Satiríase - O club de fotografia.

Um conto erótico de Rei de copas
Categoria: Homossexual
Contém 715 palavras
Data: 04/10/2018 01:31:26

Internato Phoenix Para Garotos.

Fui transferido, quero dizer. Conseguir uma bolsa no melhor e único internato do pais. Só para caras ricos do pais. Estou animado? Claro que sim. Um internato.

Meus pais são pobre, para ser sincero. E outra não vai ser aquela historia triste do garoto pobre conhecendo o príncipe encantado. Mais vai ser de como eu entrei no club de sexo da escola.

Phoenix era conhecida pelos seus padrões. Ela aceitavam apenas meninos, do ensino médio. Meninos ricos, e quando digo rico era rico mesmo. Não era tipo, ganhado um salario de medico, era gente poderosa. E eu estava super empolgado. Por ser um dos dois alunos a serem selecionados a entrarem na escola.

Que droga, eu não me apresentei. Me chamo Judas Eleazar. Sou um garoto magro, dos cabelos cobre, dos olhos castanhos e da pele parda. Praticamente sou um cavalo com quase 1,85 de altura. Meu rosto quadrado, e ainda bem sem espinhas, quase ou com poucas.

Quando soube que iria para a escola eu tive um ataque, meus pais se esforçaram tanto para conseguir a vaga e eu tipo, vendi até meus cds e bonecos que tinha. Tudo.

Fardamento era obrigatório, Terno azul, com bordas em dourados. Gravata preta, sapatos fechados, calça social azul escuro.

- Cuide-se meu filho. – disse minha mãe.

A escola era muito longe da cidade. Praticamente estávamos no interior, o único lugar próximo era Blumenau. A escola era imensa. E o pior de tudo, não podíamos sair para quase nada. Apenas excursões e etc. Dormitórios pegando quase todo a ala oeste e a escola era quase um monstro de gigante.

A entrada de Phoenix era um portão imenso, com os dizeres em latim de seja bem vindo.

- Bom dia. Eu me chamo Judas Eleazar e estou aqui transferido de Manaus para cá. Espero ser bem recebido.

Garotos de todos os tamanhos, um mais bonito e mais forte que o outro. Olhei nos olhos de cada um e vi que estava ferrado. Sou um pouco tímido e isso me faz travar muito. Sentei no ultimo lugar da sala, perto de uma janela enorme.

Senti alguém me olhando. E realmente me deixou bem desconfortado.

Um garoto de cabelos negros e pele morena, seus cabelos pretos e olhos brilhantes como a noite me encarou, seu rosto era redondo, lábios carnudos, braços forte, e seu corpo era de gente que deveria ter tomado bomba.

A aula de Historia foi monótona. E mesmo um silencio onde não se ouvia nem o respirar dos alunos. Eu vi um aluno passando um papel para o outro e olharam na minha direção. Que Deus me ajude a não entrar numa enrascada no primeiro dia.

Ser expulso era a pior coisa que eu poderia ter.

- Tudo bem? Eu me chamo Gabriel.

O garoto sorridente parou na minha frente, de cabelos laranjas e olhos verdes, com sarnas pelo corpo todo. Ele era um tipo britânico, magro, so que diferente de mim ele tinha músculos. O que eu tinha? Era apenas pele e osso. Com apenas a camisa branca e a gravata, com suspensórios.

- Oi, eu me chamo...

- Eu sei como se chama. Estou aqui para te perguntar uma coisa, já tem um club para entra?

- Club? Como assim?

- Isso, um club. Ele é obrigatório aqui na escola. Você precisa entrar.

- eu não sei. Qual você indica? – Gabriel era um cara gentil. Ele me pegou pela mão. E foi me mostrando a escola. Sala por sala, laboratórios, banheiros, sala de refeições e etc. – Que tal futebol?

- Não, eu não gosto de futebol.

- Basquete?

- Não! Algo que não envoglva esporte. – Comentei com ele, entramos na sala de refeição. Para tomar café. – Pode ser, algo simples.

- Que tal o club de fotografia?

Ele me olhou pegando a bandeja de café e me levou para a mesa. Varios meninos se esbarravam por causa do café, para ser sincero. Era muita coisa numa mesa enorme. Diversos bolos, sanduíches, sucos e etc.

- Eles são bacanas. Vai gostar.

Porque eu ouvi o garoto?

Depois do café tivemos mais pelo menos 3 aulas, ate eu sair e tomar coragem e chegar na porta. A sala era a 345 A sala de fotografia. Bati na porta e entrou.

Eu quase tive um ataque cardiaco.

Tinha 3 garotos. Um deles estava nu enquanto, um deles

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rei de copas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários