Malu e o Deputado

Um conto erótico de Malu2017
Categoria: Heterossexual
Contém 2097 palavras
Data: 31/10/2018 18:42:48

Malu e o Deputado.

Olha só como o Mundo dá voltas, abri meu Facebook e lá havia um pedido de Amizade e quando fui ver tive uma surpresa, era de um antigo “Amigo” e então mais uma vez candidato a Deputado, a 4 anos atrás eu o ajudei em sua campanha mas não chegou a ser Eleito e nesse ano estava tentando de novo .

Vou contar como tudo começou a 4 anos atrás.

Era fim de Julho e eu estava em minha casa já descansando quando percebo uma amiga minha me chamando no portão de casa.

Ela entrou e começamos a conversar e aí ela revelou sua real intenção, ela trabalhava num jornal local e eles foram convocados pra acompanhar e registrar tudo de um Candidato a Deputado Federal da Região e ele iria fazer campanha numa festa na Fazenda de um de seus apoiadores e eles teriam que estar lá só que como ela já tinha compromisso não poderia ir junto com o pessoal do Jornal e veio me pedir pra ir com ela até porque ela não conhecia bem o caminho até a Fazenda e Eu topei.

No horário marcado ela passou em minha casa com seu carro e pegamos estrada até chegar ao destino ela me contou que esse Candidato a Deputado era um jovem rico solteiro e muito bonito, confesso que fiquei curiosa pra conhecê-lo.

Chegamos na Fazenda ela estacionou o carro perto do carro do Jornal e logo encontramos a Galera toda e eles me deram até um crachá da Imprensa apenas pra mim acompanha-los e ajudar em alguma coisa, eu achei engraçado mas topei a ideia.

O Candidato ainda não havia chegado e todos o aguardavam ansioso e eu também.

Passada algum tempo começou uma correria e alguns rojões foram soltos anunciando a chegada do Candidato, sua caravana era realmente grande e tentaram fazer sua chegada um marco para a Festa e conseguiram.

Entre os carros que o acompanhavam tinha uma caminhonete preta importada que se destacava entre os carros, era uma Mitsubishi Pajero e quando abriu a porta era o Candidato realmente muito Jovem e bonito e ao sair do carro com um sorriso enorme no rosto já foi cumprimentado todos ao seu redor e indo para o núcleo da Festa.

O pessoal do Jornal registrava tudo e eu só acompanhava de perto, ele realmente era muito Jovem tinha apenas 30 anos e já pleiteava um cargo de Deputado Federal seguindo os passos de seu Pai que já havia sido Deputado e Prefeito da sua cidade.

Ele era muito receptivo e dava atenção a todos e assim foi por um bom tempo. Passado essa euforia toda minha amiga achou uma mesa vazia e sentamos pra descansar um pouco e também curtir a Festa, nos serviram doces, salgados e refrigerantes a galera do Jornal também sentou numa mesa do nosso lado e comeram a vontade, pois muitos deles vieram direto do trabalho e estavam sem janta.

Pouco depois começou um bailinho e o pessoal ficou mais a vontade e foram dançar, mas eu e minha amiga continuamos na mesa e sem a gente esperar o Candidato chegou perto de nós e pede pra sentar e na hora nós concordamos.

Ele realmente sabia como ser político só pelo jeito de falar e minha amiga não deixou barato e começou a dar em cima dele e ele muito simpático foi controlando a conversa do jeito dele, aos poucos eu estava conversando com ele com toda naturalidade e isso parece que chamou a atenção dele e pude perceber que ele me olhava diferente e se aproximava cada vez mais de mim para conversar e as vezes pegava na minha mão mas muito gentil.

Minha amiga que estava dando em cima dele percebeu que ele estava afim de mim e parou imediatamente nos deixando apenas conversando e assim ele ficou sabendo que eu era separada e ele me falou em voz alta que era solteiro e eu que não sou burra entendi o seu recado, ficamos conversando até que uma pessoa ligada a ele veio chama-lo pra falar com alguém e ele saiu se despedindo de mim dizendo que nossa conversa ainda não tinha terminado e eu sorri pra ele.

