Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 74 e 75

Um conto erótico de Isa
Categoria: Homossexual
Contém 2656 palavras
Data: 05/11/2018 22:24:37
Última revisão: 28/07/2021 11:46:37

Olá pessoinhas! Isa por aqui ^^

Pessoinhas como não estava conseguindo postar o capítulo 74 separado, postei junto com o 75 mesmo. Desculpem se ficou muito grande o capítulo.

Vamos a mais uma parte da nossa história!!!

Sábado acordamos cedo fomos tomar banho e nos arrumar e cada uma partiu rumo ao seu trabalho. Cheguei no plantão, guardei minhas coisas e inicie o plantão tranquilamente. Finalizei o meu plantão sossegado, foi super de boa hoje.

Peguei minhas coisas e parti pra casa para relaxar e doida para encontrar minha preta, mas antes de ir pra casa resolvi passar no shopping comprar uma surpresinha pra Manu. Cheguei no shopping, entrei na loja pra comprar a surpresa da Manu, aproveitei e comprei outras coisinhas também.

Resolvi comprar alguma coisa pra comer, estava com fome. Comprei, comi, quando estava saindo dou de cara com Sabrina a ex da Manoella. Confesso Sabrina é uma negra muito linda, não é atoa que Manu namorou ela, apesar dela não fazer meu tipo.

Sabrina: Oi Isabella! Tudo bem? Quanto tempo heiim. – Disse ela me cumprimentando.

Eu: Oi Sabrina! Tudo ótimo e você? Pois faz um tempinho né.

Sabrina: Verdade né. E Manoella como está? Nunca mais encontrei com ela.

Eu: Está bem graças a Deus! Trabalhando, treinando igual louca para o campeonato de jiu, na correria. Como não nos vimos depois da briga que eu e a Manu tivemos, não tive como agradecer pela força que você deu para Manoella voltar comigo, muito obrigada Sabrina.

Sabrina: Que bom! Manoella e esse jiu paixão da vida dela, nunca abandona né. Que isso Isabella, só fiz o que era certo. Não ia adiantar eu ficar lutando pelo o amor da Manoella, sendo que está nítido como ela Te Ama e muito. Só te peço uma coisa cuida dela, essa preta vale ouro, acho que outra igual ela você não vai encontrar.

Eu: Não largo mesmo, eu que o diga. Essa hora mesmo deve está no treino. Confesso que tinha muita raiva de você, aquele dia no restaurante quis te matar, mas depois que a Manu me disse a força que você deu pra ela, minha visão sobre você mudou. Também amo demais aquela preta. Pode deixar que vou cuidar muito dela. Espero que você também seja muito feliz, possa encontrar alguém muito bacana.

Sabrina: Obrigada! Eu já encontrei, inclusive estou esperando ela sair da loja.

Ela terminou de falar encostou uma negra muito linda ao lado da Sabrina. Por incrível que pareça o estilo dela lembra muito da Manoella.

Sabrina: Essa aqui é a Caroline minha namorada Isabella.

Eu: Prazer Isabella.

Caroline: Prazer Caroline.

Eu: Parabéns Sabrina muito bonita, você tem muito bom gosto.

Sabrina: Obrigada! Você também tem muito bom gosto. – Disse ela dando risada.

Eu: Obrigada! Agora deixa eu ir que Manu deve está pra chegar já.

Sabrina: Vai lá! Dá uma abraço na Manu.

Nos despedimos e fui direto pra casa. Cheguei em casa Manu ainda não tinha chego. Fui tomar um banho pra relaxar, terminei de tomar banho, quando estava me trocando meu celular toca, atendi sem nem olhar o visor pensei que fosse Manu.

Eu: Oi amor! Tudo bem?

Prima: Oi Isa! É a Julia.

Eu: Oi Julia! Está tudo bem com o Kauê? – Perguntei preocupada.

Julia: Está tudo bem sim Isa.

Eu: Ai que bom! E você e o Fê estão bem?

Julia: Estamos sim. É que o Kauê acordou hoje pedindo pra vê a tia Manu, ai queria saber se vocês estão em casa hoje para levar ele pra vê a Manu um pouquinho.

Eu: Oh meu Deus que fofo! Quanto amor com essa tia Manu. Então estou em casa a Manu ainda não chegou, mas se você quiser trazer ele pode. Vai ser até legal.

Julia: Isa ele não vai atrapalhar vocês?

Eu: Que nada. Ele vai se divertir. E a tia doida dele Manu vai está junto, então a bagunça é garantida.

Julia: Está bem Isabella. Daqui uns 30 minutos estou por ai.

