Rei do tráfico -Cap 10- Adrenalina

Um conto erótico de Michel Ress
Categoria: Homossexual
Contém 2630 palavras
Data: 29/10/2018 14:12:43

Adrenalina ou epinefrina é um hormônio secretado por glândulas chamadas suprarrenais, isso mesmo, ficam perto dos rins. Em momentos de "stress" o organismo é estimulado há produzir esse hormônio, onde podemos agir de formas primitivas.

O que eu estava sentido era o seguinte, meu coração estava com os batimentos acelerados, eu estava em êxtase. Por isso, quando acertei aquele tiro esse hormônio traidor me atacou com tudo, então segundos depois eu beijei o Gabriel.

Claro que eu queria, não podia culpa nada ou ninguém por esse fato.

Como no beijo anterior, esse foi totalmente diferente, eu queria mais, a sua boca era uma droga que eu já tinha provado e ansiava para aumentar meu vício.

Ele me segurava forte pela cintura, me puxando a cada momento mais perto do seu corpo, sua boca m acompanhava com precisão meus lábios e língua, elas se encaixavam perfeitamente.

Não entendia como nunca tinha sido beijado tão perfeitamente assim, não sei se era pelo fato de todos os acontecimento anteriores ou o gosto de perigo que era a relação que tinha com o Gabriel.

Eu tinha raiva dele, rancor por toda está naquela situação por culpa dele, mas não queria o odiar, só queria me entregar a esse sentimento que crescia a cada dia. O príncipe das drogas era o meu príncipe.

Mas aquele momento tinha acabado, a realidade nos atingiu como um raio, ele me empurrou com força e eu caí, ele se colocou na minha frente, já tinha pegado a arma e a destravava.

Apontou para onde estava vindo o barulho, ele estava respirando um pouco mais rápido, devido ao beijo ou aquela situação. Eu estava ainda em meu planeta, não conseguia ver a gravidade que poderia seguir essa cena.

Minutos depois saiu alguém, essa pessoa viu à arma e levantou as mãos.

-Calma chefe, sou eu. -Era o Wallace, que diabos ele estava fazendo ali.

-Porra, seu palhaço, o que você faz aqui, tá maluco? Quer levar um tiro?-

Gabriel falava sério, ainda apontava a arma para o Wallace, eu me levantei e fiquei no lado do Gabriel e devagar o ajudei a abaixar a arma.

Ele não me olhava, só encarava o indivíduo que estava a uns três metros da gente.

-Não pow, eu to aqui por ordens do seu pai, tenho que ficar de olho em vocês, mas ouvir um tiro e vim correndo ver o que estava acontecendo.

Sua voz estava firme, ele não devia ter medo do Gabriel e nem da arma, como vocês já sabem eu agir bem diferente quando alguém apontou uma para mim.

-Wallace, tudo bem, só não faça mais isso cara, ou me avisa que está nós seguindo. Não quero ter outra supressa dessa.

-To ligado chefe, não vou me atrever a fazer isso de novo. -Ele terminou de falar e olhou para mim, sentir seus olhos queimarem nos meus, incomodou um pouco, me sentir despido por ele.

-Desculpa te atrapalhar, mas seu pai quer ter uma conversa particular com você. -Apesar dele ser um traficante, às vezes ele era muito diferente dos outros capangas.

-Claro, já sei o que ele quer. Vamos Michel, te deixo em casa e depois vou ver meu pai. -Só nesse momento ele tinha me olhado, eu ainda estava com os braços me protegendo de algo, sei lá de que, eu era inútil mesmo.

-Príncipe, acredito que a conversa com seu pai seja meio urgente, você não quer que eu deixe o Michel em casa e você vai direto ver seu pai? -O Wallace estava sendo bem cuidadoso com as palavras.

-Não, eu trouxe o Michel e eu vou levar ele, meu pai que espere. -Ele já estava ficando irritado, apesar de querer fica perto do Gabriel, eu não queria ao mesmo tempo, então decidir que tinha que ficar um pouco sozinho para pensar em que "PORRA" eu estava fazendo com minha vida.