Fiquei ali com meus colegas até que já estava perto do fim da Festa o mesmo homem que veio chama-lo antes se aproximou de mim cuidadosamente me dizendo que o deputado queria conversar comigo e que não precisava se preocupar, pois ele me levaria embora e eu com um frio na barriga concordei.

Pouco tempo depois percebi que todos estavam se despedindo pra irem embora e sem que eu percebesse ele se aproximou de mim e me conduziu até seu carro.

Eu sabia o que ia acontecer e ele estava um pouco apreensivo eu percebi e comecei a conversar com ele para deixar mais calmo e deu certo e ele foi se soltando comigo e eu aproveitei pra brincar com ele acariciando seu rosto e o beijava de leve enquanto ele dirigia.

Ele foi ficando mais a vontade e até arriscou me acariciando e mais afoito passando a mão nas minhas pernas e eu não deixei barato e passei a acaricia-lo no qual ele foi a loucura, pois eu aos poucos quase que bati uma punhetinha pra ele enquanto dirigia, só não bati porque ele não deixou abrir o zíper da sua calça então fiz tudo por cima da calça mesmo.

Ele já tinha reservado um quarto no melhor Hotel da cidade e acelerou o carro pra chegar logo no Hotel senão ele iria gozar na calça.

Chegando no Hotel rapidamente ele estacionou o carro e pegou em minha mão e fomos para a recepção, pegamos a chave e subimos para o quarto.

O quarto era grande e aconchegante e pouco deu pra ver no começo pois assim que entramos ele já veio pra cima de mim me beijando e me apoiando de costas contra a parede e apertava minhas pernas e bunda e foi retirando minha calça.

Eu fui o deixando agir e gostando de tudo aquilo e ele estava muito afoito e eu o afastei um pouco e retirei seu pau pra fora pra chupar e ele deixou mas pegava na minha cabeça com carinho, seu pau estava melado de tanto tesão e devia ter uns 16 centímetros no Maximo e uma grossura normal mas muito gostoso para chupar pois era todo depilado.

Eu o chupava com gosto e ele segurava minha cabeça acompanhando o ritmo da minha boca e então ele me levantou e foi me levando para a cama.

Ele mal me deitou na cama já com as pernas abertas e só abaixou suas calças até os tornozelos e veio pra cima de mim com o pau duríssimo e atolou com tudo dentro da minha bocetinha e eu adorei quase gozando com essa investida.

Era obvio que ele não ia aguentar muito tempo e então fui mais rápido do que ele e aproveitei que ele acelerou os movimentos e relaxei e gozei gostoso e não demorou e ele gozou também enchendo minha bocetinha de porra.

Foi muito rápido mas muito intenso também, passado alguns segundos ele já aliviado saiu de cima de mim e se deitou do meu lado e olhando nos meus olhos começou a rir e a pedir desculpa por ter sido muito rápido pois eu o tinha deixado louco de tesão que não conseguiu nem retirar a roupa para me sentir melhor. Na verdade eu também estava louca pra sentir seu pau dentro que nem percebi isso e que ainda estava vestida na parte da minha roupa de cima e que nem havia sido tocada.

Conversamos um pouco e depois fui para o banheiro me lavar e depois que voltei em seguida ele também foi.

Passado algum tempinho ele voltou só enrolado na toalha e eu estava deitada sem nada por baixo somente com um lençol me cobrindo e ele rapidamente deixou a toalha e se deitou comigo e logo já estava de pau duro e eu comecei a chupa-lo com vontade e isso o deixava se contorcendo na cama mas ele não me deixou ir até o final e assim trocamos de posição e então ele estava me chupando com vontade e com tanta precisão que em poucos minutos me fez gozar em sua língua.

