Eu e o Albern o cara casado

Um conto erótico de MJorge
Categoria: Homossexual
Contém 429 palavras
Data: 07/11/2018 14:46:21

Conheci Albern numa sala de bate papo, em Anápolis, moro numa cidadezinha próxima aquela e em nosso Bate Papo, marcamos encontro para aquela quarta feiraTenho 54 anos e Albern 36, combinamos de nos encontrar num posto próximo ao Motel Vila Romana, na BR 153 em Anápolis, 7h da manha eu o encontrei e quando o vi já senti um calor gostoso percorrer meu corpo, pois sabia que aquele homem estaria em meu colo em questão de minutos.

Fomo imediatamente ao Motel e lá entrando, não tive mais nenhuma dúvida, o rapaz era TOP, iniciamos nossas carícias, rolou beijos e pegações, imediatamente tiramos nossas roupas e nus, começamos novas carícias, onde já nossas rolas estavam no clima quente, tenho uma rola linda de 18cm e dele tb linda mas com apenas 14cm e mais fina.

Albern já havia me confidenciado que havia dado o cu somente 1 vez e fazia tempo, portanto ele estava zeradinho, fui lá conferir e realmente me deparei com algo espetacular, rosadinho e muito apertado, logo caí de boca e chupei aquele cuzinho lindo, arrancando gemidos de meu novo amor.

Quando percebi que ele estava completamente cheio de vontade de ser penetrado, eu introduzi meu dedo em seu anel e lhe proporcionei uma gostosa massagem em sua próstata, foi o que faltava para enlouquecer meu novo amante, logo ele me pediu para colocar minha rola em seu rabo, deitei de barriga para cima e pedi que sentasse bem gostoso, não tive dúvidas, minha vadia estava no cio, sentou e rebolou gostoso, mas com cara de quem sentia certa dorzinha, mas logo senti que ele estava muito a vontade.

Depois o comi um pouco de 4 também, mas foi de franguinho que pude contemplar a maravilha de ver um homem sendo enrabado e sentindo prazer, penetrei com força e fiquei naquele love até encher o rabinho dele de porra, com camisinha é lógico.

Nos refizemos em em poucos minutos lá estava eu dentro de meu homem novamente, desta vez ficamos na cavalgada apenas, enquanto eu comia seu rabo, lhe proporcionava uma gostosa punheta e ele não demorou para derramar muito leite em meu peito, quando estava prestes a goza, tirei de dentro dele, saquei a camisinha e jorrei meu leite em sua boca, foi muito delicioso.

Refeitos fomos para nossas casas prometendo repetir e repetimos, há poucos dias, prometo relatar no próximo.

Se algum homem gostoso da região de Anápolis ou Goiânia, estiver lendo meu conto e quiser compartilhar de momentos gostosos envie e-mail para maiojorgepsl@hotmail.com, com certeza será amado de verdade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mario JPSL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rápido e picante, já aqui desejando a próxima aventura.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Mulheres e casais se quiserem uma deliciosa aventura sexual entre em contato por e-mail. Sou de Osasco SP, tenho certeza que realizarem todas as suas fantasias mabbispo@gmail.com

1 0