Vizinha chata mas comi

Um conto erótico de O Excitado
Categoria: Heterossexual
Contém 1664 palavras
Data: 05/11/2018 15:10:01

Esse é meu segundo conto aqui, e nesse vou contar como transe com uma vizinha que até então eu detestava.

Meu nome é Carlos e vou me apresentar adequadamente.

Sou moreno claro, tenho 1,68 e estou acima do peso e com uma barriga meio aparente, em forma sou até que bonito e sempre chamo atenção de algumas mulheres.

Como tinha falado no meu conto anterior estou um tempo sem transar com a minha esposa pois passamos por problemas, porém minha excitação sempre está em alta, ou seja, sempre tenho tesão. Tenho uma rola de 19 cm e um pouco grossa e um pouco torta para a esquerda.

Vamos ao conto.

Moro num condomínio que tem 4 prédios, e como ele é novo não está cheio ainda. Tenho muitos moradores amigos aqui, já fizemos churrascos, festas temáticas etc. Só que também temos aqueles moradores que são chatos e insuportáveis e o fato ocorrido foi com uma destas pessoas.

O nome dela é Luciana.

Luciana é uma mulher extremamente irritante, daquelas que acham que só a opinião dela conta e gosta de arrumar umas intrigas entre os moradores, reclama de tudo e nunca está satisfeita. Mas ela também tem qualidades, é uma mulher inteligente, e gosta de falar bastante.

Ela é morena deve ter em torno de 1,75 de altura, tem uma pele super macia, um corpo lindo pois faz academia porém não é musculosa, tem uma bunda redondinha, uns peitos médios sempre bronzeados. Resumindo é uma mulher linda, solteira e independente.

Como tudo e em todos os lugares hoje em dia, fizemos um grupo no WhatsApp para assuntos gerais e sempre saem atritos entre os moradores e Luciana sempre se envolve. Numa dessas discussões, eu que não me manifesto muito, fiquei bem irritado com ela e a abri falando um monte, bati boca com ela e disse tudo que eu queria. Ela acabou não respondendo e ficou quieta no grupo e não se manifestou mais.

Algunas pessoas mandaram mensagens elogiando a minha firmeza com ela mas não tiveram coragem de falar diretamente para ela.

Depois de uma semana do ocorrido chega uma mensagem dela só com um coração e um beijo, achei estranho e nem respondi. Depois ela mandou outra pedindo desculpa.

Nisso eu respondi que não havia sido nada e aproveitei e disse que me tinha me excedido nos comentários e que tinha sido grosso.

Eis a minha surpresa quando ela respondeu que até que tinha gostado pois os homens que ela conheceu não eram tão firmes com ela assim e que tinha criado uma admiração muito grande por mim.

Eu estranhei mas ao retruquei apenas ma dei um beijinho. E ela respondeu com um coração.

Depois disso ela mandava mensagens diariamente e resolvi dar uma de bobo e partir para cima.

Um dia falei que eu deveria conhecê-la pessoalmente que por mensagens nunca conhecia as pessoas de verdade e ela respondeu que já tinha me visto e gostado do que viu.

Dois dias depois ela perguntou quando eu estaria em casa sozinho pois queria conversar comigo.

Falei que nas terças e quintas a tarde estava em casa e que ela estava convidada para ir em casa foi quando ela disse que preferia na dela.

Falei que era só ela avisar que eu iria até lá mas já fiquei pensando várias sacanagens com aquela morena gostosa mas sem imaginar o que ia acontecer, como estava na seca bati uma punheta gostosa pensando no decote dela.

Na terça seguinte ela mandou uma mnsgm de manhã dizendo se eu poderia ir até a casa dela por volta das 14 horas, eu disse que estaria lá. Sem achar que ia acontecer alguma coisa, mas com tesão fiquei pensando nela.

As 14 fui até lá e toquei a campanhia e ela veio me atender, linda, com olhos cor de mel e uma roupa de academia, não pude deixar de admirar aquele corpo. Estava suada e com um cheiro gostoso de fêmea. Imaginei eu chupando aquela bucetona que eu fiquei olhando.

Ela perguntou se eu ia entrar ou ia ficar na porta. Quando entrei ela pediu para eu ficar na sala que ela ia tomar um banho pois tinha acabado de chegar da academia, me ofereceu um suco e eu aceitei, nisso meu pau já está latejando com vontade de olhar ela no banho, comer ela lá dentro.

Ela saiu do banho passou de toalha e foi para o quarto, mas que cheiro maravilhoso. E aquela bundinha aparecendo de leve por baixo da toalha.

Ela voltou com um shortinho curto, de pijama e uma camiseta regata meio aberta do lado. Percebi que ela estava sem calcinha.

Ela sentou no sofá comigo e perguntou se eu sabia o que estava fazendo ali, respondi que não sabia mas que imaginava muita coisa. Ela sorriu e entendeu a malícia.

Nisso ela disse que ia abrir o jogo. Começou falando que ninguém falava com ela daquele jeito que ela sempre tinha sido uma mulher respeitada, que eu fui muito bruto com ela mas que eu fiz ela sentir muito tesão, nisso a minha pica já pulou e começou a apertar na bermuda, mudei de posição e ela percebeu o volume

Ela perguntou se eu estava incomodado e respondi que não. De repente ela sentou de frente para mim eficou de pernas meio abertas e nisso olhei sua buceta, bem lisa na minha frente. Aí não aguentei. E comecei a mexer no meu pau.

Ela viu que eu fiquei excitado e perguntou o que eu tava guardando no bolso para fazer volume e respondi que não era o bolso.

Ela perguntou se eu poderia mostrar o que era aquele volume.

Falei : se vc quer ver tem que tirar ele do pacote.

Ela se inclinou para a frente e passando a mão na minha coxa, colocou a dentro da minha bermuda e apertou meu pau. Já coloquei a mão no seus peitos, que eram muito firmes, e apertei. Ela já estava gemendo.

Ela me empurrou de me deitou e começou a chupar meu pau, passava a língua, lambia a cabeça e começou a elogiar meu pau, chamando ele de bonito, que era grosso e não iria colocar todo na boca. Tirei sua camiseta e virei ela para um 69. Coloquei aquela buceta na minha cara de Short mesmo e vi que ela estava muito molhada. Comecei a lamber por cima do Short e ela gemia de tesao, puxei o Short de lado e comecei a tomar aquele mel que saia, ela começou a rebolar na minha boca e gemer alto. Quando coloquei a minha língua na sua bucetona ela sentou com força e senti sua buceta se contrair, estava gozando na minha boca e senti tudo. Ela se virou e me beijou, e disse que queria sentir o gosto da buceta na minha boca.

Virei ela e lambia sua buceta e beijava ela, ela estava muito molhada e eu sugando aquele mel e colocando na sua boca. Tirei seu short e vi aquele corpo escultural na minha frente e não acreditava que ela estava transando comigo.

Pincelei meu pau na entrada daquela gruta gostosa e soquei de uma vez, ela deu um berro e me grudou para acostumar. Gemendo disse que meu pau era muito bom. Comecei a socar nela e chupando aqueles peitos morenos com marquinha e foi me dando mais tesao e meu pau parecia que endurecia mais e mais, ela colocou suas pernas nos meus ombros e eu socava cada vez mais fundo. Tirei meu pau e virei ela de lado e comecei a bombar e ela louca de tesão. Senti que ia gozar e diminui o ritmo.

Tirei meu pau que tava a ponto de explodir, e fui chupar mais aquela bucetona linda e cheirosa. Ela me virou de barriga para cima e sentou no meu pau e começou a pular e percebi que ela estava gozando de novo, só que dessa vez ela se contraiu mais que eu senti ela até puxando meu pau, que maravilha essa sensação. Nunca tinha sentido, parecia que ela estava chupando meu pau com a buceta. Depois que eu fui descobrir que ela fazia pompoarismo. Ela segurou meu pau até que eu falei que ia gozar. Ela soltou e já abocanhou de uma maneira tão rápida que eu não esperava, gozei bastante, dava pra sentir os jatos saindo com mais força do que o normal e em maior quantidade. Eu já gozo bastante e esse dia senti como se ela estivesse sugando meu pau igual a MilkSheik. Não lembrava a última vez que tinha gizando daquela maneira.

E ela não parava de chupar meu pau e ele acabou não amolecendo tamanho era o tesão, eu já cansado mas com ele duro. Ela veio me beijar e ficou me punhetando, como não amoleceu ela sentou de novo e ficou rebolando devagar e eu sentindo o gosto da minha porra com o gosto da sua buceta na boca dela. Quando olhei para o relógio já eram 15:50, e eu vi que estava a muito tempo metendo com ela.

Gozamos mais uma vez e ela foi tomar outro banho. Eu estava acabado, fazia tempo que não transava, desde a minha cunhada, então estava bem cansado.

Nos despedimos feito namoradinhos e sai.

Desci o elevador e qua do cheguei no térreo do prédio dela encontrei outra moradora, mais amiga minha. Ela estava grávida de 5 meses.

Falei oi para ela, e acabei perguntando se o prédio dela não era o outro.

Ela respondeu que sim mas que ela estava me esperando.

Perguntei o pq dela me esperar ali se nem era o meu prédio.

Eis que ela resoi de que viu tudo o que eu estava fazendo no apto da Luciana. Tomei um susto e tentei desconversar mas ela disse na lata que eu ia ter que arrumar um tempo para ela senão todos no condomínio saberiam e a minha mulher também.

Mas está é uma história para outra oportunidade.

Até o próximo conto meus amigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Eternamente apaixonado pela Dani a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEternamente apaixonado pela DaniContos: 21Seguidores: 14Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Top de mais, continue com os contatos está ficando muito bom....

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Mulheres e casais se quiserem uma deliciosa aventura sexual entre em contato por e-mail. Sou de Osasco SP, tenho certeza que realizarem todas as suas fantasias mabbispo@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível