#9: “Vou te COMER como nunca COMI alguém antes”, disse meu PRIMO que COMEU o meu CU e eu GOSTEI!!!

Um conto erótico de Ativo Militar
Categoria: Homossexual
Contém 2165 palavras
Data: 30/10/2018 14:48:01

Olá pessoal do Casa dos Contos!!!

Passamos por muita coisa na história anterior (FG #8: Saí com uma TRAVESTI, peguei no PAU dela e ela FODEU MEU CUZINHO BEM GOSTOSO!!!). Lembro que, quando subimos no elevador, Felipe olha para minha pessoa e aperta a minha bunda. Como retribuição, eu aperto a bunda dele também e pisco o olho para ele com um leve sorriso! Quando ele ia me dar um beijo em minha boca, de repente, sinto meu celular vibrar no bolso direito! Era uma mensagem do Whatsapp! Ao ler fico super espantado: “Não posso acreditar! Sério? Como isso pode acontecer?”!!!

Não estava acreditando no que tinha visto na mensagem! Será que isso pode ser algo sério? Será que o Téo, realmente, vai cumprir a promessa feita? Será que o Felipe irá conseguir terminar o seu beijo comigo?

A história começa aqui!!!

Antes de irmos lembrar o que de fato aconteceu, lembro que isso teve efeito sobre algo que ocorreu na semana seguinte. Lembro que o meu primo Felipe tinha saído em uma viagem de férias. Foi para a casa de um tio dele que fica na zona rural de nossa cidade. Esse tempo em que ele ficou longe, eu sai diversas vezes com a minha namorada. Fazia tempo que tínhamos saído a sós! Fomos ao shopping, à livraria comprar mais um livro da saga de Harry Potter, Assassin's Creed, dentre outras coisas.

Enquanto eu olhava os livros que estavam na livraria, teve um momento que li um título de um livro que me fez lembrar-me da mensagem que eu tinha recebido na semana anterior. Eu fiquei muito espantado em receber aquela mensagem. Aquilo realmente, naquela hora, me fez ficar pensativo sobre o que tinha lido. Sei que você está curioso para saber do que se trata, certo? Fique tranquilo que te falo. Você lembra-se de minha amiga que é travesti, Mika? Pois, ela me mandou uma mensagem dizendo que queria falar comigo sobre um assunto bem sério. E pela intensidade da mensagem, eu percebi que era forte mesmo o conteúdo da mensagem. Imediatamente, me fez lembrar sobre o que tinha acontecido entre o Felipe e eu. Na verdade, ela queria a minha opinião sobre um assunto. E esse assunto era o Téo, amigo nosso que queria nos encurralar para ficar na mão dele. A Mika gostou muito do Téo e ela queria saber o que eu acho deles namorarem, sem ninguém saber. Só que, como será que eles irão namorar sem ninguém saber se eu sei que eles vão namorar? Estranho, não acham?

Nesse contexto de pensar em relacionamentos, olhei para a bunda de minha namorada, enquanto ela estava pegando um livro. Daí, rapidamente, fiquei pensando algumas vezes nas relações amorosas que eu tive com o Felipe durante todas essas histórias, que acredito que você esteja nos acompanhando. Eu nunca tinha pensado em fazer isso antes. Realmente descobri uma nova forma de prazer e disso eu não largo mão. Nem da relação amorosa nem do Felipe!

Pois bem. Nesse tempo em que ele ficou longe, sai com minha namorada outras vezes. Não gosto muito de me expor em redes sociais, pois acredito que você não precisa tirar fotos e postar nas redes para mostrar que você é feliz com quem quer que seja. Em um dos dias, fui conversar algumas vezes com a Mika também. Até que, um dia, recebo uma mensagem do Felipe e ele me diz que irá chegar no dia seguinte da fazenda que ele foi passar alguns dias. Eu fiquei super animado com aquela notícia.

Combinei com ele e com minha namorada para que juntos, pudéssemos sair como dois casais: eu com a minha namorada e ele com a namorada dele. Fazer aqueles tipos de programinhas. Porém, isso se ele aceitar, já que, ultimamente, ele ficou meio mais ou menos com a namorada dele estar “stalkeando” ele em todas as redes sociais para saber se ele estaria com outra pessoa.

Ele aceitou e combinamos para a noite daquele mesmo dia. Ao chegar o horário, eu realmente tinha ficado muito feliz em ver o Felipe. Eu estava com muita saudade dele. Ao chegarmos à pizzaria, começamos todos a conversar. E, uma vez ou outra, eu percebi que ele estava olhando demais para minha pessoa. Eu fiquei meio constrangido com aqueles olhares. Sentia-me tímido. Meu pau começava a ficar duro só dele olhar para minha pessoa. Ele dá como sinal de que vai ao banheiro e balança a cabeça pedindo para eu ir também. Ele se levanta e vai para o banheiro. Minutos depois, eu me levanto e digo que vou pedir outras pizzas para todos nós no cardápio geral com o balconista. As meninas ficaram conversando na mesa. Ao pedir as pizzas, fui ao banheiro masculino me encontrar com o Felipe.

Ao vê-lo lá dentro, meu corpo ardia de vontade. Era como se eu quisesse sentir aquela vara dele dentro de mim. Será que ali poderia ser uma boa oportunidade para algo? Se a resposta fosse sim, eu iria aproveitar. Quando entro por completo no banheiro, Felipe fecha a porta, me agarra, e me tasca um beijo na minha boca. Eu senti aquele abraço forte, sentindo aquele corpo junto do meu. De forma recíproca, eu também o abracei forte. Eu senti bem de perto o corpo do Felipe. Senti quase querendo como se fosse entrar com seu corpo dentro do meu.

- Gabriel, você sabia que eu estava louco por isso? – disse Felipe no meu ouvido. E ele continuou. - Eu quero te comer como nunca comi alguém! Você não sai da minha mente! Eu quero você, pow!

Ouvindo tudo isso, digo a ele para aproveitarmos cada minuto, e ele concorda. Minutos depois, estava eu passando a minha mão por todo o seu corpo, e ouvindo seus gemidos. “Você está gostando Felipe?” perguntei para ele. Ele, sentindo tudo aquilo, apenas acenou com a cabeça dizendo que sim! Assim, o Felipe me tasca outro beijo e diz que, em instantes, ele iria meter o pau dele todinho no meu cuzinho. Aquelas palavras estava me deixando louco de excitação. Ele olha para a porta e, de repente, ele se levanta, e me coloca de quatro, enquanto dizia:

- Nossa pow! Nem acredito que essa bundinha vai ser todinha minha de novo! Eu ia ficar louco se eu não comesse esse cuzinho!

- E minha bundinha é toda sua! Vai logo, Felipe! Me come! – exclamei pegando no seu pau por cima da calça.

Felipe prepara seu pau com bastante saliva, enquanto eu fico pensando em ter aquele pau dentro de mim. Parece que o Felipe adivinhou meu pensamento, mirou seu pau na entradinha do meu cu, e começa a enfiar. Sinto o início da penetração, me contraio um pouco, e ele diz, “relaxa, eu vou colocar bem devagar, para você ir sentindo cada pedacinho do meu pau entrando”. Cada vez que ele ia enfiando, eu ia acompanhando de prazer!

Dava para sentir suas bolas de tanto vai e vem que ele estava fazendo! Felipe não estava preocupado em deixar as meninas esperando. Assim, colado em mim, o sinto continuar o vai e vem, e os meus gemidos aumentam a cada estocada! Começo a contrair a musculatura do meu cu, dando pequenas mordidas no pau dele! Que excitação! Essa brincadeira deliciosa continuou por mais alguns minutos, até eu ouvir da boca dele que ele estava quase gozando. Ele pega no meu pau e começa a me masturbar, sem para de socar aquela rola em mim, com vontade e força. Estamos prestes a gozar, nossos corpos ardiam em excitação, quando juntos começamos a gozar. Meu cu começou a contrair com mais força, enquanto eu gozava! Que delicia!

- Gabriel, você é a minha melhor relação amorosa!

Assim, ficamos muito felizes por aqueles momentos. Enfim, eu estava realizado em ter aquele pau e o Felipe junto de minha pessoa de novo!

- Felipe, quero que você seja só meu!

Quando ele ia me dar um beijo, de repente, alguém bate na porta do banheiro. Nos entre olhamos e começamos há rir um pouco. Entrei em uma das portas do banheiro e o Felipe abriu a porta principal. Ao olhar, já tinha duas pessoas para entrar. Felipe saiu dizendo que pensava que tinha alguém querendo pegar ele e ele se escondeu no banheiro. Pediu desculpas aos mesmos e foi em direção à mesa. Depois de um tempo, eu saí do banheiro também. Ao chegar à mesa, as meninas estavam distraídas conversando com algumas amigas delas que chegaram por lá e nem notaram que tínhamos dado uma saidinha gostosa.

