Amizade Virtual, Sexo Casual.

Um conto erótico de Alyne Limma
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 29/10/2018 15:46:52

Oii meu amores... Após muitos pedidos, ESTOU DE VOLTA!!!

Quem acompanha meus contos, sabe que tirei um período bem prolongado de férias, depois das férias a vida ficou corrida e acabei parando de publicar, lógico que em todo esse tempo, aprontei muito e contarei à vocês algumas dessas histórias!

Para aqueles que ainda não me conhecem, sou Alyne, gaúcha,19 aninhos, até alguns anos eu era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha (na cama).

Tenho mais ou menos 1,70 de altura, morena, coxas grossas, pele bem branquinha, bundinha empinada, seios pequenos e durinhos, bucetinha pentelhuda (as vezes) e segundo me dizem: uma carinha de safada!

Tenho lábios bem grandes, que alias fazem um boquete espetacular, adoro chupar e ser chupada, amo sentar num caralho duro e as vezes libero o cuzinho.

Sempre gostei de Internet, redes sociais e sites de contos... Nunca procurei nenhum relacionamento através da Internet, porém uma transa casual quem sabe.

Um dia vi o Perfil de um menino lindo, um loiro, muito gostoso (ao meu ver), barriguinha saliente (adoroo), que morava no Paraná, então "anonimamente" o elogiei, ele agradeceu e pediu que eu revelasse minha identidade, fiquei com receio que ele não gostasse de mim, mas mandei meu perfil (detalhe, usando meu perfil verdadeiro, com nome e foto real), automaticamente ele se encantou, e ali começamos uma "amizade" virtual.

Trocamos Whatsapp, conversávamos todos os dias, falávamos ao telefone e teclando via Messenger. Ele é Bruno, um menino de 20 anos, lindo, olhos verdes, loiro, pele branquinha, boca bem desenhada, olhos penetrantes... Era o que eu via pelas fotos e web chamadas.

Certo dia Bruno me liga, convidando para eu ir visitá-lo, dizendo que pagaria todas as despesas para eu ir ao seu encontro, porém que tem namorada e não teria como me receber em sua casa, então eu disse que ficaria em um Hotel da sua cidade. Ele concordou e após pensar bastante acabei aceitando o convite.

Chegado o dia marcado, peguei um ônibus com aquele frio na barriga, chegando na cidade, fui ao Hotel, me hospedei e liguei dizendo que já estava na cidade, ele rapidamente disse que precisava muito me ver, então assim que saisse do trabalho passaria lá.

Eu havia chegado a pouco, então resolvi tomar um banho gostoso e ficar bem cheirosinha esperando meu gatinho...

Ele chegou ao Hotel, falou com a recepcionista e subiu até meu quarto, bateu na porta e eu cantando no chuveiro tomando banho, ouvi a batida e fui abrir a porta só de toalha, quase desmaiei ao ver pessoalmente aquele loirinho, era mais lindo do que pelas fotos. Ele entrou, sentou na cama enquanto eu voltei ao banheiro para me vestir.

Voltei toda linda, com o cabelo molhado, usando um vestidinho preto curtinho, deixando minhas coxas bem a mostra, estava pronta para seduzir aquele menino lindo, e pelo que percebi estava conseguindo!

Sentamos na cama, eu peguei meu notebook e fui mostrar umas fotos e músicas que gostava (papo de quem estava se conhecendo né)... Afinal era a primeira vez que nos víamos pessoalmente.

Eu com aquele vestido curtinho, com as coxas grossas e brancas a mostra, estava deixando ele louco que nem prestava mais atenção no que eu estava mostrando. Apenas o cuidava de canto de olho, babando e me secando com os olhos.

Fui chegando mais perto para poder sentir seu perfume tão suave, quando ele se virou e me surpreendeu com um beijo na boca, fiquei sem reação, apenas retribuí o beijo maravilhoso. Depois de tanto tempo conversando pela internet, já estava na hora de sentir aquela língua dentro da minha boca.

Assim larguei o notebook e o abracei forte, então ele me agarrou com vontade, matando o desejo que nos consumia, colocou a mão nas minhas coxas e senti um arrepio por todo meu corpo, ele me agarrava e eu me entregava cada vez mais.

Abriu minhas pernas e pode ver aquele triangulo branco no final do túnel formado por minhas coxas...

Foi subindo a mão até chegar na calcinha branca que eu usava, toda meladinha.

Não resistindo aos meus encantos, apenas tirou o pau para fora, colocou minha calcinha de lado e meteu, sem preliminares, apenas me fodeu com toda força.

Eu gemia e dizia em seu ouvido que havia esperado tanto tempo por aquilo, que estava adorando sentir cada centímetro do seu pau invadindo minha buceta... Estava sentindo um calor enorme nos meus lábios vaginais.

Ele urrava e dizia, "Fode minha ninfetinha Gauchinha".

Estava tão bom que nem mudamos a posição, ficamos ali no papai e mamãe mesmo, eu apenas abria mais as pernas e ele enfiava seu pau até o talo.

Ficamos assim, fodendo e nos beijando ardentemente, eu não consegui parar de beijar aquela boca, alternando entre o pescoço e arranhando suas costas.

Após alguns minutos nessa penetração fantástica, gozamos juntos, sentimos nossos fluidos sendo trocados, seu pau ficou todo melado, assim como minha bucetinha peludinha.

Fiquei mais 3 dias na sua cidade.

Fodi muito com meu "Amigo Virtual" do Paraná, mas não criamos nenhum tipo de relacionamento, apenas sexo gostoso.

Espero que gostem meus amados leitores.

Me contatem: lyneschneider@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alyne Limma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto sensacional! Tenho uma história semelhante! Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vc voltou!!!

0 0