Eu: Está bom! Fico no aguardo do meu gatinho.

Desligamos terminei de me arrumar, logo Manoella chegou com uma carinha de cansada. Pensei comigo acho que Manoella vai me matar por eu ter dito pra minha prima trazer meu priminho.

Manu: Oi minha morena! Tudo bem? – Disse ela me dando um selinho.

Eu: Oi minha preta! Tudo e você está com uma carinha não muito boa? – Falei abraçando ela.

Manu: Que bom! Estou bem, só cansadinha. Meu Sensei acabou comigo hoje, mas faz parte se eu quero chegar ao meu objetivo.

Eu: Oh minha preta! Tadinha da minha bb. Isso é verdade amor, nada vem sem esforço né. Minha lutadora mais gostosa. – Falei dando um selinho nela.

Manoella sentou no sofá e me puxou para o seu colo, começou um beijo calmo, sua mão passeava por todo meu corpo, eu mordia seus lábios (que delicia), arranhava suas costas devagarinho fazendo minha preta se arrepiar, até que fomos interrompidas pela campanhia.

Manu: Não atende amor. Vem cá quero muito você. – Disse ela segurando minha mão e tentando me puxar.

Eu: Preciso deve ser minha prima com o Kauê, ela ficou de trazer ele aqui em casa porque hoje ele acordou pedindo pra vê você.

Manu: Mentira amor?

Eu: Sim amor. Eu ia te avisar, mas você já me pegou de jeito não deu tempo de avisar.

Manu: Oh meu Deus! Tadinho amor. Abre lá então.

Fui atender a porta, quando abri era Julia com o Kauê meu delicinha que a prima ama tanto. Convidei Julia para entrar, quando ele viu a Manoella largou da mão da minha prima e saiu correndo na direção dela e pulou em seu colo.

Julia: Kauê cuidado você vai machucar a tia Manoella. Desculpa viu Manu, mas é que ele acordou pedindo bastante pra te vê e liguei pra Isa ela disse que sem problema trazer ele.

Manu: Que isso Juh! Eu amo ficar com ele, fazemos muita bagunça juntos. – Disse ela fazendo cócegas no Kauê que não aguentava de tanto ri.

Isa: Amor pega leve ele vai passar mal desse jeito.

Manu: Vai nada amor ele adora.

Julia: Pior que gosta mesmo. Adora uma bagunça. Meninas então não tem problema mesmo ele ficar aqui um pouquinho?

Manu: Claro que não Juh. Depois levamos ele pode ficar tranquila. Porque hoje a tia Manoella vai levar o Kauê para fazer muita bagunça. – Disse a Manu jogando ele para o alto.

Julia: Obrigada meninas! Não sei o que iria fazer se vocês não estivessem em casa, acho que ele ia ficar doente.

Isa: Pior que é perigoso mesmo. Criança quando cisma que quer alguma coisa já viu.

Julia: Então eu vou lá meninas. Se ele começar a perturbar muito pode brigar com ele e devolver o pacote. – Disse ela fazendo nós todas darmos risadas.

Manu: Pode deixar! Ele vai se comportar porque ele é um mocinho.

Nos despedimos e Julia foi embora deixando as coisas dele no sofá. Levei as coisinhas dele para o quarto de hospedes, enquanto isso ele Manu fazia uma bagunça tremenda na sala. Manu pediu para eu ficar com ele enquanto ela tomava banho, pois iriamos sair.

Manu saiu do banho e foi se trocar, ela se vestiu igual o Kauê, colocou uma camisa de manga curta, bermuda jeans preta, tênis branco, black solto e o seu perfume matador. Eu coloquei um shortinho jeans, regatinha, tênis, cabelo solto jogado de lado e maquiagem básica.

Colocamos a cadeirinha no banco de trás, sentamos Kauê fui sentado atrás com ele e partimos para o shopping. O Kauê tem 2 aninhos pessoinhas. Durante o trajeto ele dormiu, acho que é normal de toda criança entrar no carro e dormir rsrs.

Capítulo 75

Chegamos ao shopping, assim que estacionamos o carro ele foi abrindo os olhinhos olhando tudo ao seu redor.

Eu: Chegamos meu gatinho. Vamos passear??

Ele apenas balançou a cabecinha em sinal de positivos. Manoella o pegou no colo, eu peguei suas coisinhas e fomos. Kauê observado tudo do colo da Manoella. Por um momento esqueci que era meu priminho e comecei imagina como iria ser nossos passeios em família. Manoella toda atenciosa mostrando as coisas pra ele, dizendo o que era quando apontava o dedinho, muito fofa minha mulher.

