Minha mãe nua no quintal. O começo da nossa história

Um conto erótico de Filho da mãe
Categoria: Heterossexual
Contém 559 palavras
Data: 31/10/2018 12:19:57

Me chamo Eduardo, moro em Fortaleza/CE e passo a contar como iniciei minha vida sexual com minha mãe. Muitos poderão julgar, mas todos os fatos e o destino nos levaram a isso.

Sou o filho mais novo de cinco irmãos e sempre fui o mais apegado a minha mãe. Minha mãe é uma mulher normal, tem altura de 153, gordinha, atualmente com 56 anos. Meu pai, tem mais de 25 anos de diferença de idade dela, sendo bem mais velho, além de autoritário e machista.

A 5 anos atrás, todos os meus irmãos já estavam casados e consequentemente, saíram de casa, ficando apenas eu como filho.

Meu pai sempre foi aqueles caras bem machistas e rudes. Minha mãe não podia usar roupa curta nem calcinhas pequenas. No entanto nesse tempo, ele descobriu que tinha diabetes o que causou uma debilidade em sua saúde, culminando na cegueira total. Foi um baque pra ele, pois ele era muito ativo e aquilo mudou a vida dele completamente.

De forma gradativa e rápida, a cegueira dele transformou minha vida e da minha mãe, pois aquela obrigação de estar sempre bem vestida em casa desapareceu.

Minha mãe que sempre teve um jeito aventureiro e alegre agora já usava blusas brancas sem sutiã, realçando seus seios grandes e com bicos pontudos, além disso as idas ao banheiro agora já não se tinha a preocupação de eu estar ou não na sala. Ela passava várias vezes até mesmo com os seios à mostra

Eu também ganhei mais liberdade, comecei a ficar de sunga no quintal, que tinha um chuveirão e diversas vezes até urinava ali mesmo, com meu mastro de fora.

Cada vez mais nossa liberdade foi aos poucos aumentando, pois aquelas criação machista e com pudores imposta por meu pai agora já não existia, pois ele, doente, estava cada vez mais cabisbaixo, e minha mãe, cada vez mais dona de si.

Um certo dia, enquanto meu pai tinha ido na consulta médica com um dos meus irmãos, acordei pela manhã e quando fui em direção da cozinha vi pela janela minha mãe completamente nua no quintal, tomando banho no chuveirão. Totalmente plena, feliz. Eu que estava apenas de cueca box branca fui em direção ao quintal.

Quando ela me viu, perguntou, vai acordar e não vai tomar banho é. E riu. E chamou: vem pra cá. Eu fui, perguntei pelo pai e ela explicou. E jogou água em mim. Os seios dela balançavam, apesar de não serem mais seios de moça jovem, era lindos. Com bicos enormes e duros e uma bucetinha cabeluda que dava muito tesão só em ver.

Já estávamos nos molhando quando ela exclamou: tira essa cueca, ela é transparente mesmo. Eu na mesma hora a retirei. Nunca tivemos um momento de nudez tão perto um do outro. Meu pau estava meio bomba e ela exclamou: ainda bem que vc não puxou ao seu pai, rsrs. E perguntei como assim? Ela respondeu, vc tem o pau enorme, e seu pai tem só 10 cm, rsrs. Não consegui segurar o riso. Tomamos banho e não pude deixar de notar o olhar dela para meu membro.

Nisso, ouvimos o portão abrir e corremos pra dentro para vestir as roupas, era meu pai e meu irmão chegando.

Se gostarem, vou fazer a continuação da nossa história.

Se quiserem entrar em contato:

escritordefortalezaincesto@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Edu filho da mãe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putz ki tesão gostoso o seu conto,

Me seu vontade de comer a sua mãe.

antevio25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Putz muito bom queria muito conhecer um casal assim

0 0
Foto de perfil genérica

Como gostar de uma porcaria de conto como este

0 1
Foto de perfil genérica

Quero ler a continuação,me mande por favor,tricolormorumbi1935@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Show. Também de Fortaleza. Qualquer coisa podemos se comunicar por email.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... manda a continuação e umas fotos dela...

cwb53@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Cara também sou de Fortaleza...ler os meus abraços e continua

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Aguardo ansiosamente a continuação.

0 0

Listas em que este conto está presente

Bruno
Foda