Transando com minha sogra...

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1499 palavras
Data: 05/11/2018 21:34:05

Olá meu nome é Marcos tenho 33 anos, solteiro negro pausudo e sou aficionado por sexo. Estou namorando uma moça linda e tesuda, mas tem um porém ainda não transamos.

Não e por falta de vontade é que ela foi criada por seus pais evangélicos e com estilo de vida oposto a minha, acha que para transar tem que casar. Então com muito custo ainda me deixa fazer alguns carinhos.

Adoro sentir ela gozando com meus carinhos, me deixa louco de tesão, mas eu não desisto de tentar e a persistência sempre acaba vencendo.

Eu já fui casado, ela ainda com seus 19 está aprendendo o que são os prazeres da vida, eu não tenho pressa e espero ela ficar pronta, mas enquanto isto saio da casa dela enlouquecido de tesão, meu pau sai melado e a punheta é certa quando chego em casa.

As vezes o tesão é tanto que sempre passo numa casa onde tem mulheres que fazem programa e acabo levando alguma para aliviar o meu tesão. Na verdade não é a mesma coisa mas é o que posso fazer para me aliviar.

-Mas outro dia me aconteceu algo estranho...Eu estava na casa da minha namorada o dia estava frio sua mãe estava presente na sala, ficamos só de beijos e abraços, mas mesmo assim meu pau ficou teso e eu tentando disfarçar louco para dá uma bela de uma foda quando minha namorada diz que está com dor de cabeça que ia deitar um pouco para descansar.

Eu me despedindo dela com um beijo e já ia saindo para ir embora quando minha sogra me pede para fazer companhia até o final do jogo.

-Eu inocente disse que ficaria sim fazendo companhia, estava passando a final da libertadores. Seu marido estava trabalhando e minha namorada foi dormi então ficamos nós dois na sala.

Concordei e falei que ficaria assistindo TV mas só até a chuva passar, então me aconteceu algo, minha sogra trouxe uma manta para nos cobrir pois o frio estava demais, estava só eu e ela na sala, minha sogra é uma coroa enxuta muito bonita e tesuda. Então ela optou por assistir tv sentados no imenso sofá.

Ficamos vendo o jogo e conversando e eu tentando a todo custo não me encostar nela e ainda tentando me esquivar para que ela não percebesse o estado de tesão que eu me encontrava.

Deu intervalo do jogo aí ela mudou de canal para ver algo, mas por um descuido sem querer colocou em um canal pornô eu fiquei sem graça mas ela percebendo pediu desculpas, ai eu falei que desse jeito eu ia morrer de tanto tesão.

Ela percebeu meu estado e disse: -n Marcos minha filha ainda não deixou você chegar na terra prometida?

-Ainda tímido falei pois é Dona Lara sua filha me deixa louco mas sexo só depois de casados!

-O descuido na TV foi o início que ela precisava para entrar num assunto delicado que era sobre sexo.

-Sim compreendo meu genro, mas logo ela vai ceder, vou conversar com ela, mas me diga como você faz?

Ela conversava e ficava me olhando é claro que havia percebido o jeito que eu estava, aí assim do nada ela se aproximou e passou a mão no meu pau.

-Rindo disso ela disse eu já percebi vocês dois e fico impressionada com o tamanho do teu pau!

–Eu retruquei: - e você só vê dentro das roupas imagine se ver de perto ou se pegar!

-Dona Lara respirou fundo e falou não sei se sabe Marcos mas seu sogro está diabético e sexo tem sido raridade entre nós.

-Entendo dona Lara mas você ainda é nova precisa de sexo!

-Eu sei disse Marcos, mas como fazer e com quem é o xis do problema!

-Meio sem graça concordei e falei porque não arranja um amante?

-Quem Marcos vai querer uma coroa casada como amante?

-Ah dona Lara eu ia adorar ter uma mulher experiente como minha amante ainda mais que é bonita, simpática e desculpe a sinceridade deve ser um vulcão na cama!

-Ela sem rodeios falou: você quer ser o meu amante Marcos?

-Eu fiquei confuso mas só de pensar eu confesso que me deu arrepios de tesão afinal ela era uma mulher bem atraente com toda certeza muito fogosa...

-Claro que topo ser seu amante Lara!

-Ela me olhava sem querer acreditar a situação em que nos encontrávamos, ela minha sogra eu teso dentro de sua casa seu marido trabalhando fora ambos com mil pensamentos e cheios de muito tesão.

-Nisso ela sentou no sofá e veio passando a mão na minha coxa e começou a falar que estava achando que ela estava louca, que nunca na vida tinha pensado em ter um caso extra conjugal, mas como ela andava carente e isto a deixava muito insatisfeita.

-Nesse momento respondi que não se preocupasse que eu a deixaria sempre feliz e saciada.

