Comi minha vizinha novinha

Um conto erótico de JohnSG
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 29/10/2018 17:47:11

Eu tenho uma vizinha que é um tesão. Aquelas ninfetinhas que te deixam de pau duro só de olhar pra ela. Sempre que eu topava com ela pelo prédio comia ela com olhos, mas nunca tive coragem de uma investida pois nós temos uma certa diferença de idade.

Um certo dia eu tava aqui de boa ouvindo musica e aparece uma mensagem no whats dela(não sei como ela conseguiu meu número):

- oi queria te fazer uma pergunta mas to com vergonha kkk

eu ja fiquei todo pensativo e tenso e falei:

- oi pode falar não precisa ter vergonha kkkk

ela: ta bom kkk, é que eu ganhei camisinha hj na escola mas eu não uso e se eu falar pra minha mãe que ganhei isso da escola ela vai ficar brava, e se ela me ver com camisinha vai ficar mais brava ainda eu quero perguntar se vc quer elas, ai que vergonha kkkk

eu: caramba por essa eu não esperava kkkkk, como assim vc não usa menina vc tem q usar, quer ficar gravida cedo é? kkk

ela: kkkkkk vc não entendeu, eu não uso pq não faço esse tipo de coisa ainda (emoji envergonhado)

eu: ah entendi, mas tem um problema eu tbm não faço isso kkkkkk

ela : ataaa q mentira (emoji envergonhado)

eu: sério po, se vc me der eu vo brincar de fazer balão pq não tenho com quem usar

ela: vamos usar elas então BRINCADEIRA VIU KKKKKKKKKKKKKKK

eu: eu topo E NÂO ESTOU BRINCANDO

Ai ela só visualizou e não respondeu, nisso eu ja fiquei nervoso pra caralho e com medo da reação dela, ai fui nos fundos onde ela mora e ouvi o barulho de alguem no chuveiro e devia ser ela pq ela fica sozinha a tarde, ai deixei passar um tempo e quando ja estava quase mandando outra mensagem falando que era brincadeira tbm alguem bate na minha porta, quando eu abro é ela de cabelos molhados, shortinho atolado com polpinhas aparecendo e camiseta. Ela toda sem graça vim te trazer o negócio e me entregou 3 camisinhas, ai eu disse:

_ nossa vc tá uma delicia nessa roupinha

Ela apenas riu.

- vc viu minha ultima mensagem?

ela: sim rindo meio timida

eu: e ai?

ela: vamo

Ai ja puxei ela pra dentro e tranquei a porta, comecei a beijar ela comecei a tirar a roupa dela na sala mesmo, ela tinha uns peitinhos lindos, fui beijando o pescoço dela e descendo, coloquei aquelas peras deliciosas na boca. Enquanto eu fazia isso ela já toda safada apertava meu pau por cima do calção.

Mandei ela se abaixar e ela não perdeu tempo passava o rosto e dava mordidinhas de leve no meu pau ainda sob o pano que o cobria, até que ela não resistiu mais e puxou meu pau pra fora que saltou na sua cara e ela começou a dar lambidas na cabecinha igual uma gata no cio, ela alternava entre lambidas em todo meu pau e chupadas onde ela tentava colocá-lo todo na boca. Quando eu já estava quase gozando pedi pra ela parar, coloquei ela de quatro no sofá e comecei a lamber sua bucetinha e seu cuzinho rosadinhos ela gemia e rebolava totalmente entregue ao tesão, chupava seu grelinho e enfiei um dedo no seu cusinho e ela não resistiu e gozou na minha boca, seu suco era delicioso de menina nova.

Ela implorava pra eu penetra-la e eu fiz o que ela queria enfiei meu pau na sua bucetinha que não era mais virgem bombei por algumns minutos e quando senti o gozo se aproximando tirei de dentro e mandei ela se virar arranquei a camisinha e desepejei meu leite na boca dela que engoliu tudinho.

Ficamos deitados um tempinho nos acariciando e eu falei sobrou 2 ainda e ela falou: eu volto amanha e depois então kkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive John_SG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0