O meu 1-° DOTADO

Um conto erótico de Márcia SAPECA
Categoria: Heterossexual
Contém 926 palavras
Data: 06/11/2018 00:05:43
Assuntos: Heterossexual

Olá

Eu sou a A CASADA SAPECA.

QUERO AQUI CONTAR COMO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE TIVE A ALEGRIA DE ESTAR FAZENDO AMOR COM UM HOMEM DOTADO

DEPOIS DE ALGUNS ANOS FAZENDO AMOR COM MEU GARANHÃO QUE DURANTE ANOS SENTIA TESÃO, CERTA VEZ EM CASA ASSISTINDO UM VÍDEO PORNÔ, ESTAVA EU O MARIDO E MEU GARANHÃO ARAMIS, QUE TRAVAVA-SE DE UM FILME DO LI E BENGALA - E QUE BENGALA.

EU ESTAVA ENTRE MEUS DOIS AMORES ACARICIANDO A UM, E BRINCANDO FALEI SE JUNTAR VOCÊS DOIS TALVEZ CHEGUE NO TAMANHO DO LIS, ENTÃO O MARIDO FALOU VOCÊ AUMENTARIA AQUWLA PICA, RESPINDI COM TODA CERTEZA, IRIA ME SENTIR BEM PREENCHIDA EM TODOS OS SENTIDOS, FICAMOS TRICANDI CARÍCIAS OS TRÊS E VIA ATENTAMENTE COMO O KID BENGALA TRANSAVA COM A MOÇA E O MARIDO FICAVA ASSISTINDO, ATÉ ENTÃO EU SÓ TINHA TRANSADO COM O MARIDO E DEPOIS MEU GARANHÃO ARAMIS.

ENTÃO FALEI GOSTARIA DE TRANSAR COM UM HOMEM DOTADO, o MARIDO sério MESMO

Eu - sim sério gostaria de realizar essa FANTASIA.

ARAMIS - QUEM seria?

Eu - não sei ?

Marido - existe site que oferece

ARAMIS - isso é complicado

Então após esse dia o marido chegou em casa me mostrou no celular três fotos de negros dotados e me perguntou Olha essas fotos

Eu - huuuuum

Marido - gostou de quak5?

Eu - sorri como uma gulosa respondi os três

Marido- não pode, apenas um

Eu - fiquei olhando e apontei Esse.

Marido - ué, esse outro é mais dotado

Eu - percebi mais esse rolou uma química

Marido - é MESMO?

Eu -sim

Marido- você quer fazer AMOR COM ele?

Eu - é isso MESMO? quero

Então o marido posso falar com ele para vir aqui em casa?

Eu - é VERDADE MESMO, achando que o marido estava BRINCANDO, respondeu como será isso?

O marido tinha todas as informações de como seria tudo.

Após três dias o marido me falou olha o nome da pessoa é RODRIGO ele tem 25 cm e 8,8cm de espessura.

Eu- cada vez que você fala sobre esse homem mais fico editada.

Então o marido me disse que seria um presente de casamento, sorri e falei VERDADE?

Nosso aniversário de CASAMENTO estava próximo e nunca fizemos festas sempre viajamos, ENTÃO animada disse será um PRESENTE só meu então, perguntei ao MARIDO como será tudo.

Marido - o combinado eu vou ficar olhando a atuacatuação de vocês, o RODRIGO vai chegar por volta das 23:00 horas e 03:00 horas ele vai embora ou seja são QUATRO HORAS.

EU - GULOSA como sempre pouquinho kkkkk

No dia eu confesso que não sabia o que usar, o marido tinha tirado uma foto minha com uma lingerie para me mostra, ele teceu alguns elogios muito carinhosos que adorei.

No dia 11 de fevereiro, ESTAVA ansiosa não era minha primeira vez fora do CASAMENTO mesmo porque já estava acostumada com o marido e o ARAMIS, NUNCA COM OUTRA PESSOA QUE NÃO CONHECIA.

ENTÃO EU ESTAVA NA SALA E QUANDO O INTERFONE TOCOU O MARIDO FOI ATENDER, ENTÃO FUI PARA O QUARTO, ENTÃO O MARIDO PEDIU PAR aguardar e foi até ao quarto, falei com o marido que iria colocar a lingerie que tinha tirado a foto, o marido legal, ENTÃO o marido falou trago ele aqui ou não, disse então aguarda um pouco que já vou para a sala.

Minutos depois fui para sala com um ROUPÃO, chegando na sala vi aquele homem na sala que nunca tinha visto e que sabia que era bem DOTADO e que minha FANTASIA estava ali sendo realizada passou pela minha cabeça muitas coisas, quando cheguei fiquei ainda de PÉ e parada ele se levantou veio em minha direção, deu um beijo em meu pescoço de firma bem suave sentindo seu perfume bem agradável, segurou minhas duas mãos como se fossemos um casal de mamorado; lentamente chegou seus lábios ao meu e me beijando de forma carinhosa até então nunca tinha sido tocada como ele fez, soltando uma de minhas mãos começou a fazer carícias e o beijo não CESSARÁ foi um momento ímpar desse encontro, após uns 10 minutos ele soltou o laço do roupão, e deixou cair esse roupão se afastou e disse obrigado PRINCESA; perguntei porque do obrigado, ENTÃO ele respondeu ADOREI te conhecer e você colocou a lingerie da foto.

Então ali ele foi tirando peça por peça e fizemos um amor delicioso que terminou em nosso quarto, o marido o tempo todo olhando, eu não preciso contar detalhes de ponto a ponto porque sei que cada um imagina o que aconteceu

BEM o RODRIGO usou camisinha foram três o total, é por último ele derramou seu esperma em meu corpo.

Nesse dia não houve anal.

Nas outras duas vezes que foi o meu aniversário em abril e no dia das mães, o marido me fez surpresa MESMO, me levando para o motel e chegando lá no meu aniversário vendo meus olhos e disse que tinha um presente de aniversário, me colocou sentada da cama com os olhos vendados e o RODRIGO CHEGOU SÓ DE SUNGA DE FRENTE DE MIM, ENTÃO EU DISSE QUE SABIA O QUE ERA?

O MARIDO SABE? RESPINDI SEI, O MARIDO PERGUNTOU O QUE É ENTÃO É O RODRIGO, O MARIDO TIROU MINHA VENDA E ERA MESMO; O MARIDO ME DEIXOU ALI COM O RODRIGO E MARCOY UM HORÁRIO PAR me pegar.

A outra vez foi no dia das mães que tbem imaginei a mesma coisa

Obs meus lindinhos na segunda vez rolou o anal.

Deixe seus comentários e a nota

Fotos pelo e-mail

Casadasapeca50@yahoo.com.

Beijos

Terei maior alegria em responder cada mensagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Saowca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá princesa muito bom vou ficar á espera do seu anal.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Mulheres e casais se quiserem uma deliciosa aventura sexual entre em contato por e-mail. Sou de Osasco SP, tenho certeza que realizarem todas as suas fantasias mabbispo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão de conto. Gostaria de ver umas fotos suas rs novinhodiscreto22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Creio que há uma correção a ser feita. O cara tinha 8 cm de espessura? Eu tenho 11 e acho o meu pau fino. Acho que você deve ter errado nesse ponto. Um pau de 25 cm com 8 de circunferência seria algo como um cabo de vassoura haha. Como nós homens nos medimos, entendemos dessa parada rs.

0 0