MINHA NAMORADA CAMILLA I

Um conto erótico de Manuel
Categoria: Heterossexual
Contém 764 palavras
Data: 06/11/2018 00:47:29
Última revisão: 09/11/2018 23:42:27

Olá caros leitores, vamos as apresentações primeiro, meu nome é Manuel, tenho 17 anos (1,83m e 76kg) sou moreno claro, cabelos pretos bem lisos, uso um corte undercut, e deixo a barba por fazer, sou um falso "galã", Camilla minha namorada tem à mesma idade que à minha (1,68m 59 kg) muito bem distribuídos, ela é loira, do olho verde que parece uma floresta de coníferas, com uma bunda bem avantajada e peitos médios, mas bem firmes, estamos no terceiro ano do ensino médio, moramos no Grajaú, um bairro de classe média aqui do Rio. Conheço Camilla desde pequeno, e sempre era afim dela, só que ela nunca dava bola pra mim, pois falava que eu era um galinha, que iria ficar com ela e depois larga-la, eu tinha essa fama de pegador na escola, mas nunca havia comido ninguém lá, apenas beijava na boca, era um virgem de 17 anos. Nunca havia namorado, só ficava com as meninas nas festas, ou com as que davam match no tinder, mas nunca cheguei a fazer sexo com elas. Eu era bem frouxo, até que eu tomei coragem e me "declarei" para Camilla, ela havia acabado de sair de um relacionamento sério com Mateus que era o cara mais popular da escola, e tinha fama de pausudo, eu tinha lá meus 16cm, mas nunca achei meu pau grande perto dos que eu via em vídeo pornô, mas também não dá pra comparar né. Camilla já não era mais a garota virgem que eu conhecia antigamente, e ela também achava que eu não fosse por conta da minha má fama, quando fomos ter a nossa primeira vez, ela teve uma surpresa, fiquei nervoso tremendo, com medo dos pais dela chegarem, aí ela me indagou:

— Que isso amor, parece até que nunca transou. (e riu)

Na hora não sabia aonde enfiar a minha cara, estava muito vermelho, porra era minha primeira vez e eu ainda era um frouxo. Ela viu que fiquei muito envergonhado e falou.:

—Calma amor, é sua primeira vez mesmo?

Aí tentei despistar:

— NÃO!

— Claro que não é à minha primeira vez, você tá maluca garota?

Aí ela olhou no fundo dos meus olhos e me apertou:

— Não mete essa Manel.

— Da pra ver na sua cara, que você tá mentindo.

Não conseguia olhar nos olhos dela, estava muito nervoso e envergonhado.

Nisso ela começou a rir e ainda tirar onda da minha cara.

—Quem diria em que o famoso “Mané Galinha” é o maior BROXA!!!!

— E ainda é virgem

Eu queria chorar naquele momento, e também bater nela, mas acabei ficando excitado pela situação. Um pouco do meu lado de macho alfa falou mais alto e fui pra “cima” dela.

— A é, você vai ver o frouxo aqui.

E comecei a beijar ela e ela retribuiu o beijo, e começou o amaço, ela tirou a minha camisa, e ela tirou a dela, o mais belo par de seios que já tinha visto, aliás o único. Ela mandou eu tirar à minha calça fiquei meio sem jeito, mas estava muito excitado acabei foi tirando tudo, e ela ficou peladinha também, a bocetinha dela era raspadinha com um pouco de pelo em cima, uma delícia, estava doido pra cair de boca nela. Ela me ordenou:

— Vem chupar a minha boceta cabaço.

Na hora fiquei com muito tesão quase gozei sem pegar no meu pau, caí de boca naquela boceta.

—Chupa direito porra, se me morder vou morder seu pau também.

Fiquei uns cinco minutos ali a chupando até que ela gozou na minha boca, e mandou o meter o meu pau ali dentro, foi sem camisinha nem nada, no pelo e na pele. À boceta dela não era tão apertada quanto achei que seria, aquele tal de Mateus havia alargado ela toda. Na hora que coloquei meu pau lá dentro, estava pegando fogo, estava me contorcendo para não gozar e ela ainda debochando de mim:

—É até que não é tão pequeno assim.

Estávamos no papai e mamãe e ela ida me dando vários tapas na minha bunda.

— Mete caralho.

— Seu cabaço, mete direito porra.

Não deu pra segurar com ela falando assim.

Ela viu que eu ia gozar saiu rapidamente ajoelhou e recebeu minha porra na boquinha, subiu e me beijou com a boca toda suja de leite, foi uma délica sentir o gosto da minha porra beijando-a, senti ali então uma cumplicidade muito grande entre nós dois. Estava tão em êxtase pela minha primeira vez, do jeito que foi, que nem me deparei que havia beijado ela com minha própria porra.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Chinaski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Mulheres e casais se quiserem uma deliciosa aventura sexual entre em contato por e-mail. Sou de Osasco SP, tenho certeza que realizarem todas as suas fantasias mabbispo@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Corno
Corno