Um bom tempo depois, levamos as meninas nas casas delas e fomos em direção ao apartamento. Quando, de repente, começa a chover. Começamos a correr.

Ao chegar ao apartamento, estávamos todos molhados. Felipe diz que teríamos que tomar banho, senão iríamos pegar gripe! Eu ri da situação e disse que aquilo era verdade. Ele me chama para ir ao apartamento dele, pois lá no apartamento em que moro, tinha visita na sala e minha mãe iria me matar se eu molhasse o chão da sala! Assim, resolvi ir para o apê do Felipe, que é meu vizinho. Ao chegar lá, não tinha ninguém. Daí, resolvemos tomar banho. Eu começo a tirar a minha roupa e o Felipe me chama para ir tomar banho junto dele, para um não ter que ficar esperando o outro terminar, podendo culminar, rapidamente, em uma gripe! Assim, continuamos a tirar as roupas e entramos no banheiro. No começo, fiquei meio assim da situação, mas começamos a nos lavar. Até que, teve um momento quando ele lavava o cabelo, eu derrubei, de propósito, o sabonete no chão. Eu me abaixei para pegar esse sabonete, assim ele poderia ver minha bundinha bem gostosa! A partir daí, o Felipe começou a ficar de pau duro, e eu também! De repente, ele começa a enroscar seu pau em minha bundinha gostosa! Que sensação massa!

Então, eu resolvi pegar naquele pau que estava querendo ser pego por alguém! Ele começou a pegar no meu. A excitação foi tão grande que quase gozei ali mesmo na mão dele! Ele começou a passar uma das mãos em minha bunda. Quando dei por mim, ele botou um dos dedos dele no meu cu! Aquilo me deu mais excitação e foi bem legal! Felipe pegou o sabonete e passou na portinha do meu cu e colocou o dedo de novo! O tesão realmente era muito grande! Até que ele resolveu colocar a cabeça do seu pau na portinha do meu cu. Ele me mandou ficar de quatro, e começou passou um sabonetinho e foi colocando o seu pau até começar o vai e vem bem gostoso ali debaixo daquele chuveiro! Eu gostei muito, muito mesmo! Depois de um bom tempo, ele gozou lá dentro do meu cu! Fui preenchido com uma sensação quente. Gostosa!

Depois desse banho delicioso, resolvi ir para casa, pois estava ficando tarde. Felipe sugeriu eu ficar na casa dele e dormir. Fiquei meio assim, mas aceitei. Liguei lá para casa e disse que iria ficar por lá. Foi no momento em que minha tia, meu tio e meus primos chegaram de algum lugar. Nessa hora, já estávamos vestidos e com a TV ligada assistindo “The Walking Dead”. Minha tia mexeu no quarto do Felipe e sugeriu que eu dormisse em um colchão de ar próximo a cama dele. Resolvi ir dormir, pois eu estava muito cansado. Ao me deitar, eu fiquei pensativo sobre tudo o que ocorreu no dia. Tanto das coisas que o Felipe disse pra mim, quanto das coisas que fizemos. Fiquei pensativo sobre o porquê meu corpo ardia de vontade ao vê-lo. O que será que estava acontecendo comigo? Será que eu estou gostando do Felipe? Será que eu estou amando realmente aquela pessoa? Não sei ao certo. Preciso conversar com o pessoal de forma hipotética! Minha cabeça estava pesada demais com tantos pensamentos. Só sei que, na ânsia de pensar tudo aquilo, dormi.

De madrugada, senti um peso em minhas costas. Como se algo estivesse me pressionando. Eu estava sentindo uma coisa bem dura e gostosa perto de mim! Ao abrir um dos meus olhos, senti que era o Felipe, que estava em cima de mim tirando uma casquinha por cima do cobertor! Fiquei excitado na hora! Ele veio até minha cabeça, sorriu e me beijou. Ao terminar o beijo, imediatamente, foi puxando meu short e tirou para fora seu pau gostoso e meteu no meu cu.

E, assim, fizemos sexo pela terceira vez naquele dia! Foi uma noite maravilhosa! Quer saber dos detalhes? Te conto na próxima história!

CONTINUA na #10...

Pois é pessoal! Essa foi mais uma história das várias que eu tenho com o Felipe! Espero que tenham gostado! Em breve, teremos mais histórias! Uma melhor do que as outras!

Se você gosta das minhas histórias, deixe seu comentário, sua nota, seu gostei e me indique para seus amigos, pois gosto muito de fazer novas amizades!!! Agradeço a atenção de todos vocês!!! Beijinhos do menino do blog! Flw!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ativo Militar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários