Casa dos Contos Eróticos

O ENGENHEIRO DOS MEUS SONHOS #10

Um conto erótico de MF^^
Categoria: Homossexual
Data: 07/11/2018 03:25:45
Nota 10.00

Oi pessoal, quero agradecer todos os comentários que recebo principalmente quem me acompanha desde do primeiro capítulo. Amo vcs! 😘😘❤️

Era uma bela manhã para uma segunda-feira kkk, me levantei fiz minha higiene como de costume, coloquei uma blusa de linho cor de areia e um pouco folgada, sem manga, coloquei uma calça jeans preta justa e rasgada no joelho e um pouco na coxa, um tênis preto cano alto. Após meu ritual kk, desci para tomar café e por incrível que pareça meus pais ainda estavam em casa.

Eu: Bom dia meus amores.

Mãe: Bom dia meu lindo!

Pai: Bom dia bb.

Mãe: Está com uma cara feliz, aconteceu algo?

Eu: Não, nada demais.

Pai: Rum, conta logo garoto.

Eu: kkk, talvez seja a possibilidade de criar um ambiente na mostra de decoração que iremos ter aqui na nossa cidade me lançando como um novo pupilo de lá do escritório.

Mae: Ahhh!!! Arrasou meu filho, que ótima oportunidade de mostrar o seu talento. Estou muito feliz!

Pai: Poxa filho que coisa maravilhosa, desejo tudo de bom para ti.

Eu: Obrigado seus lindos, eu já estou imaginando e buscando referências para ficar cada vez mais top o meu projeto, sem falar na oportunidade que o escritório está me dando.

Pai: Isso ai! Mostre que você é que nem o pai aqui, é bom em tudo que faz. -Disse ele piscando para minha mãe que ficou vermelha e sem graça.

Eu: Opaaa! O clima esquentou estou indo, bjs.

Meus pais são muito apaixonados um pelo outro e eu admiro muito a relação deles, sem cobranças, sem limitações, sem exagero, é tudo tão fluído e recíproco. Espero que comigo e com o Ricardo seja assim também.

Assim que cheguei no escritório dei bom dia para o pessoal e fui ao banheiro lavar os meus olhos, acho que entrou um cisco. Ao sair me bato com o Ricardo com uma cara de preocupado. Decidi cumprimentar normalmente.

Eu: Bom dia Ricardo!

Ricardo: Bom dia lindo!

Eu: Que cara é essa?

Ricardo: Não é nada demais, problemas que surgem do nada para tentar tirar a minha paz.

Eu: Tudo bem, se precisar de algo me fala.

Ricardo: Na verdade eu preciso de algo muito urgente que você está me devendo. -Nessa hora o semblante dele mudou totalmente de triste para um putão gostoso do caralho. Ele foi chegando perto do meu ouvido e falou: quero fuder você agora.

Um arrepio percorreu todo meu corpo, nossa como um simples gesto dele tem tanto resultado no meu corpo, aquela voz rouca, aquele hálito fresco, seu corpo todo arrochado naquelas roupas que só valorizam seus músculos, quase gemi de tesão.

Eu: Então fode, mas fode com força porque hoje eu to uma puta. -Aiiii como eu adoro provocar, mesmo sabendo que a gente não vai poder transar nesse exato momento.

Ricardo: Kkkk, você só fala isso porque não posso te fuder agora. Garoto não brinca com fogo, olha aqui o que tenho para você. -Disse ele pegando no pau já totalmente marcado na calça justa. PORRA! É muita pica, e eu adoro tudo isso. Kkkk.

Eu: Se você é fogo eu serei sua gasolina. Kkkkk - Falei isso indo em direção a minha sala.

Ricardo: Quem manda tu vir trabalhar com esse rabo todo colado na calça, fico doido. Ainda bem que você é meu namorado, só meu. Kkk

Eu: kkkk, besta. Agora Tchau preciso focar no meu projeto para mostra. -Para ele não ficar tão na mão dei um selinho nele e aproveitei para passar a mão no pau dele, lógico kkkkk.

Minhas provas tinha terminado, meu projeto para mostra está tudo ok, só precisava da autorização do Pedro e do Ricardo, e pronto lidar diretamente com os fornecedores.

Cheguei em casa, estava numa saudade de ir treinar. Fiquei uma semana sem ir, coloquei um shortinho e uma camisa e fui escutando minha playlist de funk. Amo funk! ❤️

Estava lá bem tranquilo treinando fazendo stiff, quando sinto uma mão tocar na minha cintura, na mesma da hora eu virei para ver quem era. E nossaaa, que gato!

Ele: Oi, falta muito com essa barra?

Eu: Oi, falta 3 repetições ainda, mas acho que tenha mais barras na academia.

Ele: Pior que não, kkk

Eu: Ah que pena, jaja eu terminado tá bom?

Ele: Tranquilo, espero aqui. -Ele estava olhando demais para minha bunda e isso estava me deixando com vergonha, pois agora eu sou comprometido né.

Eu: Algum problema?

Ele: Eu? Não, não. Com todo respeito viu, mas que raba grande viu. -GAROTOOO, nem te conheço, me respeita. Mas lógico que adoro ouvir elogios.

Eu: Obrigado, meu namorado adora também. -Eu achei que depois de ter dito isso ele iria parar, muito pelo contrário ele começou a fazer uma cara de safado.

Ele: Desculpa não me apresentei, me chamo André.

Eu: Oi André, me chamo Guilherme. Agora já terminei pode usar a barra.

Ele: Obrigado, e desculpa pelo comentário.

Eu: Não tem problema. -É impossível não olhar também, eu sou maravilhoso!!! Kkkkk

Já era final de tarde e eu estava me arrumando para ir para faculdade, coloquei um look super basicão, calça jeans preta justa (não me julguem amo preto, meu guarda roupa é 80% peças pretas), e uma camisa branca escrita foda-se e o desenho de uma mão dando dedo e meu all-star branco.

Assim que estava passando pelo corredor para ir até a minha sala, ouço uma voz me chamando.

André: E ai gatinho! Tu estuda aqui? Que coincidência!!

Eu: Oi, já pensou. Kk

André: Faz que curso?

Eu: Arquitetura e urbanismo e vc ?

André: Eu faço engenharia, parceiros de profissão.

Eu: Aham, conheço alguns bem legais.

André: Imagino. Kk

Nós ficamos conversando ainda uns 30 min antes de irmos para as respectivas salas. Até que ele é legal, tem um papo massinha.

Quando estava na sala, recebi uma mensagem do meu paiPai: Filho você foi de carro para faculdade?

Eu: Sim pai, eu vim.

Pai: Ah blz, porque eu vou sair com a sua mãe para um jantar que vai ter de uns amigos médicos dela.

Eu: Ok!

Pai: Bjo, se cuida.

Eu: Pode deixar. Bjo!Ao decorrer da semana foi tudo encaminhando muito bem, sem estresses como projeto da mostra e eu estava radiante de felicidade. Enfim o grande dia chegou, estava muitooo feliz iria estrear sendo o novo rostinho do escritório e trazendo uma proposta muito bacana de um ambiente escritorial e bem funcional, com acabamentos nobres e decoração mais clean. Deixaram o ambiente corporativo muito elegante. O meu conceito vem dos ambientes corporativos com interação com o externo, procurei evitar o máximo o uso do ar-condicionado, apenas utilizando a ventilação natural e iluminação natural, o que reduz no consumo de energia elétrica.

Eu estava um nojooo, kkkk. Estava com um blazer de veludo verde musgo, uma camisa preta gola v por baixo e uma calça em sarja também preta e meu sapato social preto. E um broche prata no bolso do blazer.

Ricardo: Caralhoo, tu tá maravilhoso.

Eu: Muito obrigado, eu estou muito nervoso. To um pouco inseguro.

Ricardo: Relaxa, eu to aqui. -Disse ele me dando uma braço e um cheiro no pescoço.

Ricardo: Vou ali pegar uns driks me espera aqui.

Eu: Ok! -Enquanto o Ricardo havia saído eu fiquei recepcionando o pessoal e explicando o meu projeto para eles, mostrando pontos importantes e acabamentos.

André: Olha só quem está aqui.

Eu: Oi André, seja bem-vindo.

André: Que bacana cara ficou esse teu ambiente, ficou muito show. Parabéns!

Eu: Muito obrigado!! -Fiquei explicando para ele todo o projeto e tals, até ó Ricardo voltar com meus drink.

Ricardo: Gui trouxe seu... -Eu vi o Ricardo perder a cor da sua pele em instantes, o que estava acontecendo?? O André virou para o Ricardo e também ficou estático, pere ai, eles já se conhecem? E porque essa reação???

André: Oi Ricardo, quanto tempo.

Ricardo: Guilherme, aqui está seu drink, tenho um compromisso agora depois nós falamos.

Eu: Espera Ricardo. -Nem deixou eu terminar de falar com ele e já foi saindo. Que estranho!

Eu: Vocês já se conhecem?

André: Sim, éramos colegas. Mas acabei me mudando e perdemos contato.

Eu: Que estranho! Enfim, deixar eu terminar o que estava te contando. -Terminei aquela noite maravilhosa, fui para casa e nada do Ricardo da sinal de vida, resolvi ligarContinua...

Galera não esquece de comentar e deixar suas sugestões. Bjss!!!

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
08/11/2018 15:33:44
André só pode ser o ex dele
08/11/2018 03:55:29
Concordo com todos abaixo, pela reação do Ricardo esse André só pode ser o ex dele... E aí a nossa curiosidade fica maior ainda em saber qual foi a história deles e porque o Ricardo sofreu tanto e guarda tanta mágoa... Não me parece ter sido uma traição simples... Você quer nos enlouquecer... kkkkkk
07/11/2018 23:22:13
Hehe, esse André é o ex dele.
07/11/2018 17:44:56
Adorei o conto. Mulheres e casais se quiserem uma deliciosa aventura sexual entre em contato por e-mail. Sou de Osasco SP, tenho certeza que realizarem todas as suas fantasias mabbispo@gmail.com
07/11/2018 16:01:33
nayarah concordo com vc..... pelo visto o Ricardo, nao superou a magoa....Querido autor nao judie tanto e coloque logo a sequencia!!!!!
07/11/2018 13:40:21
Esse Andre é o ex do Ricardo
07/11/2018 09:51:12
Sera qur ele e o ex do Ricardo??? Passado...mque fez ele sofre...nao demore a postar....