O ENGENHEIRO DOS MEUS SONHOS #7

Um conto erótico de MF^^
Categoria: Homossexual
Contém 988 palavras
Data: 30/10/2018 01:36:12
Assuntos: Gay, Homossexual

O ENGENHEIRO DOS MEUS SONHOS #7

-Após termos aquela transa maravilhosa decidimos nos recompor e voltar para a festa.

#Narrado por Bruno:

Eu: Kauã você viu o Gui por aí?

Kauã: Eu não, mas vem cá vamos ali no canto para eu te contar um segredo. -Disse ele me puxando pela cintura e mordendo meu pescoço.

Eu: Garoto aquieta esse pau aí, jájá fica marcado na bermuda. -Disse eu passando a mão de leve sobre o pau dele crescendo dentro da bermuda.

Kauã: Rapaz, passa a mão de novo pra ver se eu não te como aqui. -Disse ele lançando um olhar sério. Será que ele estava falando a verdade, não quero transar na festa dos outros, sou puta, mas não tanto.

Eu: Kauã para, é sério preciso encontrar o Gui. Se não como vou voltar para casa?

Kauã: Eu te levo coisa linda, vem cá me dá um beijinho vai... -Disse ele me puxando novamente para um beijo, só que eu estava preocupado com o Gui, ele sumiu e nem falou nada. -Desviei meu rosto de Kauã que me olhou sério novamente.

Kauã: Qual foi Bruno? Não me quer mais?

Eu: Não é isso seu ogro, estou preocupado com o Gui, faz um tempo que ele sumiu e o celular dele está no meu bolso.

Kauã: Relaxa meu bb, ele deve tá com o Ricardo que também sumiu, será que eles estão ficando.

Eu: Aiii! Sei de nada. -Disse eu o puxando para um beijo delicioso.

#Narrado por Guilherme:

- Assim que chego ao gramado vejo o Bruno aos beijos com o Kauã, que casal lindo.

Ricardo: Hummm, maior love né Kauã. Parabéns! Kk.

Kauã: Valeu Bro, vejo que tu também já marcou o seu né?

Ricardo: Com certeza, esse é meu. -Disse ele passando a mão pela minha cintura só para marcar território.

Eu: Vocês podem parar de falar como se eu não tivesse aqui e fosse feito como moeda de troca. -Ricardo logo me olhou com reprovação por eu ter dito que ele me tratou como moeda (objeto).

Ricardo: Eu nunca te trataria como objeto. -Após ele dizer isso, retirou seu braço da minha cintura e saiu andando até o bar.

Eu: Eu não quis... Affz, saiu andando e nem me deixou falar. -Fui até ele.

Eu: Ricardo! Eu não queria que você ficasse chateado com uma besteira dessas.

Ricardo: Não acho que te tratei como mercadoria, e se te tratei, me perdoa. É uma questão minha, esse lance da pessoa ser tratada como objeto, papo antigo qualquer dia te conto. Não se preocupe, não estou chateado.

Eu: Ok! -Será que ele já foi tratado como objeto? Será que amou alguém e essa pessoa deu um pé em sua bunda? Affz quero nem focar nesse assunto se não discutiremos o que nem começou.

-Depois de pegamos novas bebidas estávamos dançando bem próximos, junto com Kauã e o Bruno.

Ricardo: Cara você não sabe como estou feliz hoje, muito feliz.

Eu: Eu também estou. -Disse isso sentindo borboletas no meu estômago.

Ricardo: Fica comigo. -Ele me pediu com uma carinha tão linda, e um sorriso de abrir qualquer oceano.

Eu: Eu já estou com você. -Disse eu com cara de bobo.

Ricardo: Não tô falando de só hoje, mas de vários e vários dias. -Pera aí, se ele também está apaixonado, eu responderei sim!

Ricardo: Seja meu namorado. -Eu vi a festa parar, não tô acreditando nisso. Estou em choque, meu coração parou com certeza. E agora?

Eu: Eu... Eu..., Ricardo... -Comecei a ficar muito nervoso, não sei lidar com essas emoções.

Ricardo: Por favor, diz que sim. Eu quero muito ser seu. -Ele falou isso com um sorriso lindo que não tinha como recusar, e afinal eu não queria recusar essa chance.

Eu: Eu aceito! -Mal pisquei os olhos e ele me agarrou e me deu um beijo tão delicioso com gosto de morango, eu amo morango. A língua dele estava fria por causa da bebida. Apenas me permiti que ele me mostrasse o seu eu, quero conhecê-lo.

Ricardo: Agora sim. -Disse ele me agarrando pela cintura e me abraçando forte. Nossa como ele parece ser bem carente kk.

-A festa foi ótima, ao amanhecer continuávamos a dançar e beber. A festa acabou por volta das 10:50 da manhã, eu estava um lixo de tanto dançar. O Bruno e o Kauã dormiram no quarto de hóspedes, o restante do pessoal foi embora.

Narrado por Ricardo:

-Decidi me abrir novamente, tenho certeza que dessa vez será diferente. Sinto algo por ele, mas forte do que senti no passado, mas também que não se apaixona por esse príncipe. Fiquei admirando-o enquanto dormia, como ele conseguiu quebrar essa casca que eu havia criado por tantos anos, depois de tudo que passei, mas enfim agora estou com ele e sinto que ele gosta de mim.

-Após um tempo ele abri os olhos lentamente tentando acostumar seus olhos a claridade da tarde linda que estava lá fora.

Eu: Bom dia gatinho!

Guilherme: Bom dia. -Disse ele se espreguiçando e retirando o lençol que cobria sua pele nua.

Guilherme: Caralhoo, a gente transou depois que veio para o quarto? -Disse ele todo nervoso após notar que estava sem nenhuma peça de roupa.

Eu: kkkk, relaxa! Nós transamos, mas foi bem antes de virmos para o quarto, foi no início da festa para ser mais exato.

Guilherme: kkkkk, Affz como sou idiota. -Disse ele abrindo aquele sorriso lindo.

Eu: Vem cá fica em cima do meu peito para te fazer cafuné. -Ele se ajeitou em cima do meu peito. Fiquei passando a ponta dos dedos por suas costas, há e ele tinha uma frase linda na linha da coluna, escrito: “Seja forte e corajoso”, além de mais duas, uma em cada braço. Sua pele é tão macia, parece uma seda importadaContinua...

Oieee seus lindos, espero que estejam gostando, obrigado pelos comentários, amo as sugestões de vocês, algo virá à tona... Aguardem!! 😊

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MF^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente Ricardo me surpreendeu, não imaginava que ele fosse se apaixonar tão rapidamente... Mas existe uma história por trás dele que quero saber. E a dupla Kauã e Bruno também ficou espetacular.

0 0
Foto de perfil genérica

Tô me amarrando na história poste os capítulos com mais frequência

0 0
Foto de perfil genérica

otimo como sempre nem dou sugestao pq acredito q o rumo deva ser definido somente pelo autor.... só peço pra nao demorar pra postar se nao quebra mto a sequencia da leitura...

0 0

Listas em que este conto está presente