Percebendo que eu tinha gozado ele não parou e me fez gozar mais uma vez na qual foi muito próximo de um orgasmo e só depois disso ele veio por cima de mim aproveitando minhas pernas abertas e rapidamente seu pau estava todo dentro da minha bocetinha novamente e deslizava fácil pois eu já tinha gozado 2 vezes e estava toda melada.

Ele chupava meus peitos e empurrava seu pau bem no fundo da minha boceta com movimentos leves aproveitando cada centímetro dela e eu abria mais ainda minhas pernas aceitando cada investida dele.

Estava muito gostoso nessa posição mas ele pediu pra mim ficar de 4 pra ele e na mesma hora aceitei e quando percebi seu pau já esta dentro, ele segurava firme na minha cintura e seus movimentos agora eram fortes e não resisti e gozei gostoso, ele percebendo que eu tinha gozado retirou seu pau de dentro e começou a me chupar de 4 e percebi que ele passava muito a língua no meu cuzinho e bem de leve colocou a ponta de seu dedo nele e eu senti um arrepio e me contorci mas ele não parou e deixei ele a vontade e ele aos poucos foi introduzindo seu dedo aos poucos dentro do meu cuzinho e quando colocou tudo começou um vai e vem bem de vagar e eu já estava acostumada com o dedo dele quando percebi que ele retirou seu dedo e aproximou seu pau na entrada do meu cuzinho.

Fiquei um pouco nervosa mas para facilitar a penetração empinei a bunda pra ele e olhei para traz pedindo pra por de vagar e seu rosto apareceu um sorriso maroto e percebi a cabeça do seu pau forçando a entrada e devido ele já ter brincado com seu dedo entrou relativamente fácil mas mesmo assim tive um leve desconforto devido a grossura do seu pau mas ele começou as estocadas e logo isso passou e ficou gostoso e ele as vezes batia em minha bunda de leve e segurava firme na minha cintura fazendo eu a ir de encontro com seu pau e ele enfiava cada vez mais ao fundo e eu estava adorando e não resisti quando ele falou que minha bunda era linda e meu cuzinho apertadinho e gemendo de tesão gozei de novo e ele não parou e forçando mais nas estocadas acabou gozando também e pude sentir sua porra inundando meu cuzinho.

Ele não saiu da posição e ficou segurando na minha cintura até seu pau amolecer dentro do meu cuzinho e só depois saiu de cima de mim e se deitou do meu lado e foi me elogiando de tudo que tinha feito e gostado e estava muito satisfeito e eu também e logo estávamos dormindo agarradinhos.

De manhã quando acordei ele tinha acordado antes de mim e estava no banheiro e ao voltar me deu um beijo no rosto e me levantei e fui ao banheiro também e ao voltar ele estava deitado de pau duro para cima e eu nem falei nada só olhava no rosto dele e fui sentando no pau dele e nós dois em silencio só olhando um para o outro e só se ouvia os meus movimentos cavalgando no seu pau duríssimo e a sensação de gozo logo veio e quando menos esperava eu estava gozando e melando o membro dele.

Como eu tinha gozado eu me inclinei em cima dele e ele rapidamente me deitou de costas pra ele de ladinho e penetrou fundo na minha boceta e com movimentos rápidos logo ele gozou e eu não fiquei na espera e gozei de novo junto com ele.

Tudo isso aconteceu em poucos minutos mas foi tão espontâneo que tive tempo de gozar 2 vezes aproveitando cada estocada de seu pau em mim.

Ele tinha um sorriso estampado no rosto de satisfação e em seguida pegou o telefone e ligou pra recepção pedindo nosso café da manhã no quarto.

Quando o atendente chegou já estávamos quase prontos e tomamos o café e conversamos muito e ficamos de nos encontrar novamente pois ele tinha gostado de mim e eu também dele, e assim ficamos nos encontrando durante toda a sua campanha e teve muitas transas durante meses mas isso eu conto em outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Malu2017 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show, Nota 10 mais uma vez, muito excitante e bem original, otimo.

0 0