Dei pra um cara na manhã e ao meio dia ele trouxe o amigo

Um conto erótico de Vic
Categoria: Homossexual
Contém 698 palavras
Data: 31/10/2018 18:54:27
Assuntos: Gay, Homossexual, Menage

Meu primeiro relato foi sobre o dia que dei pra 4 caras. Dessa vez vou relatar o que aconteceu a poucos dias. Quando transei com 3 caras. Um no fim de uma noite, um no inicio da manha e depois ao meio dia o mesmo da manha mas com um amigo dele casado.

Eu tenho cerca de 30 anos, sou bi, mas quando meu lado passivo dá ativado eu viro uma puta. Sou alto, um pouco fora do peso ideal, sou um cara bonito pra idade. Tenho uma bunda de dar inveja. Quem prova quer voltar sempre.

Então, depois de muito tempo sem sair pra procurar rola, um fim de tarde eu entro no site do uol pra caçar. Como sempre, muita enrolação. Até que aparece um cara, bem obejetivo, disse que tinha 29 anos, estava na faculdade, mas com tesão e louco pra fuder. Não deu outra, eu convidei ele pra vir pra casa e ele pegou um uber da faculdade e veio pra cá. Trocamos whats, e pela descricão nao era nada demais. Loiro, um pouco alto, magro e uma rola de 17cm que segundo ele não era nem grossa nem fina. Trocamos fotos, ele me curtiu, eu curtiu a rola dele e marcamos. Quando ele chegou era um loirinho estilo nerd. Entrou, já fomos pro quarto, ele foi tirando a roupa e eu já coloquei a mão por cima da cueca, era uma rola legal, grande e grossa pro meu gosto. Ja deitamos e eu comecei uma bela mamada. A rola dele era muito dura. Mamei uns 10 minutos aquela rola e ele já puxando minha bunda pra colocar dois dois dedos dentro do meu cuzinho. Tirei a boca daquela rola e fui sentar nela. Nossa, que delicia sentir entrando e me rasgando aquele cacete grosso. Rebolei, cavalguei até ele me colocar de quatro na ponta da cama e me meter por uns 20 minutos. Depois me jogou de bruços, meteu mais um pouco e gozou. Foi embora.

Queria mais rola. Achei outro cara no Chat e combinei com ele pela manha, cedo. Loiro, 1,75 mais ou menos, 18cm de rola, não muito grossa. Chegou, já fomos pro quarto com ele apertando minha bunda. Tirou a roupa, cai de boca naquela rola e mamei deitado com ele em pé, na ponta da cama. O cara era tipo machão, mas que sabe dar prazer também. Me comeu de tudo que é jeito. Metia com muita força no meu rabo. Eu estava adorando. Depois de uma meia hora fudendo ele me fez fixar de joelhos no chão e encheu minha cara de porra. Foi embora, tomei banho e fui trabalhar.

No meio da manhã esse mesmo cara me manda mensagem perguntando se eu não estava afim de algo a 3 junto com um amigo casado dele. Falei que podia no horário de almoço e queria sim.

Os dois apareceram um pouco após o meio dia. O amigo dele devia ter 1,70, barbudo, e uma rola não grande, mas mais grossa, como eu adoro. Me deixaram sem roupa e os dois deram as rolas pra eu mamar. MAmei um pouco os dois e um já foi colocando a camisinha e me colocando de quatro, passou um gel e já meteu. Foi o cara da manha. Eu estava com um caralho no rabo e uma rola grossa na boca.

O cara que estava metendo deu uma camisinha pro amigo e eu coloquei nele. Trocaram de posição e eu senti a diferença, era uma rola bem mais grossa. Que delicia.

Até que o cara da manhã perguntou: - Quer duas rolas no rabo? Eu nem pensei e disse sim. quero. Um deitou na cama e eu já fui sentando na rola. O da pica mais grossa venho por trás e tentou colocar junto. Não estava doendo, mas não entrava. Entrou um pouco da outra só e ai eles ficaram revezando. Um deles saiu de baixo e veio me dar a rola pra eu mamar e logo gozou na minha boca.

O casado seguiu fudendo meu rabo até gozar dentro dele.

OS dois se vestiram e foram. Eu fiquei lá, todos arrombado mas satisfeito. Fudi muito e bem naqueles dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Vic_30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível