Me passei pelo meu pai para comer minha mãe PARTE 4

Um conto erótico de Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 425 palavras
Data: 05/11/2018 21:32:31
Última revisão: 06/11/2018 00:04:35

Depois de muito tempo, assim que sai de baixo da cama pude ver minha mãe na ponta da cama dormindo de costa para meu pai que roncava, passei o dedo dentro da buceta dela e estava toda melada. Fiquei com pau duro na hora, não perdi tempo, levantei sua perna e mirei a cabeça em sua buceta carnuda e fui bombando de leve, estava escuro mas dava para ver, tive a impressão que meu pai estava de olhos abertos. Eu bombava ela levemente mas o tesão foi crescendo e eu comecei a acelerar. Em pouco tempo ela voltava a gemer baixinho e falava o nome do meu pai, que para minha surpresa respondeu baixinho em seu ouvido: "que bucetinha gostosa amor".

Não tive reação e parei na hora, meu coração acelerou. Mas ele me deixou a vontade, tirou a minha mão e ele mesmo levantou a perna dela por trás e disse: "Amor goza no meu pau vai". Fiquei com muito tesão na hora e me segurei para não gozar e ela só conseguiu bocejar um "mete Rô", e eu meti pelo meu pai. Bombei bem a bucetinha dela e meu pai estimulava seu clitóris dizendo: "mija no meu pau como você sempre faz amor, vai que tá gostoso deixa ele todo molhado que eu quero gozar dentro". Nisso sinto um liquido sair de dentro da vagina da minha mãe, ela estava mijando sendo estimulada pelo meu pai, molhou meu pau e o lençol da cama, eu parei de meter, se não, iria gozar alí mesmo. Voltei a bombar, meu pai batia uma olhando a cena e falando sacanagem como se ele estivesse metendo: "que bucetinha gostosa amor", "vou deixar essa bucetinha cheia de porra", "amor quer sentir porra quente ai?". Por fim acabei gozando dentro e não aguentando.

Tirei meu pau de dentro era a vez do meu pai, ele colocou já de uma vez e bombou, meteu bem rapido, minha mãe mesmo dormindo demonstrava gostar do tratamento. Meu pau ficou duro mais uma vez e meu pai tirou o dele antes de gozar e eu enfiei mais uma vez, dessa vez ele disse no ouvido dela: "enquanto te fodo vou enfiar o dedo no cú", e enfiou mesmo, deu uma dedada no cú dela e ela se contorcia todinha arrepiada, dessa vez ela que gozou no meu pau, por fim foi a minha vez de gozar mais uma vez, assim que gozei deixei meu pai fazendo o trabalho enquanto eu segurava a perna dela e ele acabou gozando também metendo da xota dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Cachorropervertido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Mulheres e casais se quiserem uma deliciosa aventura sexual entre em contato por e-mail. Sou de Osasco SP, tenho certeza que realizarem todas as suas fantasias mabbispo@gmail.com

0 0