Sétimo conto de Patricia. Patricia x Empresário - Aposta

Um conto erótico de Patricia Alencar
Categoria: Heterossexual
Contém 1823 palavras
Data: 07/11/2018 16:28:26

Oi Gente, tudo bem?

Vou escrever um relato totalmente diferente do último. Eu sinceramente odiei o último relato, então vou ignorar ele. Apenas vou usar ele para me descrever.

Meu nome é Patricia, hoje tenho 28 anos. Formada em odonto na Unicamp de Campinas. E há 3 anos, virei modelo de eventos, portanto não exerço minha profissão de dentista! Malho bastante. Tenho 1,76 de altura, seios médios para grandes, bumbum de 103 cm, pernas grossas e cabelos lisos e grandes e totalmente loira agora. Cabelos clarinhos hahaha, branquinha bronzeada e uma barriga tanquinho. Eu malho forte e luto Muay Thai para ficar em forma e aumentar stamina.

Como sabem, estou seguindo a carreira de modelo. Acabei a faculdade de Odonto.

Vou escrever mais, contar mais relatos para vocês. Minha vida tem sido bem corrida com vários eventos que ando fazendo.

O relato de hoje aconteceu quando eu estava no ultimo ano de faculdade. Eu tinha recém começado a fazer eventos e fui fazer um evento empresarial no Rio de Janeiro.

Nessa época eu estava passando por dificuldades financeiras, um dos motivos que comecei a fazer trabalho de modelo em eventos. Tive problemas pessoais que não sinto confortável de discutir aqui. Tudo o que vocês precisam saber é que comecei a ter dificuldades financeiras para entender a historia toda.

Na festa eu estava recebendo os convidados e tirando fotos, até que um dos empresarios que me contratou para a festa começou a dar em cima de mim. O nome dele é Mário, ele foi o primeiro empresário que me contratou pelo o meu antigo agente, 45 anos. Não podia ignorar os comentários dele, mas eu fiquei extremamente sem graça. Fiquei respondendo friamente. E ele percebeu.

No final da festa, era umas 22:00, horário onde os convidados já estavam indo embora, o Mário veio me abordar:

- Patricia, porque não vem aqui na sala para conversarmos?

O Segui até a sala, e sentei no sofá. Ele colocou o meu cachê na mesa entre nós e falou:

- Aqui está a quantia combinada. Agora, gostaria de saber porque me respondeu daquele jeito anteriormente.

Respondi:

- Não me senti confortável, mas me desculpe se eu te ofendi.

Ele respondeu:

- Não ofendeu não, não esquenta não.

Dai perguntei:

- Você tem algum evento próximo? Tem vaga que você está precisando?

Ele sorriu e perguntou:

- Ouvi dizer que você ta precisando de dinheiro, é verdade?

Me senti traída, quem será que tinha contado isso para ele? Engoli em seco e respondi:

- Sim, por isso to fazendo esses trabalhos, se você precisar de outra hostess, pode falar com o Angelo (meu agente da época) que vocês podem negociar novamente.

Ele respondeu:

- Estou mais interessado em negociar com você.

Eu perguntei:

- Como assim?

Ele respondeu:

- Posso te ajudar com sua dificuldade financeira. Por exemplo, sei de um jeito que você pode me agradar, que tal 800 reais se você aceitar passar a noite comigo hoje?

Eu ri, não achei que ele seria tão descarado assim. Eu respondi:

- Você só pode estar zuando né? Quem você acha que eu sou?

Ele não riu, só olhou pra mim seriamente e falou:

- Você é alguém com dificuldade financeiras, e eu sou a sua solução.

Ao falar isso, ele jogou 1000 reais na mesa em notas altas, e continuou:

- Aumentei em 200 reais, o convite está feito.

Eu gelei, era muito dinheiro e iria me ajudar muito. Como não falei nada, ele deduziu que eu estava considerando a oferta. Ele então jogou mais 300 reais na mesa e falou:

- Minha oferta final.

Eu pensei e falei:

- Se eu aceitar, você acha que vai passar uma noite fazendo o que quiser, não é bem assim não, eu...

Antes de eu terminar de falar, ele me cortou e falou:

- Você é dominadora e vai tentar me dominar, eu sei sobre você, sei da sua fama. Conversei com o Angelo antes de te contratar. Essa conversa que a gente está tendo agora foi um dos motivos que eu te contratei. Sempre achei você gostosa pra caralho.

Eu perguntei:

- Você quer ser dominado então?

Ele riu e falou:

- Não, não, quero ver se você é tão "poderosa" o quanto você se acha. Eu também sou dominador por natureza.

Eu, nervosa, falei:

- Você está correndo um sério risco então.

Ele levantou do sofá, virou de costas para mim e falou:

- Minha vida foi feita de riscos, investimentos, e prazeres, e eu nunca sucumbi a nenhuma provação até hoje. Vamos brincar de provações então. Você acha que se transarmos, você acaba comigo?

Eu respondi na hora:

- Claro

Ele respondeu:

- Ótimo, então vamos colocar mais pimenta nessa conversa. Digamos que se você acabasse comigo, me dominasse, fora os 1300 reais que coloquei na mesa, completo com mais 700 reais.

Eu respondi:

- Proposta interessante.

E ele falou:

- Mas, se eu vencer, quero que você venha trabalhar para mim. Não se preocupe, vai poder continuar em São Paulo, tenho meios de controlar meus funcionários.

Eu ri e falei:

- Você se acha muito, mas aceito sua proposta.

Ele abriu um sorriso e falou:

- Ótimo.

Ele me guiou até o carro dele e fomos até o apartamento dele. Era um apartamento gigante em Copacabana. Cheio de estátuas e quadros. Tinha um homem dentro do apartamente e ele falou:

- Esse é o Renato. Ele trabalha para mim. Você se importa se ele assistir? Ele é Voyeur.

O homem não falou nada, e esperou minha resposta. Eu já tinha feito com platéia antes. Aceitei essa condição. Então o Mário virou para mim e falou:

- Vamos?

Ele me segurou para o braço e me beijou me prendendo contra a parede da sala. Enquanto isso, ele foi tirando o terno dele e pude ver que ele era bem cuidado para um homem da idade dele, e ele era cheio de tatuagens e cicatrizes. Quando ele tirou a parte de cima, ele me puxou pelo o braço, entrou no quarto principal e me jogou na cama.

Logo que caí na cama, ele subiu na cama e começou a me despir enquanto me beijava. Eu passava as mãos nele, e sentia os músculos duros dele, a pele áspera das cicatrizes, quando eu vi, já estavamos nús. Ele pegou uma camisinha e colocou, mas a primeira coisa que ele fez foi me chupar.

Eu mordia meus lábios para não gemer, mas estava muito gostoso. Ele sabia o que estava fazendo. Enquanto ele me chupava, ele apertava minhas coxas, passava as mãos na minha barriga.

Sem brincadeira, gozei 2x só na chupada dele. Comecei a gemer manhosamente.

- hmmmmm hmmmmmm aaa aaaaa

Ele parou de me chupar e me encaixou em um papai e mamae e começou a fazer um vai e vem cheio de tecnica. Eu gemia, cheia de energia. Ele era muito bom de cama, fazia jus aos seus 45 anos de experiencia.

Eu suava, e ele também, éramos dois predadores tentando abater a presa. Fizemos várias posições, cavalguei, de pé, eu prensava na parede. Ficamos muito tempo nisso, mas ele não parecia se cansar.

Depois de um tempo, eu ja havia gozado 5 vezes e comecei a ficar ofegante. Ele me colocou para cavalgar, mas eu já não tinha a energia de antes e comecei a cavalgar mais lentamente. Ele percebeu meu momento de fraqueza e fez o que qualquer predador experiente faria. Ele deu o bote na presa enfraquecida.

