Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 68

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Homossexual
Contém 1542 palavras
Data: 29/10/2018 21:17:06
Última revisão: 27/07/2021 23:58:07

Olá galerinha!

Manu aqui =D

Desculpa pela demora, mas é que estamos com uns problemas na família, então estou sem muita disposição para escrever =/, mas hoje estou mais animadinha e resolvi escreve mais um capítulo da nossa história para vocês.

Borá lá!

Acordei as 06h fui tomar banho e me arrumar para ir trabalhar. Enquanto terminava de me arrumar, Isa foi tomar banho.

Isa: Amor você me deixa no trabalho hoje, não estou a fim de dirigir. – Gritou ela lá do banheiro.

Eu: Claro que deixou meu amor. Só não demora, pq vou entrar mais cedo hoje.

Isa terminou de tomar banho se arrumou e seguimos rumo ao trabalho. Deixei Isabella no batalhão e parti para o trabalho. Cheguei ao trabalho, fui direto para vestiário me trocar e guardar minhas coisas.

Mais uma semana se iniciava. Iniciei meu plantão tranquilamente. O plantão foi puxado inicio de semana vários exames para realizar, mas nada que não tire de letra. Finalizei o plantão me despedir da Dani e resolvi ir fazer umas compras.

Eu sou uma pessoa que amo me vestir bem e fazer minha moda, sou do tipo de pessoa que odeio comprar roupa que sei que as pessoas vão ter, procuro sempre comprar aquelas roupas bem diferentes.

Fui ao shopping em uma loja que sempre costumo comprar roupas, por ter os tipos de roupas que gosto, não levei Isa porque ela iria ficar até mais tarde no trabalho. Cheguei à loja, entrei e já fui ver umas bermudas, quando se aproxima uma garota de mim...

Garota: Não acredito que é você. – Disse ela com cara de espanto.

Eu: Oi! – Falei meia sem graça.

Garota: Você sumiu Manoella! Tudo bem com você?

A tal garota galerinha que veio me receber era Victória uma garota que eu já havia ficado com ela no passado, na época da facul.

Fui caminhado para o provador para não dar moral ou liberdade para a garota. Eu sempre frequento essa loja e não gostei nada da ideia de Victória está trabalhando lá! A todo instante ela me abraçava e me fazia carinho, acho que minha aliança tem que ser mais grossa do já era kkkk. Comprei tudo que tinha que comprar e fui embora da loja.

Claro que eu não poderia deixar de comprar alguma coisa para Isabella. Já logo entrei uma loja de lingerie, sem pestanejar comprei uma lingerie sexy e linda para minha morena =D. Passei em uma lanchonete, comi um lanche, pois estava morrendo de fome e depois fui dar uma volta no shopping olhar as vitrines e acabei entrando em uma loja de jogos e comprei alguns jogos novos que eram lançamentos e já estava super afim de comprar.

Cheguei em casa larguei as sacolas e fui buscar a Isa no batalhão. Quando cheguei minha morena já me esperava na porta conversando com Rafa. Elas se despediram, Isa entrou no carro, nossa minha princesa estava com uma carinha de cansada, me deu um beijo e uma abraço gostoso e demorado.

Eu: Está tudo bem bb?

Isa: Só quero férias amor. – Disse com a carinha triste.

Eu: Oh meu denguinho.

Me deu um selinho e seguimos para casa, fui testar os jogos novos que havia comprado e estava louquinha para jogar. Isabella foi direto nas sacolas.

Isa: Amor que linda suas bermudas e amei as cuecas também.

Eu: Lindas né minha vida.

Isa: Sim meu amor

Eu: Tem uma sacola ai que é sua minha morena.

Isa: Huumm.

Eu: Isso é para você ficar mais gostosa ainda minha gata.

Isa: Muito lindo meu amor. Já vou usar essa noite.

Isabella foi tomar banho, enquanto isso continuei jogando meus jogos novos (vicio) kkkk. Minha morena saiu do banho e na sequência já fui tomar banho relaxar um pouco. Antes de entrar no banho, não podia perder a chance:

Eu: Na hora que sair do banho, já quero você com a lingerie. – Falei dando uma risadinha safada.

Isa: Pode deixar minha preta.

Estava no banho e meu celular tocou era a Dani achei estranho, pois já era tarde, mas mesmo assim atendi e coloquei no viva voz.

Eu: Fala Dani!

Dani: To passando muito mal Manu, me ajuda, por favo!

Eu: Mas você está onde? Na sua casa? – Perguntei desesperada.

Dani: Nem consegui entrar em casa Manu, to caída aqui na calçada, não estou aguentando de dor!

Eu: Aguenta aí minha loira que já estou chegando. – Falei saindo correndo do banho.

Vesti um conjunto de moletom, calcei o tênis e peguei as chaves do carro e sai correndo:

Isa: Aonde você vai?

Eu: Dani está passando mal

Isa: Vai lá então. Mas cuidado, por favor!

Meti o pé no acelerado e nem prestava atenção direito nas sinalizações, só queria chegar o mais rápido possível para encontrar minha loira. Cheguei o meu cunhado já estava lá, colocamos Dani no carro e corremos para o hospital. Dani é minha melhor amiga e jamais iria negar qualquer tipo de ajuda a ela. Estava mega preocupada.

Cunhado: Pode ir cunhada, eu fico com ela. Amanhã você trabalha. Vai qualquer coisa eu te ligo! – Disse ele me acalmando.

Eu: Está bom! Mas é para me ligar qualquer horário, por favor! – Falei toda preocupada com a minha loira.

Parti para casa, mas ainda estava muito preocupada com a Dani. Eu amo demais aquela loira, minha amiga, irmã, companheira. Entrei em casa a Isabella estava dormindo no sofá, pois minha morena trabalhou o dia todo e estava cansada. Vi que ela segurava um papel na mão, tentei fazer silêncio, mas não rolou kkk. Fui para o quarto tirei o moletom e vesti um camisetão, quando olhei ela estava em pé encostada na porta e...

Isa: O que significa esse cartão? – Perguntou ela com a fisionomia mega fechada.

Eu: Que cartão? Deixa eu ver. – Falei pegando o cartão da mão dela.

Quando vi o cartão era da loja que eu comprei minhas bermudas, estava com o número da Victória e um recado “Se quiser sair qualquer dia me liga preta” e seu perfume.

Eu: É da garota que me atendeu na loja, nem percebi que ela colou isso na sacola!

Isa: Humm. E pelo visto já ficou com ela né Manoella? – Disse ela toda séria.

Eu: Vai começar? Joga fora esse papel, sério eu nem tinha visto!

Isabella saiu andando, pude perceber que ela já estava com a lingerie que eu dei e uma camiseta larga por cima. Fui até a sala ela estava lá toda séria, com os braços cruzados e sentada no sofá. Voltei a jogar video game, ela foi até o video game e desligou, apenas fiquei olhando para cara dela.

Isa: Estou indo dormir meu bem. – Disse e saiu rebolando para o quarto.

Entendi perfeitamente o recado da minha morena kkkk, já fui agarrando ela por trás, beijando cada cantinho do seu corpo, tirei sua camiseta, depois fui com calma tirando sua lingerie, já comecei beijar e chupar seus seios com força, que estavam com os biquinhos durinhos como se fosse furar minha boca kkk (que delicia), minha mão apertava com vontade e força seu bumbum, Isa gemia mansinho, que me deixava mais excitada (que tesão), subi até seu ouvido e sussurrei:

Eu: Amor fica de quatro pra mim. – Falei dando uma mordidinha em sua orelha.

Sentir ela se arrepiar toda em meus braços, Isa me obedeceu, já comecei a chupar seu sexo, ela gemia cada vez mais alto, aumentei a velocidade do movimento da minha língua, senti seu corpo estremecer e seu melzinho dos deuses escorrer na minha língua, não perdi tempo já virei ela de frente, voltei chupar seu sexo mesmo com ela ainda sensível, ela se contorcia na cama, sem menos avisar penetrei três dedos nela, sem dó e piedade sincronizei minha língua com os dedos, fazendo um vai e vem frenético, em questão de segundo Isa gozou novamente, sentir meus dedos segurem sugados pelo seu sexo, seus gemidos acabavam comigo (que delicia).

Sentei na beira da cama e a puxei para o meu colo, começamos um beijo calmo, explorei cada canto da sua boca, Isa unhava minhas costas com força, eu apertava seu bumbum com vontade (sou gamada no bumbum da minha morena =D). Peguei Isa no colo e caminhei com ela para o banho! Para não perdemos o costume, rolou mais safadeza, como eu AMO essa morena s2.

Terminamos de tomar banho e saímos, coloquei uma cuequinha boxer vermelha e um top preto.

Isa: Hoje quero dormir livre, irei dormir nua. – Disse ela dando uma risada safada.

Eu: Assim você acaba comigo amor.

Eu pensei que fosse conversa furada da Isabella, mas ao levantar o edredom para conferir, não é que a safada da minha mulher estava sem nada mesmo kkkk

Eu: Sapeka! Hoje eu quero e vou mimi de conchinha com você, pq não sou obrigada a nada.

Isa: Na boba você né amor.

Eu: É nóiis minha morena! – Falei dando vários beijinhos em seu pescoço.

Isa: Te Amo tanto minha preta!

Eu: Também amo você muitão minha vida! – Falei apertando o bumbum dela.

Isa: Olha o abuso senhorita. – Disse ela dando um tapa na minha mão.

Virei ela pra mim, já puxando ela para um beijo calmo e com pegada. Abusei mais um pouquinho do seu corpo, até que pegamos no sono agarradinhas.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi uma delicia mesmo AnjoDaCaraSuja =D

Ainda fazemos amorzinho na sacada, tomar um ar de vez em quando kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigada claudia 31 =D

Olha quem voltou ler nossa história, estávamos com saudades viu. Manu na área =D

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Mr Pê =D

Então a vezes eu brinco com o da minha morena sim, mas apenas tocar massagear, lamber essas coisas, nada de penetração porque ela ainda não se sente preparada para isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto! Adoro as histórias de vocês. Uma dúvida: vocês nunca brincam com o cuzinho uma da outra? Quando você a colocou de quatro, já pensei numa lambida lá de baixo...

0 0