Putinha - o inicio

Um conto erótico de Putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 433 palavras
Data: 04/10/2018 03:29:53

Me chamo Rafaela e o que vou relatar é real por isso irei mudar o nome de alguns envolvidos.

Atualmente tenho 22 anos, morena de cabelo cacheado, 1,58 cm mas com bastante bunda e peito. Moro com meu pai Carlos, que é um negro de 1,99 cm, 59 anos e meu irmão Miguel de 1,95 e 32 anos. Ambos sao bem musculosos ja que meu pai sempre frequantou academia e quando meu irmao fez 13 anos foi pelo msm caminho. Minha mãe faleceu no meu parto e não cheguei a conhecê-la.

Minha vida sexual começou na minha infância. Não vou me ater muito a isso pois não quero incentivar a pedofilia, mas quando tinha por volta de cinco anos durante as brincadeiras de pique-esconde na rua acabava chupando alguns coleguinhas. Eu gostei tanto que não demorou muito pra todos os garotos quererem se esconder comigo. Porém sentia que faltava algo até que um dia durante a madrugada tava doida de vontade de brincar com algum coleguinha mas pela hora seria impossível. Resolvi então ir no quarto do meu irmão que na época tinha 15 anos. Até hoje eu lembro como uma das melhores coisas que já me aconteceu. Foi inclusive a primeira vez que vi alguém gozando. Não sabia o que era mas bebi tudo. E como fui bem cuidadosa msm pra idade meu irmão não acordou e eu fui pro meu quarto. Continuei fazendo isso até os meus 15 anos. Aos 11 comecei a me sentir atraída de fato pelo meu irmão e no dia do meu aniversário de 15 anos acordei com um par de mãos separando minhas pernas e uma coisa molhada na minha buceta. Na hora me assustei demais mas como estava muito bom levantei o lençol e meu irmão estava lambendo minha buceta. Passado o susto perguntei:

- Miguel o que vc tá fazendo? Agente é irmão.

- Cala boca vadia- disse ele- só tô retribuindo o favor que vc me faz a vários anos. Já tá mais do que na hora de vc me servir como a fêmea que vc é.

- Como assim cara. Para com isso. Me solta.

- Tu acha que não percebi vc me chupando? Desde a primeira vez eu só fingia que tava dormindo. Haha

- Sério? E pq vc nunca me disse nada?

- Vc era muito novinha ainda. Mas já tá prontinha pra tomar rola. Agora Cala a boca e me chupa cadela.

Bom esse foi meu primeiro conto. Fiz pelo celular então desculpe se tiver algum erro. Se houver crítica ou elogio vou adorar ouví-los. E se vcs gostarem publico a continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Leitora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0