Ele começou a bombar debaixo pra cima, e eu comecei a gemer, e a gozar a sexta vez. Eu já dava sinais de cansaço. Suor escorria pelo meu corpo inteiro. Eu gemia sem pudor. Estavamos naquela "luta" por algumas horas já. Ele, então, me virou, me deixou deitada na cama e me encaixou no papai e mamãe novamente. E começou a bombar de novo. Comecei a gemer. Ele dava tapas na minha coxa. Ele começou a aumentar a velocidade das estocadas até que gozei a sétima vez.

Quando eu gozei a sétima vez, meu corpo inteiro tremeu. Eu perdi o controle do meu corpo. Minhas pernas esticaram, meus braços caíram moles na cama, meus pés se entortaram, e meu tronco virou para trás. Foi uma gozada fulminante. Virei os olhos e comecei a babar. Comecei a gemer fraquinho:

- ahhhhhhhhhhhhhhhh

E ele continuou bombando, sem dó. Ele era foda. Tinha muita experiencia. Comecei a ter orgasmos múltiplosAté que cheguei no meu limite. E falei:

- Para, por favor, não aguento mais.

Ele perguntou:

- O que foi? O que você falou?

Eu respondi:

- Para, não aguento mais não. Chega.

E ele continuando as bombadas. E eu tremendo.

- Você venceu, não aguento mais, não aguento mais gozar, to pedindo arrego, por favor.

Ele me ignorava. Continuava, me detonava. Ele era impiedoso. E eu continuava.

- Arrego por favor.... Arrego... Já estava sem forças para falar.

Ele então, me virou e falou "de 4, agora". Fiquei de 4, com os membros tremendo, totalmente zonza.

Ele começou a me enrabar com muito poder. Fiquei roxa de tanto segurar a respiração para aguentar as estocadas. A força e a velocidade eram tanta que a cama martelava a parede. E eu gemendo a cada estocada do Mário.

Minhas pernas tremiam, eu sentia o tranco empurrar meu corpo inteiro. Ouvia a cama metralhar a parede. Até que ele segurou meus cabelos com a mão esquerda dele e puxou me fazendo invergar para tras. Continuou a bombar. Eu sentia aquilo me abrindo sem dó. Sentia meu cú pedindo arrego. Comecei a peidar de tanto estava sendo castigada na enrabada. O Renato então comentou:

- Caralho patrão, a mina ta peidando, ela ta babando.

E eu falei:

- Por favor Mario, piedade, por favor, você ta me destruindo, tenha piedade, por favor.

E ele:

- Isso, implora para o papai, implora. Papai acabou com a novinha?

E eu respondi:

- Sim, papai, você acabou com a novinha. Da arrego pra novinha por favor.

Ele me soltou e eu cai mole de bruços na cama. Ele montou e continuou a enrabada. Quando ele parou, eu estava nocauteada. Tremendo, suando muito. Ele me puxou pelo os cabelos e me deixou em pé, toda desnorteada, suada, mole, pernas bambas, totalmente grogue, olhos virados, babada. Sem rumo

O Renato então me viu desse jeito parecendo uma bebada tentando ficar em pé e gritou debochando:

-FINISH HER!!

Os 2 riram, o Mario me botou de joelhos, tirou a camisinha e começou a meter na minha garganta. Engasguei muito, babei mais ainda. Quando ele parou, ele me viu toda derrotada, e gozou na minha cara. E falou:

- Viu como você é fraca? Vai trabalhar para mim agora.

Ele pegou o dinheiro que haviamos combinado e jogou no chao. Pegou mais 200 reais e me deu um tapa com as notas em cima de onde ele havia gozado e deixou o dinheiro grudado na minha cara e falou:

- Toma, um bonus por você ter tentado.

Me soltou e cái exausta no chão do quarto de motel.

Espero que tenham gostado gente! Quem quiser conversar, me add no Skype! paty_alencar192@hotmail.com

Até a proximaaaa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Patricia Alencar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Mulheres e casais se quiserem uma deliciosa aventura sexual entre em contato por e-mail. Sou de Osasco SP, tenho certeza que realizarem todas as suas fantasias mabbispo@gmail.com

0 0