Manu: Amor vamos levar ele para brincar lá na piscina de bolinha que tem lá no térreo.

Isa: Vamos preta! Mas será que ele entra? Acho que ele é muito pequeninho Mô. – Falei fazendo carinho no rosto dele.

Manu: Entra sim meu amor. Qualquer coisa eu entro com ele.

Descemos em direção à piscina de bolinha. Chegando lá deu pra perceber os olhinhos do Kauê brilhando vendo a piscina. Entramos na fila para comprar os ingressos, tinha um casal (hétero) na nossa frente com uma garotinha muito fofinha, ela loirinha, das bochechas rosadinhas, olhos azuis.

Ela ficava olhando para Manoella, dava risada de vez em quando, mostrando os dois dentinhos a coisa mais linda ^^ Comecei a perceber que mãe da garotinha olhava para Manoella, olhava para o Kauê, com aquele olhar preconceituoso sabe. Aquilo estava me irritando, a forma que ela olhava para minha mulher. Não aguentei cutuquei a mulher e soltei:

Eu: Olá! Tudo bem com a senhora? Eu não sei se o seu problema é com relação sermos duas mulheres com uma criança ou a senhora deve está se perguntando como mulher negra pode ter um filho loiro né? Mas acho que senhora frequentou a escola ou leu um pouco sobre genética, deve saber muito bem que isso é possível de acontecer.

No meio da minha fala Kauê que estava no colo da Manu, virou pra ela e disse:

Kauê: Mamãe boinha. – Disse ele apontando para a piscina e descendo do seu colo.

Aquilo pra mim foi a coisa mais linda e fofa ele chamando Manoella de mamãe e puxando ela pra olhar as “boinhas” como ele mesmo disse rsrs. Na hora o marido da mulher pediu desculpa pelo comportamento da sua esposa.

Manoella apenas me olhava como quem diz nem se estressa com gente ignorante. Não tinha visto, mas atrás de nós tinha um casal gay com uma garotinha negra a coisa mais fofa, calça legg, batinha, sapatilha e o black. Um dos rapazes disse:

Rapaz: Prazer Eduardo! Adorei sua atitude.

Eu: Prazer Isabella! Obrigada! Desaforo as pessoas em pleno século XXI ainda com esse tipo de pensamento preconceitos.

Edu: Verdade! Está certinha pode deixar ninguém nos rebaixar não. Esse aqui é meu noivo Rafael e essa aqui nossa bebê Aysha.

Eu: Prazer! Essa aqui é minha noiva Manoella e esse pequeno aqui é meu priminho Kauê, mas temos como nosso gatinho. A filha de vocês é muito linda parabéns. Acho que os dois se deram bem. – Falei dando risada.

Kauê pegou na mão da Aysha e saiu puxando ela pra a piscina de bolinha coisa mais fofa (bem que dizem que todo loirinho gosta de uma negra rsrs). Ambos não atingiram a altura necessária para ir sozinha, então Manu entrou com o Kauê e o Rafa com a Aysha. Enquanto eu e Edu ficamos conversando tirando foto dos dois fazendo bagunça na piscina de bolinha. Não sei qual dos quatros era mais criança rsrs.

Acabou o tempo na piscina de bolinha, nos despedimos e fomos andar pelo shopping. Manoella e Kauê ficavam correndo um atrás do outro, chutando bexiga pra lá pra cá uma festa só.

Manu: Vida vamos comer e vê se ele quer comer também. – Disse Manu colocando o Kauê em seu pescoço.

Eu: Vamos sim minha preta! – Falei dando um selinho nela.

Escolhi ir ao Outback estava com saudades de comer lá rsrs. Pegamos uma mesa de canto. Fizemos os pedidos, enquanto esperávamos tiramos várias fotos, fizemos vídeos. Kauê o tempo todo no colo da Manoella, o grudinho da Manu kkkk; Nossos pedidos chegaram comemos, Kauê se acabou na batata, comeu um pouquinho de arroz e tomou suco. Terminamos de comer, pagamos a conta e fomos andar mais um pouco.

Eu: Mô você vai levar ele na Playlandia? – Falei abraçando a Manu por trás.

Manu: Vamos lá um pouquinho só bb.

Chegamos na Playlandia, Kauê já correu e sentou na motinho todo fofo. Manu passou o cartão para ele brinca, ele todo feliz dando risada. Ficamos brincando uns 40 minutos e fomos. Kauê gostou de um caminhão que ele viu na loja, pois a Manu entrou e comprou o caminhão pra ele. O caminhão era praticamente maior que ele, dava pra ele sentar nele rsrs. Ele empurrando o caminhão pelo shopping todo. Levamos ele no cinema para assistir desenho, ficou encantado com a tela, que nem piscava kkkk e ficou quietinho assistindo. No meio do filme ele já estava dormindo não aguentou brincou muito. Terminamos de assistir e partimos pra casa. Chegamos em casa, Manu colocou ele na cama no quarto de hospedes e fomos tomar banho.

Manu: Obrigada pela tarde maravilhosa meu amor. Você é uma fofa. – Disse ela me dando um beijo.

Eu: Que isso minha preta! Você merece isso e muito mais. Você que é fofa vida minha. – Falei abraçando ela.

Manu: Gostei muito de você ter falado para Julia trazer o Kauê. Ele é muito fofo, amo ficar com ele e fazer bagunça. Também amei muito como você falou com aquela mulher. – Disse ela dando risada.

Eu: Fico feliz que você gostou minha preta. Falei mesmo mulher mal amada aff.

Manu: Minha gostosa!

Manu me agarrou, começou me beijar, suas mãos caminhavam por todo meu corpo, eu mordia seus lábios, unhava suas costas, Manu apertava meus seios, puxava os biquinhos, eu gemia em sua boca, ela desceu sua boca para o meu pescoço, chupava, mordiscava, apertava forte meu seios, meu corpo urra pelos toques da Manoella, ela desceu uma das suas mãos para minha intimidade, começou massagear meu clitóris, eu rebolava em seus dedos, de repente ela penetrou três dedos na minha intimidade, soltei um grito, gravei minhas unhas em suas costas, mordi seu ombro, Manu me estocava com rapidez, me fazendo gemer gostoso, ela coloca seus dedos cada vez mais fundo na minha intimidade, eu rebolava gostoso nos seus dedos, ela chupava meus seios, mordia, alterando entre os meus seios, não demorou muito meu corpo tremeu todo e gozei nos dedos da minha preta, Manu não se deu por satisfeita, desceu me virou de gosta pra ela.

Manu: Empina esse bumbum delicioso pra mim.

Eu: Assim que você quer amor? – Falei empinando o bumbum e esfregando em sua cara.

Manu: Nossa que delicia minha morena!

Manoella caiu de boca no meu bumbum, ela abriu meu bumbum com suas mãos e começou a passar sua língua no meu ânus, nossa que sensação maravilhosa, na hora minhas pernas bambearam, ela continuou passando a língua, Manu começou fazendo movimentos circulares no meu ânus, está louquinha de tesão, ela começou a penetrar sua língua no meu buraquinho e movimentar sua língua nele, cada vez mais ela penetra sua língua, como aquilo era bom, eu estava cada vez mais entregue para ela, eu empurrava cada vez mais a cabeça da Manoella no meu bumbum, fazendo ela enfiar mais seu rosto no meu bumbum, não resisti e gozei novamente só com a Manoella lambendo e penetrando sua língua no meu ânus. Estava molinha, molinha.

Eu: Amor me ajudar terminar de tomar banho. – Falei me segurando em seu pescoço.

Manu Claro que ajudo minha morena. – Disse ela me segurando e me dando um beijo.

Terminamos de tomar banho, nos trocamos e deitamos de conchinha. Deixamos a porta do nosso quarto meio aperta para caso o Kauê acordasse nos visse. Ficamos deitadas trocando carinhos e conversando. Manu ligou para Julia avisando que iria levar Kauê amanhã, pois hoje já estava tarde, estava frio e ele dormia tão gostoso. Passou um pouco ele veio e deitou entre eu e a Manu com a pepeta na boca e segurando seu minions de pelúcia que a Manu deu para ele. Ficamos contando história até que ele pegou no sono agarradinho na Manu. Me agarrei neles e dormi também.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah sim desta forma acumula os capítulos e tem bastante coisa para ler né claudia 31 ^^

Vamos tentar vim mais vezes escrever é que estamos na correria total.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigadinha Catelan, ficamos felizes em saber que gostou ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Nem fala Hanna odeio preconceito sabe. Isso me irrita =/

0 0
Foto de perfil genérica

Foi bom demorar pra ler pq aí li vários capítulos de vez mas já estou com saudades novamente amo a história de vcs demora não 💚

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Mulheres e casais se quiserem uma deliciosa aventura sexual entre em contato por e-mail. Sou de Osasco SP, tenho certeza que realizarem todas as suas fantasias mabbispo@gmail.com

0 0