Marido na pescaria, mulher na vara

Um conto erótico de Esposa safada
Data: 05/11/2018 22:23:16

Além de não estar fazendo o dever de casa nem semanal o bonitinho de meu marido me avisou que iria passar um fim de semana pescando com amigos, na verdade uns quatro dias, e sabe-se lá se iam só pescar ou iam farrar também. Sabe duma coisa? nem liguei. Não adianta. Vamos curtir a vida que é melhor. Ele foi bonzinho e eu aproveitei para pedir uma graninha para aproveitar e ir com uma amiga minha para caldas novas no fim de semana. Ele resmungou para soltou a grana. Que legal! Tava querendo coisa! Sairam na sexta de noite e só voltariam no domingo. Nem teve aquela merecida despedida na cama, só uma rapidinha sem graça. Mal eles saíram e cai na internet. Uma colega me apresentou um professor da academia dela especializado em acompanhar senhoras em passeios. Cobrava baratinho. Essa minha amiga não podia viajar nesse fim de semana e tive que acertar com o cara para ir sozinha mesmo. O carro era o dele e eu pagava tudo. No sábado de manhã ele me pegou aqui no prédio mesmo parecendo um motorista de uber. Eu levei somente uma mochila com roupa para um dia. O cara era bom de papo e no meio da viagem já estavamos íntimos com a mão boba dele direto na minha perna. Não demorou para eu lascar um beijo nele. Daí pra frente a coisa esquentou e endureceu e tive que pegar com a mão e lá pelas tantas já estava com a boca cheia. Ficamos numa pousadinha dessas bem discretas que não registram os hospedes. Na verdade registram mas não conferem nada. O cara foi tomar um banho e eu liguei pro maridão avisando que já estava em caldas. O cara saiu do banho peladão e eu no celular. Tive que dar uma bocada enquanto falava. Tomei um banho rápido enquanto meu professor tomava uma cerva. Sai pelada mesmo e o cara veio com tudo. Depois fomos passear num parque aquático e ficamos separados discretamente para evitar surpresas com pessoas conhecidas. A noite no hotel outra conferida de meia hora para ver se estava tudo durinho mesmo. Relaxante. Saimos discretamente para uma feirinha e comemos besteiras. Tinha um baile rolando no clube privé e demos uma passada lá. O cara era conhecido e ficou papeando com uns amigos enquanto eu ficava na mesa. Daí a pouco vi que o cara estava com um papo firme com uma mulher de meia idade. Sumiram. Fiquei meio perdida mas logo um dos amigos dele veio papear comigo. Bom de papo e de mão boba. Parecia que estava sabendo de tudo. Fingi de tonta. Dali a pouco o professor voltou e me avisou que ia esticar pra casa de uns amigos e só voltaria pela manhã e se eu não me importaria em voltar de uber. O colega dele se prontificou em me dar uma carona e ficou tudo resolvido. Tomei umas caipirinhas e lá pelas tantas o carinha me levou pra pousada. Não podia deixar de convidá-lo para entrar e tomar uma ultima cerva e ele não se fez de rogada me levando pelas ancas. O recepcionista tava quase dormindo e nem ligou para o cara. No quarto começamos papeando, depois uma cerva, depois beijos e depois cama, cama, cama. No domingo de manhã o cara foi-se e lá pelas dez chegou o professor. Eu estava na piscina e ele apareceu com cara que tinha dormido pouco. Mais uma cerva para refrescar pois estava quente. De volta para casa numa boa. Cheguei de uber para os vizinhos e ninguém em casa nem ligou. Maridão chegou lá pelas tantas com cara que tinha tomado todas. Amanhã é outro dia. Que fim de semana.

Incentive maridoDF a escrever mais dando estrelas.