Esposa realizada

Um conto erótico de Tarado sjp
Categoria: Heterossexual
Contém 439 palavras
Data: 07/11/2018 11:40:51
Última revisão: 07/11/2018 14:23:19

Olá

O que vou contar hoje aconteceu a poucos dias atrás, e foi algo muito louco e pra mim, uma experiência única e exitante.

Eu e minha esposa vamos regularmente ao motel, para curtir momentos íntimos com mais privacidade e como ela gosta de disser, liberar a vagabunda interior para poder gritar e gemer a vontade.

Nós damos muito bem na cama, minha esposa e fogosa e adora uma boa trepada.

E como e viciada e dar o cusinho, aprendeu a gozar muito sendo enrrabada de 4 , coisa que ela adora! ser fodida com força e bem fundo no cu de quatro, goza feito uma louca aos berros.

Bom, sempre a instiguei em nossas transas para a possibilidade dela ser fodida por outro macho e ela sempre se mostrou interessada e exitada com a ideia, desde ficar mais molhada e tarada até vez por outra disser que queria sentir a rola de outro macho dentro dela.

E foi assim que criei coragem para arquitetar meu plano, pois eu também ficava muito excitado imaginando minha mulherzinha gemendo e gozando na cara de outro na minha frente.

Somos casado a vinte anos, eu loiro com rola grande e grossa, nada descomunal mais um bom cassete de 20 cm e cabeçudo que deixa minha esposa louca, ela e loura cheinha

e gostosinha, e sabe como mamar em uma rola,sua bucetinha e apertadinha e seu cu por mais que eu arrombe está sempre apertadinho e sedento por leite.

Combinei com ela que na sexta teríamos uma noite de nossas noites em um motel e ela topou na hora.

O que ela não sabia, era que eu já havia armado meu plano para nosso ménage.

Entrei em contato com um rapaz que fazia programas, ele um haitiano chamado Jean Michael de vinte e poucos anos magro e todo definido com pele bem morena cor ébano e com um pau enorme, digo realmente enorme que nas fotos em que ele me havia enviado, mesmo de pau mole a rola do rapaz chegava quase no joelho e era grossa com um cabeção marrom avermelhado.

Eu sabia que minha mulher sempre teve curiosidade em saber como era dar para um negro dotado como os dos vídeos que víamos juntos, as vezes me perguntava se aquilo era verdade ou montagem com aquele ar de quem queria experimentar.

Então tudo combinado com Jean, na sexta cheguei do trabalho tomei um belo banho e como já tinha reservado o quarto no motel passei em uma farmácia e compre camisinhas, um tubo de lubrificante e aproveite para experimentar o tal Viagra, pois não queria fazer feio na hora h.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 164Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, parabéns ao casal e bela cumplicidade.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito bom este início. Acho que temos quase o mesmo tempo de casado. As coisas esfriam um pouco na cama, pela rotina. Também comecei a colocar ideias na cabeça da minha mulher, em vê-la com outro. Durante muito tempo a coisa ficou só na fantasia. Até que levei ela numa casa de swing sem ela saber. Mais ou menos como você fez convidando esse haitiano para o motel. Pelo jeito o bicho vai pegar. Vou correndo ler a continuação. Sugiro que leia o meu ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Abs.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Ótima estreia aqui na casa, querido. Conseguiu envolver quem lê nesse desejo teu de ver a esposinha com outro. Além da curiosidade dela de experimentar um negro bem dotado. Essa ida ao motel tendo o Jean como convidado promete. Nota dez até aqui. Se tu não tiveres preconceitos, venha ler os meus. Beijocas.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Mulheres e casais se quiserem uma deliciosa aventura sexual entre em contato por e-mail. Sou de Osasco SP, tenho certeza que realizarem todas as suas fantasias mabbispo@gmail.com

0 0