-Eu vou com o Wallace, pega meu carro. -Falei sério e joguei a chave para ele indo na direção do Wallace.

Não olhei para a cara do Gabriel, sabia que ele iria querer me matar por isso, mas não me importava.

Mas ele segurou meu braço me fazendo olhar em seus olhos.

-Eu vou lá e depois volto para sua casa, fica em lá e tranca a porta, temos que conversar depois. -Ele estava muito sério, sabia que teríamos que conversar, eu não rebati.

-E você -Ele olhou para o Wallace. -Se algo acontecer no caminho e o Michel não ficar bem, eu não vou hesitar em atirar em você. -Ele falou com um voz grossa de ameaça.

-Claro chefe, nada vai acontecer com seu...amigo. -Wallace realmente não oscilava perto do Gabriel, sempre o olhava sério e sem demostrar nenhum medo pela ameaça.

Gabriel saiu de lá pisando forte e sumiu da clareira. Fiquei de frente com o Wallace e o clima ficou pesado.

-Vamos! Se não ele volta aqui e me mata. -Ele falou com um sorriso na boca, não sabia explicar, mas ele me passava confiança, ele tinha me provado arriscando seu emprego e quem sabe sua vida para fazer eu cair na real sobre o Gabriel e seu pai.

Fui com ele até o seu carro, era um civic preto, vidros com película escura, impossibilitando de ver o interior.

-Nossa que carrão, é seu? -Não ligava para o carro, só queria puxar assunto, o Gabriel já tinha saindo disparado com o meu carro, se aparecesse um risquinho, ele vai me dar um novo, pensei.

-Pior que não, o rei me emprestou, não quero gastar dinheiro com carros. -Ele disse sentando no banco do motorista e eu abri a porta do passageiro e entrei, ele deu partida e saímos.

-Com que você quer gastar então? -Eu realmente queria puxar assunto com ele, não entendia o por que. Acho que eu estava carente de alguém para conversar, o Gabriel conversava comigo, mas eu prestava mas atenção na sua boca do que nas palavras que ele dizia, me envergonhei por isso.

-Quero ter uma grana para poder sair daqui e recomeçar minha vida, sabe né, ter uma casa, quem sabe uma pessoa que possa me amar sem julgar meu passado e filhos, amo criança.

Eu sorrir com essa revelação dele, o achei fofo com aquela postura de machão, mas no fundo tinha sonhos a ser realizado, mas não entendia por que ele entrou nesse mundo.

-Desculpa pela pergunta, mas realmente não entendo como uma pessoa pode viver essa vida, correr o risco diário de ser preso ou morto.

-Realmente, mas meu passado é muito longo e você não vai querer ouvir, outro dia se tivemos a oportunidade te conto, mas você tá certo, nada justifica eu ter entrando nessa vida. E agora só me resta a esperança de um dia sair.

Fiquei com pena dele, apesar de achar errado esse estilo de vida, ele não gostava disso, eu vi esse sentimento no Gabriel, só que ele nasceu naquilo e seria mais difícil sair, agora o Wallace entrou por opção, ou talvez não.

O silêncio dominou aquele carro até que o Wallace me pergunta.

-Você realmente gosta dele? -Aquilo me atingiu com força, lembrei nos nossos dois beijos e meu coração voltou a acelerar.

-Não sei ainda, é tudo mundo novo e tá acontecendo muito rápido. Não consigo organizar meus sentimentos e vontades. -Não olhei para ele, fiquei encarando minhas mãos que agora estavam agitada.

Ele parou o carro, se virou para mim e as segurou, elas estavam começando a tremer.

-Eu te dei um aviso ontem, tentei te contar do que eles são capazes. Eu realmente gosto de você e não sei dizer por que eu me preocupo, te conheço a pouco, mas sinto uma necessidade enorme de te fazer enxergar as coisas antes que se machuque. -Não entendia por que ele estava me falando aquilo, ele que trabalhava para o rei e acredito que Wallace fazia coisas horríveis também, meio hipocrisia ele me falar isso.

Acho que ele percebeu o que eu estava pensando.

