Sou esposa e escrava do meu cão

Um conto erótico de GabyEscravaCanina
Categoria: Zoofilia
Contém 1467 palavras
Data: 29/10/2018 16:49:08

Olá, me chamo Gaby. Embora minha idéia inicial fosse não me descrever, acredito que isso ajudará vocês a me imaginarem melhor. Tenho 27 anos atualmente, tenho pele morena clara, tenho 1,65, seios médios pra grandes, minha bunda é pequena, cabelo cacheado. Morei a maior parte da minha vida em uma área residencial da capital do meu estado, mas atualmente moro na região metropolitana, em um condomínio relativamente próximo da capital.

Toda a minha vida atual começou quando eu tinha em torno dos 15 anos. Já havia passado pela puberdade e desenvolvido meu corpo que pouco mudou desde aquela época, mas lembro que comecei a me masturbar aos 13 e fazia sempre que podia. Infelizmente, nem tudo me excitava, então depois de um tempo comecei a buscar a pornografia e descobrir alguns fetiches. O que mais me deixava molhada eram contos e vídeos(videos em menor parte já que a internet era discada na época) de BDSM e nem mesmo Deus deve saber quantas vezes me masturbei em 2 anos só com isso.

Mas foi realmente aos 15, que encontrei o que realmente me excitava e minha reação foi literalmente algo automático, uma sensação que se mostrava bem fraca quando observava humanos. Um dia, um vizinho novo se mudou pra casa ao lado. Meu quarto tinha uma vista ótima do área de trás da casa dele, mas não foi lá que o vi pela primeira vez. Foi no dia da mudança, quando saí no portão indo pra escola e vi o novo vizinho tirando um pitbull marrom, com barriga branca e muito musculoso. Molhei a calcinha na hora que bati o olho no animal e fiquei tão vidrada que até ignorei o comprimento do novo vizinho. Ele deve ter achado que eu fiquei com medo do animal porque puxou ele e levou logo pra dentro. Mal sabe ele que naquele pitbull eu vi um verdadeiro macho que quando dei por mim estava em meu quarto tendo que trocar a calca e a calcinha de tão molhada que estava. Acabei faltando de aula porque minhas pernas ficaram muito bambas e resolvi me deitar. Fiquei tentando entender aquela reação que tive por umas duas horas, quando me levantei para fechar a janela e vi ele de novo, minha buceta ficou úmida novamente e acabei tirando a calcinha e me masturbando vendo aquele cachorro forte, gostoso e tão másculo que nenhum ser humano poderia superar.

Infelizmente, nada aconteceu além de me masturbar olhando aquele cachorro aconteceu por anos. Ele morreu quando eu tinha 21 e estava na faculdade e sinceramente, fiquei bem triste com esse fato. Chorei muito e meus pais acharam que tinha sido algum relacionamento. Tive que me contentar com vídeos de zoofilia por muito tempo.

Aos 23, comecei a trabalhar com home office e a grana que entrava era boa já que era muito boa no que fazia. Levei dois anos pra conseguir estabilizar e relaxar em relação ao trabalho e tomei a decisão de sair da casa dos meus pais. Convenci ambos que queria minha casa, que era um sonho que tinha e me mudei pra região metropolitana, comprei uma casa de dois andares em um condominio. A casa em si não muito grande com uma sala bem grande, copa e cozinha embaixo e dois quartos grandes em cima sendo que um deles fiz de escritório e o outro com suite e janela que dava pros fundos reservei para mim. A casa com ótimo espaço nos fundos. Paguei um pouco caro pra contratar pedreiros para deixarem os muros da altura da casa. Assim, ninguém tinha visão dos fundos da casa, e coloquei grama em tudo e uma pequena piscina no canto. Isso levou em torno de 2 meses e parti para meu plano. Eu pesquisei bastante sobre cães, e, embora aquele pitbull ainda vivesse na minha memória, decidi comprar um pastor alemão por ser menos agressivo e mais adestrável. Comprei ele filhote com pelagem curta, e nesses primeiros um ano e meio da vida dele, adestrei ele pra realizar meu sonho. Fiz dele o macho perfeito pra mim e o chamei de Theus(iria ser matheus, mas só Theus parecia mais másculo).

Busquei tutoriais, aprendi, conversei com pessoas que praticam zoofilia e nesse primeiro ano, ensinei que ele estava acima de mim. Passei meses brincando de quatro com ele conforme ele crescia, colocava calcinha e calça só quando precisava sair. Dentro de casa, vivia no máximo com vestido, fora isso eram só blusas. Em poucos meses ele começou a lamber minha buceta, sempre que fazia isso eu parava o que estivesse fazendo e deixava ele lamber até parar. Foi uma ótima experiencia pra mim, e quando fez um ano e meio, comecei a fazer um teste pra ver se o que fiz, deu resultado. Em um dia comecei usando shorts jeans e calcas em casa, parei de ficar de quatro pra brincar com ele e evitei ele por dois dias. No terceiro, enquanto varria o jardim dos fundos, ele literalmente deu uma mordida no meu short que quase me acertou e rosnou quando tentei afastar ele.

