Meu professor me comeu

Um conto erótico de Eeduardinho
Categoria: Heterossexual
Contém 810 palavras
Data: 31/10/2018 20:24:44

Olá estou de volta, sou a Vanessa, e vou contar um conto ( real )para vocês hoje,que o meu marido Eduardo adora de quando ainda não éramos casados.

Eu estava fazendo faculdade.

Eu nunca fui uma boa aluna não porque não fosse inteligente, mas porque tinha preguiça,

Eu preferia curtir meus amigos a invés estudar, e acabava ficando de recuperação em algumas matérias, mas nunca repetir. Entrei em uma boa faculdade, mas quando a gente cresce as coisas são tão diferentes, não são? me lembro até hoje quando conheci o meu professor de estatísticas,

Ele era um daqueles coroas, tem um pouco de cabelo grisalho o rosto másculo e o corpo todo escultural, todas as alunas queriam dar para ele, e eu não era diferente.

O homem ainda tinha uma voz rouca e sedutora que me deixou louca, logo no primeiro dia de aula na Faculdade, eu era uma boa aluna.

Mas coloquei um plano na cabeça, e isso exigia que eu ficasse de recuperação em estatísticas, eu ia seduzir o professor. Só precisava de uma oportunidade para seduzir ele, não foi muito difícil ,executar o meu plano eu não prestava atenção nas aulas, não estudava nada, e não fazer nenhuma tarefa, não foi muito difícil executar o meu plano.

Eu não prestava atenção nas aulas, não fazia anotações, não fazia nem uma tarefa, nas provas ficava desenhando, e o tempo todo eu ficava eternizando aquele Professor.

Gostoso foi assim no primeiro semestre, logo depois minhas notas estavam tão ruins,que o professor me chamou para uma conversa.

Era a hora me vesti de normalmente, mas coloquei uma lingerie bem fininha por baixo, cor de rosa bem clarinha, que era transparente.

Ficava molhadinha só de pensar.

Quer dizer que as suas notas,estatísticas estão péssimas ? ele disse quando eu cheguei, aquela voz grossa me fazendo arrepiar até o último fio de cabelo, me encarou de cima baixo, me fazendo se sentir nua só com o olhar dele.

Nãoo sei professor.Eu simplesmente não consigo entender ! Me fiz de santinha, me apoiei os braços na mesa dele,deixando os seios na altura dos olhos dele, meus biquinhos estavam acesso, e como esperado ele me olhou com malícia, eu sentei em cima da mesa e cruzei as pernas.

Ele veio para perto de mim. Já devia ter comido muitas alunas aí,e eu era só mais uma, mas estava me divertindo ele, era esperto e logo percebeu, que não precisava de ajuda nenhuma para matéria de estatísticas.

Precisava era de um pau na minha buceta, você é uma safadinha acha que eu não percebo você me olhando?

O Professor veio logo puxando meus cabelos, e me Deitando Na Mesa .

Quando eu fiz o meu plano não pensei que ele cairia tão rapidinho, enfiou a mão na minha saia e pegou na minha bunda com aquelas mãos grossas,a minha buceta estava encharcada.

Eu precisava saciar as minhas as minhas vontade, fiz de desentendida, negando com a cabeça, se eu não professor!!

E isso deixou doido, ele botou minha calcinha pro lado, envio logo dois dedos dentro da minha buceta, me apoiando na mesa.

Me deixou de costas e me apoiou em cima do seu material,não se importava quando as coisas caiam no chão, fiquei com a bunda empinadinha para ele ,que ainda me disse Aquele dedo dentro de mim.

Me fazendo ter Sensações que me arrepiaram toda, ele levantou a minha saída é uma boa olhada, dá uma reboladinha e ele logo De um tapão na minha bunda,que me fez gemer .

Ele me pegou pelos cabelos, tampando a minha boca fica quietinha, senão seu professor vai te castigar,ficou admirando a minha calcinha transparente passando a mão por cima da minha buceta do meu cuzinho, então ele tirou o pau para fora e desceu a minha calcinha até os joelhos, se forçando para cima de mim na mesa, de quatro estava mais gostoso, e logo eu estava gemendo, tem na minha boca tampada por ele não podia fazer barulho.

Aquele cacete dentro de mim me deixou tremendo, as pernas bambas era uma sensação maravilhosa, com uma das mãos fiquem masturbando meu grilinho, e meu professor me segurava com firmeza meus peitos, enquanto mexia com força nem acreditei quando ele gozou ,pude sentir aquele jato de porra dentro de mim.isso me deixou ainda mais excitada, esfreguei o meu clitóris com vontade até gozar junto.

eu sufacava meu gemidos, eu queria mais, muito mais. Mas não dava tempo infelizmente ,professora me fez um carinho na buceta antes de subir a minha calcinha e descer a saia e eu apertei o seu pau com força,prometendo voltar para minha recuperação, desde então ele me comeu o semestre todo.

E ainda por cima passei estatística sem nunca ter estudado uma página rsrsrs

Espero que tenham gostado essa foi mais uma de minhas histórias

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eeduardinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Chama no whats....VINTE DOIS,NOVE,NOVE,NOVE,TRÊS,CINCO,UM,TRÊS,UM,TRÊS,ALBERTO BJOS NAS PEPECAS..mulheres noivas,casadas,evangélicas,comprometidas,viúvas, podem chamar....

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro comprometidas, noivas ou casadas..Whats ..VINTE DOIS..NOVE...NOVE...NOVE ...TRÊS ...CINCO...TREZE ...TREZE...(ALBERTO)

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0