-Eu sei que também não sou uma pessoa do bem, faço o que ele pede e já fiz coisas horríveis, mas Michel, não estou querendo te trazer para esse mundo e sim te deixar longe, o Gabriel teria que fazer o mesmo, você não pertence à isso.

Sabe quando você ouvi algo que sabe que é verdade, mas você é tão idiota que ignora? Então, sou o idiota que ignora essas coisas e me ferro depois.

-Vamos para casa? To cansado. -Tirei as mãos dele das minhas e olhei para a janela, não queria ouvir mais nada, queria somente minha cama e pensar na merda que eu estava fazendo comigo.

Ele me obedeceu e voltamos para a estrada, o caminho todo o silêncio constrangedor permanência. Pensei no Wallace, um cara como ele não devia ter entrado nesse mundo por que quis, apesar de todo o cuidado e jeito comigo, alguma coisa me incomoda nele e no mesmo tempo me dava confiança.

Revirei os olhos, agora outro traficante está na minha mente, Graça a Deus que não sentia nada romântico pelo Wallace, o sentimento pelo Gabriel era egoísta, aquele príncipe do inferno.

-Bom Michel, não vou te perturbar mais, só pense bem a onde você quer se meter, tudo isso não é brincadeira e nem civilizado.

-Obrigado, mas sei me cuidar. -Não precisava de mais um tentando entrar na minha cabeça.

Sai do carro dele sem falar tchau, somente fui para meu apartamento. Pensar que a poucos dias tinha uma vida normal até, agora tenho uma arma e uma paixão pelo filho de um traficante.

Não queria mais chorar, me lamentar, estava cansado disso tinha que tomar alguma atitude.

-Michel, posso entrar. -Eu estava no meu quarto, deitado na minha cama, não tinha ouvido ele chegar.

-A porta tá aberta, entra. -Ele veio sorrateiro pelo quarto e sentou na cama.

-Hum... o que você tá pensando Doutorzinho marrento. -Ele tinha um sorriso lindo no rosto, sua barba estava começando a crescer, que o deixava ainda mais charmoso. Apesar que sem ela ficava lindo também. Foco Michel, foco.

-Estou pensando em como me livrar de um cara irritante e chato. -Eu o provoquei.

-Se for isso que você está pensando, talvez seja impossível se livrar dele. -Ele ainda continuava com o sorriso.

Será mesmo? Como iria me livrar de alguém que estava presente 24 horas no meu dia, não somente do meu lado, mas também em meus pensamento.

-Sabe Doutor, eu estive pensando.

-Olha, você pensa ? -Eu ainda queria irritar ele, para ver se o sorriso que ele tinha fosse embora.

-Alguém já disse que você não sabe ser engraçado? -Ele agora tinha um olhar provocador.

-E alguém já te disse que você é um irritante?

-Doutorzinho

-Chato

-Marrentinho

-idiota

-Florzinha branca

-Traficante gostoso

Merda, eu era péssimo nesse jogo, ele deu uma gargalhada e eu fiquei mais vermelho ainda. Onde tinha um buraco para eu esconder minha cara?

-Pensei que era para ofender? -Ele ainda estava dando risada.

Eu estava sem reação, queria dar um soco na cara dele por estar rindo assim de mim.

-Eu só queria te falar que achei dá hora aquele nosso beijo, nesse você não me mordeu.

-Bom, o próximo talvez eu te dou um soco. -Falei ainda com muita vergonha.

-Isso eu quero ver... -Ele não disse mais nada, somente se aproximou de mim e me beijou de novo.

Na verdade ele me atacou, eu ainda estava deitado, ele se jogou em cima, olhou nos meus olhos e colocou sua boca na minha, eu não resistir e correspondi o beijo.

No começo foi lento, sentia o gosto da sua boca era maravilhoso. Ele segurou minhas mãos para cima e com suas pernas segurou as minhas.

Mesmo se eu quisesse fugir, seria difícil, aquele monstro devia ter uns 90 Kg de puro músculos.

Ele saiu da minha boca e foi para meu pescoço, primeiro roçou sua barba, depois os lábios e com isso soltei um gemido baixo, ele percebeu que eu estava arrepiando, ele estava chegando no meu ponto fraco, se ele conseguisse aquilo eu não ia aguentar de tesao.