-Ela não me deixou falar novamente e veio para cima de mim e me beijou como uma louca. Eu abracei ela e correspondi a seu beijo. Pense num beijo gostoso ai eu comecei a beijar seu pescoço e apalpar seus peitos. Então não poderíamos perder muito tempo e sem levantar suspeita. Ela levantou rapidamente me puxou pela mão e me levou até seu quarto. Nem tínhamos acabado de entrar ela fechou a porta se abaixo ficando de joelhos abriu minha calça abaixou e caiu de boca no meu pau, chupou muito gostoso que quase eu gozo na hora.

Que boca deliciosa, foi ai que eu a puxei para a cama sentei na beirada e puxei para ela sentar no meu colo.

Caracas, a safada estava com uma calcinha atochada no rego, ai ela afastou para o lado e veio com maestria e sentou no meu pau. Que entrou escorregando macio e ai pedi que rebolasse gostoso, mas do jeito que estávamos a coisa foi mais rápida. Deitei na cama e Lara começou a cavalgar muito gostoso no meu pau. Ambos loucos querendo gemer alto e gritar para o Mundo que estávamos sentindo prazer, mas não podíamos. Foi aí que eu me levantei coloquei ela com uma das pernas em cima da cabeceira da cama e a outra apoiada no meu ombro e fui com tudo.

Fui me afogar na fonte deliciosa do prazer. Eu chupei com tanta vontade aquela buceta madura, carente de pau para lhe dá prazer que minha boca percorria com vigor, minha língua possessiva queria tudo e minha saliva escorria deixando a xoxota e o rabinho dela ensopados e assim quando meti a língua em sua xoxota e fiquei só sugando seu clitóris fui presenteado com um gozo delicioso bem na minha boca.

Ela cravou as unhas nos meus ombros me segurando como se fosse me impedir de fugir...Nem que eu quisesse pois sentir uma fêmea esfregando a xoxota em minha boca gozando é o ápice do prazer.

E quando ela já finalizando seu gozo fala me come Marcos...Me enche com tua porra...Mata tua sogra de foder...Ela falava e não me largava. Foi assim que eu coloquei ela de quatro(4) na beirada da cama, segurei em seus quadris e meti meu pau com muita vontade. Metia e batia na bunda e mandava ela pedir mais pau.

-A sogrinha safada estava louca e a cada estocada eu sentia seu corpo estremecer foi ai que segurei com firmeza em seus quadris acelerei dando estocadas fortes até que não demorou eu comecei a gozar muito dentro dela. A puta ficou enlouquecida continuei a passar os dedos em seu clitóris em segundos sentir seu gozo escorrer pela cabeça do meu pau.

Delicia de coroa viu!!!

Ficamos nos beijando por uns segundos ela foi ao banheiro se limpar quando retornou sentou na cama e me agradeceu pelos momentos de prazer.

-Eu disse isto foi apenas o começo!

Antes de eu sair para ir embora ela me falou: quero transar com você em todos os momentos possíveis, você me fez me sentir desejada e amada coisa que há muito tempo eu não sabia o que era, há muito tempo não me sentia tão bem Marcos!

Ela me deu um beijo e foi abrir a porta para eu sair...Foi assim que eu disse, já estou ansioso pelo próximo momento.

Uma mulher normal para sua idade 45 anos com um tesão incrível eu com uma moça que só vai me dá depois que casar, então eu acho que tenho é que aproveitar e curtir muito o fogo da minha sogra que além de ser tesuda, é fogosa e gostosa.

Afinal em família é bem melhor já estou arquitetando como fazer para ela passar um final de semana inteiro comigo afinal quero deixar ela saciada e feliz, ainda mais que ela me disse que o marido nunca fez anal. Pode uma coisa dessa? Um dos melhores prazeres entre o casal.

Breve novo relato.

docecomomel

@docecomomelcontos

Feira de Santana,05 de novembro de 2018.

Bahia Brasil.

visitem meus blogs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão de sogra tbm sou louco pra comer a minha.continua.

Tbm sou de Feira de Santana.

Email rapha772691@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Mulheres e casais se quiserem uma deliciosa aventura sexual entre em contato por e-mail. Sou de Osasco SP, tenho certeza que realizarem todas as suas fantasias mabbispo@gmail.com

0 0
Foto de perfil de yuzo

Já que a namorada não dá, pegar a sogra carente é matar dois coelhos numa só cajadada. Rs. Receber tua visita foi um enorme prazer, amiga. Afinal, você é a mais criativa das autoras de contos eróticos. Desde o primeiro texto teu que li, me tornei fã e apreciador das tuas histórias. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso conto....seria um sonho ter uma sogra dessas.....nota dez. Gostaria da sua opinião sobre meus relatos...bjs

0 0