Minha buceta piscou de tesão, tirei o short e a calcinha na hora e fiquei de quatro. Ele começou lambendo meu rosto quando reparei que a rola dele estava com a cabeça saindo pra fora. Ele desceu e lambeu minha buceta e tentou enfiar o focinho dentro dela por um tempo e gozei algumas vezes. Minha buceta não era pequena, mas quando ele montou em mim e começou a bombar acertando todos os lados da minha bunda. Fiquei um pouco apreensiva, já que tinha guardado minha virgindade para aquele momento, mas tomei coragem e pensei se deveria guiar a rola dele. Ele chegou a desmontar duas vezes e me lamber de novo antes de me montar de novo e acertar minha buceta. Ele entrou com força e vigor, doeu bastante nos primeiros cinco minutos e depois comecei a sentir só prazer. Ele me comeu muito até gozar, senti cada jato daquela porra quente inundar meu útero até ele ficar bunda a bunda comigo. Foi ótimo, gozei mais com ele se mexendo e ele também gozou mais uma vez. Eu não tive noção alguma do tempo que fiquei engatada. Quando ele saiu, muita porra escorreu e eu corri pro meu quarto onde me tranquei. Me lavei no banheiro totalmente extasiada com o que fiz e fiquei muito satisfeita e feliz quando percebi tudo.

Isso tudo terminou no fim da tarde e acabei dormindo até o fim da manhã do dia seguinte. Minha buceta estava doendo um pouco, mas nada que alguns cremes e analgésicos não resolvessem. Percebi que o Theus não estava na porta do meu quarto e sim em sua casinha no jardim dos fundos, pude ver que ele tinha bastante comida e fiquei tranquila. Fui pro escritório e me ocupei até em torno da meia noite. Aproveitei para comprar alianças online e fui pro meu quarto e dormi novamente. até em torno do meio dia.

Nesse dia, desci novamente. Faziam dois dias que as portas que davam para os fundos estavam abertas e o Theus tinha definido todo o primeiro andar da casa como território dele. Limpei tudo, não ficou cheiro nenhum para um humano, mas pro Theus aquilo tudo era reino dele. Fiquei nua e abri a porta dos fundos e ele veio, pulou em mim e lambeu meu rosto, eu fiquei de quatro e brinquei com ele, fiz carinho em seu pelo e ele me lambendo toda. Depois de um bom tempo me lambendo e brincando, Theus decidiu me comer de novo. Montou em mim e depois de algumas tentativas, acertou minha buceta. Dessa vez demorou tanto quanto a anterior, ele me comeu e gozou muito em mim. Depois dei um banho nele e troquei a água e a comida.

As alianças que comprei chegaram uma semana depois, semana essa na qual cruzei muito com o Theus. Decidi colocar a aliança dele na coleira, e a minha pus na mão mesmo. Desse dia em diante, ele tem sido meu macho, meu marido e, como meu marido, eu existo para servir ele. Visito meus pais umas duas vezes por mês(sem a aliança, claro) para que não desconfiem da minha reclusão, mas no resto do tempo sou toda do Theus e ele é o lado dominante na relação. Quando estou fazendo comida e ele começa a lamber minha buceta, eu fico de quatro e deixo ele me comer. Se estou vendo TV, e vem com intenção de cruzar, eu deito e deixo ele montar de frente pra mim. Até em meu quarto ele tem o direito total. Infelizmente, em meu escritório eu mantive neutro, pois não podia arriscar nosso meio de sobrevivência.

E devo dizer, que sou 100% feliz sendo a esposa e escrava do Theus, meu cão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive GabyEscravaCanina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gaby minha linda, que mulher decidida auto confiante sabe o que quer da vida parabéns bb. nota 10 merece muitas estrelas, manda fotos batistaribeiroluizcarlos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso. Só faltou vc chupar e deixar ele gozar na sua boca, pois toda escrava q se preze, tem a obrigação de beber o leite do seu dono

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom parabéns pelo contoFagnerpipocasaantos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, tenho 45 anos, sou separado e gostaria de conhecer mulheres sem tabus entre 25 e 40 anos. Ainda não encontrei uma pessoa legal, e que se encaixe neste perfil. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Favor só entrar e contato aquelas verdadeiramente interessadas e realmente sem tabus. Dispenso desde já as curiosas, homens, etc. E-mail para contato: gatodapipa2011@hotmail.com. Após os primeiros contatos, podemos trocar telefone e conversarmos melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria foto ou video vitorpereira9512@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adoria foto ou video vitorpereira952@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GABY ESCRAVA CANINA amamos seu conto. A nota é sempre 100000. Somos casal sendo ela do ramo veterinário e queremos somente MULHERES CASADAS OU NÃO que aceitem pelo menos falar sobre zoo. Escrevam para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E ZOO. Damos sigilo.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto me encheu de tesão!!! Me manda um email, queria trocar uma ideia sobre o assunto, tenho muita vontade de fazer. gabriela.m3@gmail.com aguardo ansiosamente seu contato

0 0
Foto de perfil genérica

Gozei lendo este conto e olha que nem sou muito chegado em contos de zoofilia mais gozei bem gostoso imaginando as cenas de vc com seu cão

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, manda um video ou foto ;

nbtjzfxp@sharklasers.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto.. Escreva mais de suas experiencias ai pra gente! Mande foto ou video matheusnevessta@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e adoraria ver um video de vcs dois, fotorafoliberal@yahoo.com,br

0 0

Listas em que este conto está presente

J67
Esposa satisfeita