Pipoca com esperma

Um conto erótico de bolanagata
Categoria: Heterossexual
Contém 369 palavras
Data: 07/11/2018 12:36:18

Domingo a tarde sozinha em casa, colocando as séries da netflix em dia, resolvo levantar a rede e ir na cozinha fazer uma pipoca pra continuar a ver filmes. Passo a vista na janela e vejo um rapaz que sempre vejo na parada de ônibus, ele olha e acena. Não esperava e retribui o aceno, com um risinho no canto da boca. Ele gesticula pra descer pra uma conversa, digo que já vou. Vestida de regata larga sem sutien com peitões balançando, e uma bermuda coton, fui mesmo assim... depois de uns 20 minutos de conversa furada, digo que vou subir preparar a pipoca e voltar a ver minhas series. Alvaro logo diz que tava indo pra casa fazer o mesmo, e sem pensar o chamo pra subir e ver uma temporada comigo.

Fui a cozinha, faço a pipoca e logo corro para o terraço pra começar logo nossa sessão de séries. Recolho a rede, espalho umas almofadas no chão e sentamos, pote entre nós, logo a mão dele encosta na minha, estremeço, mais por ser algo normal, não demos importância. Dai ele pergunta por meus pais, e digo que estou sozinha, vejo ele com um olhar malicioso e logo da um pulo para cima de mim... “Não alvaro, infelizmente estou de manutenção e não posso fazer nada!”

Ele retoma seu lugar, e fica meio tristonho. Mesmo de boi, meu sangue ferve e, sem querer querendo, erro a tigela de pipoca e pego na piroca, ele me olha e falo: “adoro comer pipoca com recheio!” e dou aquela piscadinha. Abro o zíper de sua bermuda, e caio de boca, começo passando a língua na cabecinha, sentindo o gosto do seu néctar que mina do seu pau, abocanho tudo, num vai e vem frenético, chupo suas bolas, uma depois outra, as duas na boca, olhando pra ele, vejo ele ofegante segurando minha cabeça forte e sussurra “vou gozar! Arrr” mais umas abocanhadas, puxo a tigela da pipoca, e o punheto ate jorrar aquela gala grossa em cima de minhas pipocas.

Es que escutamos um barulho, e mando ele sair pela porta dos fundos, meus pais acabam de chegar, recomposta, volto pra minha rede e minha deliciosa tigela de pipoca gozada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bolanagata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, fazia muito isso com uma ex namorada minha.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Mulheres e casais se quiserem uma deliciosa aventura sexual entre em contato por e-mail. Sou de Osasco SP, tenho certeza que realizarem todas as suas fantasias mabbispo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Porta eu me mato na punheta e n aparece umas safadas dessas ai.Hehehehehe adorei a história na melhor que um leitinho pauterno.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu te pegaria com sua manutenção e tudo.

0 0