.. e deu certo.

Elogiei ela dizendo que ela era gostosa, que merecia ter algum homem para matar essa carência que ela sentia de ter um companheiro, que eu sentir uma atração por ela. Ela colocou aquelas carinhas se susto e dps de um tempo ela disse “garoto, tenho idade de ser sua mãe ou talvez vó, não faz isso hora dessa”. A criei coragem mandei uma foto eu de coeca e excitado, ela manda áudio “Ai n faz isso” (voz ofegante). Eu disse q tava com tesão e fiquei louco por ela, que já tinha me aliviado pensando nela , que gostei da sua bunda grande e dos seios gigantes e caidos.

De repente ela manda chamada de vídeo e eu aceito. Amigos ela estava com aquelas camisolas de velhas e pedindo pra ver eu de coeca pra ver se era verdade. Eu tirei minha coeca e mostrei pica dura. Ela ficou olhando e eu fiquei tocando uma de leve e ela começou a fica ofecando e acarenciando os seios e acho q a xota. Pedi pra ela pra eu ver os seios e ela disse sim. Colocou o celular em é de um canto, e se afastou deixando cai um vestido.

Que cena maravilhosa, ela segurando os seios e perguntando se eu tava gostando. Eu disse que sim e que eu ia bater uma por ela.

Ela ficava mostrando os seios e mordendo os lábios. Gozei dps de 10min tocando uma, e ela mais ofegante ainda desligou a cam de uma vez. Disse que iria dormi e eu não pertubasse ela, dps ficou off.

Pois é amigos, essa foi a segunda parte da história, fiquei louco de tesão ao relembrar.

Espero que vcs tenha gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive manel123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Melhorou bastante. Aguardando a terceira parte.

0 0