Só que o safado sabia muito bem o que estava fazendo, e conseguiu acha, era atrás da orelha, meu corpo se arrepiou todo, na minha cueca meu pau implorava para sair. Eu contrai meu corpo todo e gemi.

Ele me olhou com cara de safado, se levantou ainda em cima de mim e tirou a camiseta.

Já tinha visto ele sem camiseta e várias vezes, mas não sabia se foi o tesão do momento, mas aquela cena me deixava louco. Começando pelo peitos, era bem definidos, os biquinhos estavam duros como pedra, tinha uns pelinhos loirinho que cobria seus peitos e ele tinha o cuidado de aparar.

Indo para barriga, os gominhos era bem desenhados no seu abdômen, tinha somente o caminho da felicidade que ia até sua calça e o volume que tinha ali me assustava, tinha medo de saber o tamanho, só que estava muito curioso.

Ele me pegou observando seu pau, e me olhou mais safado ainda.

-Vai ficar só olhando? -Ele me provou e pegou no volume da sua calça, aquilo me fez pira.

Já que estamos na chuva, eu iria aproveitar para me molhar, aliás para fazer outra coisa.

Eu sair de baixo dele e o levantei, abri sua calça e a abaixei e ele aproveitou e tirou o tênis e a meia, ele ficou só de cueca, eu tirei minha camiseta e minha bermuda e o joguei na cama.

Fui para cima dele como um pregador, ele só me olhava com aquele sorriso loucamente safado, me deixando com mais tesão ainda.

Fui para seu pescoço e descontei o que ele tinha feito comigo antes, ele também ficou louco de tesao e me segurou forte contra ele.

Me livrei do aperto e fui descendo pelo seu pescoço, conseguir tinha vários gemido dele. Cheguei no peito e os chupeis com força, devia doer, mas não liguei, eu parecia um animal no cio.

Desci até sua barriga, lambi e chupei cada gominho e parei na cueca, era uma boxer vermelha, combinada com sua pele branquinha.

A cueca tinha uma marca onde seu pau estava babando, resolvi provar aquilo. Chupei todo o pau por cima da cueca, até que ele não aguentou mais aquela tortura e falou.

-Me chupa porra, chupa o pau do seu macho. -não precisou pedi outra vez, abaixei sua cueca e vi aquele membro.

É normal eu ler aqui que o cara além de ser lindo, gostoso são dotados, bom, o Gabriel não era dotado, mas calma, ele tinha um pau normal, 17 ou 18 cm no máximo e não fiquem desapontados, eu achei ele maravilho, era grosso, cabeça rosada, todo branquinho e cheio de veias e nervos evidentes.

Saia o pré gozo já e não demorei para cair de boca.

Coloquei aquele pedaço branco delicioso na boca e chupei com gosto. Ele se retorcia na cama, em alguns momento segurava minha cabeça contra seu pau e eu quase engasgava.

Foi para seu saco e depois voltei para seu pau, não tinha pêlos em sua virilha, ele raspava.

Nisso eu começo a chupar com mais força, sinto o ritmo aumentar e o pau dele inchar mais ainda.

-Vou gozar caralho, bebe minha porra seu putinho. -Sinto os jatos de porra na minha garganta, era muita, um pouco escorreu entre meus lábios mas conseguir segurar quase todas e engolir. Ele respirava ofegante com os olhos fechados, sentou na cama e me puxou contra ele e deitamos, me prendeu entre seus braços me colocando perto do peito dele.

-Vamos tomar banho, ainda não acabamos. -Nisso ele dar um tapa na minha bunda...

AMORES, temos mais um capítulo publicado no wattpad, se ficarem curiosos vejam lá . https://my.w.tt/DqrMqn0LpR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Hess a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agora fiquei curioso para saber a história de Walace. O que será que o levou para a vida de crimes? Não sei se é impressão minha, mas estou sentindo ele meio que atraído pelo Michel... Enfim parece que Gabriel e Michel estão se entendendo e vão transar. O que vai rolar depois dessa transa? E o que o pai de Gabriel queria com ele? Muito tenso... kkkkk

0 0