Homão da porra e volume no meio de suas pernas que me deixou de quatro

Um conto erótico de Sub for Man
Categoria: Homossexual
Contém 850 palavras
Data: 04/10/2018 01:13:44

Olá , sou o Francisco 21aninhos ,mineiro, moro no Rio , viado passivo de quatro por macho.

Sou viciado em pica de hétero ,desde que experimentei pela primeira vez aquilo maravilhoso que só o meu primo Felipe tinha entre suas pernas grossas e trabalhadas de academia.

Sempre fui um viado muito vaidoso, e extremamente obcecado por beleza, então claro quando cheguei ao Rio,fui logo em uma academia de CrosFitt ,a que meu primo o Felipe,e os amigos dele fraquentavam.E lá conheci mais uma das minhas obsessões, Geovâni ,moreno, pele clara, olhos castanhos escuros, aquele corpo todo trabalhado e policial civil, sim eu tenho tara por policial.

Geovane era o instrutor da gente, e como eu era novato, ele me dava total atenção, eu não conseguia disfarçar o tesão que eu sentia por ele, deixando ele até sem graça as vezes, e ele dando aqueles sorrisinhos de macho alfa quando fica encabulado com tanta atenção.No começo eu não era assumido ,mas quando eu assumi e passei a liberar a bundinha pra geral comecei a investir naquele macho gostoso e hétero.

Em uma rodinha de amigos depois do treino , ele disse que era casado olhando pra mim, pronto era uma direta bem na lata pra eu parar com as investidas, fiquei triste, afinal queria muito a pica daquele macho em minha boca.

Os dias foram passando eu não conseguia obedecer aquela quase ordem que ele tinha me dado pra parar de dar em cima dele, e ele percebia, eu não era inconveniente, tanto que ele até ria das minhas investidas,que de indiretas ficaram bastante diretas.E como ele é macho alfa , levava de boa, não se irritava.

Os meses foram passando e ele já tinha se dado conta que eu estava aos pés dele, e que ele já tinha total domínio sobre mim .Eu comecei a trabalhar lá de recepcionalista e ele mandava eu fazer coisas pra ele que nem era da minha função, mas como eu estava de quatro fazia com gosto e ele sabia.

Um dia estávamos até tarde na academia e na hora de ir embora ele perguntou se eu podia ir pra casa dele arrumar a cozinha porque os amigos dele estavam lá na noite anterior e ficou uma bagunça .

Quando chegamos ele sentou no sofá tirou o tênis e eu logo perguntei se ele queria uma massagem nos pés , ele com um sorrisinho safado daqueles que sabeia que eu tava de quatro, pegou um puff e esticou os pés sobre ele .

Comecei com movimentos fracos, apertando gradativamente, percorria cada cm daquele pezão que só um deus poderia ter

Eu: Vc fica de tenes o dia todo nesse calor e quase não tem chulé !

Ele:Claro que não, meu pé e cheiroso, rsrsrsrs

Eu: Cheiroso ? menos!eu disse quase não tem chulé mas tem

Ele : Cheira o meu chulé então ! Colocou o pé rindo no meu nariz

Eu fiquei parado, e fechei o olho, e inspirei aquele cheiro.

Ele olhando meio surpreso, mas com um sorriso nos labios:

-Tu gosta do cheiro né viado

Eu: Sim senhor!não tem como não gostar, o senhor é lindo!Tudo em vc é perfeito, até seu pés,posso beijar seus pés senhor?

Ele: Vc quer beijar meu pé ?que doideira rsrsrsrs, beija ai

Me entreguei a adoração a aquele macho ,beijando cada cm daquele pé ,não parava de beijar , e ele olhando perplexo

Eu: Vc é lindo senhor, eu te idolatro desde a primeira vez que te vi

Ele:Porra!Que momento!rsrsrsrs

Eu: Eu não quero parar de beijar nunca mais!

Ele faz massagem num pé e beija o outro.

Ele ria não acreditando no que tav vendo,e depois de 15 min ,coçou o queixo e na cara de pau:

-Fran minha mulher ta viajando,to uma semana na seca, faz um boquete ai pra mim

Eu:Serio mesmo Senhor?

Ele abaixou a bermuda, colocou pra fora ,olhou pra mim, e com a própria mão trouxe minha cabeça até seu pau, que mole já era grande

Eu coloquei na boca e comecei a fazer movimento de cima pra baixo, ele já se contorcia de prazer

-Boquinha boa essa Fran !

Eu só olhava com meu olhar submisso aquele deus lindo que me permitiu a honra de lamber seus pés e de chupa-lo.

Ele se contorcia de prazer, até gozar toda porra estocada em uma semana tudo na minha boca.

Eu volteia beija os pés dele, mas ele mandou eu parar que tinha a cozinha dele pra limpar ,se não ia ficar tarde pra e levar em casa, e ele ainda ia acordar cedo no outro dia.

Bom isso aconteceu ano passado, comecei a escrever ano passado, parei na metade ,não lembro porque ,lembrei dele hj e resolvi termina-lo, então me perdoem se o final ficou pobre, gosto de relatar minhas experiencias enquanto estão frescas, não e lembro mais dos detalhes.

Continuei aos pés dele por mais um tempo,,até que ele foi fazer um curso de 8 meses em Londres, voltou pouco tempo, e hj finalmente depois de 8 meses voltei a lamber os pés maravilhosos dele

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sub for Man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários