Como será amanhã? - Capítulo 04 (Baseado em fatos reais)

Um conto erótico de Sam Lins
Categoria: Homossexual
Contém 1922 palavras
Data: 27/10/2018 20:54:13
Última revisão: 28/10/2018 20:21:14

Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.

Ayrton Senna

_________________________________________________________

Respostas aos comentários no final do capítulo.

Boa leitura e espero que gostem.

_________________________________________________________

Capítulo 04

- Como é? – Foi o pai do Lucas quem falou, dessa fez com a voz séria olhando para mim pelo retrovisor depois para o Lucas ao seu lado.

Eu levantei a cabeça na mesma hora para olhar para ele, o João estava olhando para mim, o Stefan também – acho que tinha percebido a mancada que tinha feito – e o Lucas olhando para o pai dele, todos com a cara séria e com os olhos arregalados.

Eu não sabia o que falar e o silêncio reinou no carro o que pareceu um século, mas foram segundos, até o João não aguentar e começar a rir.

- Eu falei que ele ia perder a cor. – Falou o João se acabando de tanto rir da minha cara.

- O que? – Perguntei quase em um sussurro.

- Foi uma brincadeira Santiago, relaxa. – Foi o Lucas quem falou dessa vez.

Todos começaram a rir da minha cara. Até o pai do Lucas.

Eles tinham tramado para me pegarem, até o Stefan tinha tramado com eles pelo celular para isso. O Lucas tinha contado para o pai dele que era gay? E não me falou nada? Como assim?

A gente chegou no shopping, o Stefan e o João foram na frente, deixando Lucas e eu mais atrás.

- Você contou ao seu pai? – Perguntei quando estávamos entrando no shopping.

- Contei. – Confirmou ele. – Por que? Não era para contar?

- Não é isso. Eu apenas pensei que você fosse esperar mais um pouco, sei lá.

- Santiago, eu só estava esperando contar para você. Meus pais me disseram que já imaginavam, de boa. Acho que os pais conversam sobre isso.

Não falei mais nada a respeito. Assistimos um filme que tinha estreado naquela semana e depois fomos para a praça de alimentação lanchar. Nos divertimos muito, eu via a cada dia que passava que o Lucas estava mais à vontade com a ideia, eu por outro lado, estava meio inquieto, pois meus pais não sabiam e eu não pretendia contar, até porque no meu ver não se deve contar que é gay ou hétero, só porque ser hétero é a maioria, por que tem que ser a regra?

Era quase 22:00 horas quando o pai do Lucas veio nos buscar. Fomos direto para a minha casa.

- Vai dormir aqui é Stefan? – Perguntou o Lucas, se virando para olhar para ele no banco de trás do carro.

- Vou sim. – Respondeu ele ao mesmo tempo que estava respondendo uma mensagem no WhatsApp.

- Estão bem próximos em? – Falou o Lucas em tom de ironia.

- Acho que alguém estar com ciúmes. – Foi o João quem falou.

O Lucas olhou para mim, mas não falou mais nada. Porém eu sentir um clima estranho no ar, mas ninguém falou mais nada.

Descemos e eles seguiram para a casa do Lucas. Entramos e fomos direto para o quarto, estavam todos dormindo já na casa.

- Vou ao banheiro. – Falei entrando direto para o banheiro.

- Certo, vou trocar de roupa.

Fiquei uns dez minutos sentado no vaso com o celular na mão. Eu não fui usar o banheiro, porém falei que ia para o banheiro por ter ficado intrigado com o que o Lucas falou no carro sobre o Stefan dormir aqui. Será que o Lucas estava mesmo com ciúmes do Stefan? Por que, se o Stefan era hétero.

Fiquei ali sentado no vaso por um tempo até eu me dá conta que tinha que ajeitar a cama para o Stefan. Saí do banheiro e o Stefan estava deitado na minha cama com os olhos fechado. Estava vestido só em um short de dormir e sem camisa com aquele peitoral e aquele tanquinho a mostra.

Na realidade o Stefan era muito bonito, qualquer um pagava pau pra ele.

- Pensei que tinha descido na descarga. – Falou ele sem abrir os olhos.

- Desculpa.

Peguei um lençol para ele no guarda roupas. Tirei algumas coisas minhas que estavam na cama ao lado, a qual ele ia dormir.

- Vou ao banheiro.

Ele entrou no banheiro e não fechou a porta, deu as costas para mim e começou a urinar.

Peguei minha camiseta e meu short de dormir para vestir. Troquei a camisa e quando estava tirando a calça o Stefan voltou para o quarto e falou ao sentar na cama.

- Sortudo o Lucas viu?!

- Idiota você. – Foi o que me limitei a dizer. – Mas eu sabia onde aquela conversa ia levar se ele desse corda.

Ele deitou na cama e logo falou.

- Quando você soube que era gay Santiago? – Ele estava enrolado só as pernas, deixando da cintura para cima descoberto.

- Na verdade, quando eu comecei a entender o que "isso" significava. – Falei.

Terminei de me trocar.

- Vou pegar água, você vai querer? – Perguntei abrindo a porta do quarto.

- Não obrigado.

Na verdade, eu queria tirar ele de tempo, esse papo estava indo para um lado que eu não queria, ainda mais com o Stefan e agora.

Fiquei na cozinha uns minutos, acho que uns cinco minutos, então voltei para o quarto. Quando cheguei o Stefan já estava com os olhos fechados, não sei se dormindo, mas também não falou mais nada. Apaguei a luz do quarto e me virei para dormir.

Antes peguei o celular para mandar uma mensagem para o Lucas.

SANTIAGO: Oi. Já chegou?

Ele demorou um pouco para responder. Algum tempinho depois ele apareceu online.

LUCAS: Já sim.

SANTIAGO: Que bom. Passei só para desejar boa noite.

LUCAS: Boa noite, então. : /

SANTIGO: O que foi?

LUCAS: Nada. Amanhã a gente conversa.

SANTIGO: Lucas?!

LUCAS: Boa noite Santiago.

SANTIAGO: : /

Ele não me respondeu mais e logo ficou offline. Ele estava chateado e algo me dizia que era por causa do Stefan. Não quis insistir mais, então guardei o celular e dormi.

***

Eu acordei com alguém me beijando, ainda meio sonolento, pisquei os olhos para melhorar a visão, mas o quarto estava meio escuro, só com a luz da noite que entrava pela parte que tinha vidro da janela. Meu cérebro logo processou a situação e me afastei.

- Stefan? – Reconheci. Ele estava na minha cama por cima de mim me beijando. – O que você tá fazendo? – Eu empurrei ele, que logo se afastou.

- Desculpa Santiago, mas estou louco por você, estava pensando nisso a noite toda.

- Eu estou com o Lucas, cara. – Falei me sentando na cama.

Me levantei e acendi a luz. Ele estava em pé ao meu lado só com aquele short e sem camisa e um volume dando destaque no short, desviei o olhar ao ver.

- Eu sei que você está com ele, mas eu estou sentindo algo estranho, desde que soube de você. – Ele se aproximou de mim, ficando bem próximo.

- Você só pode estar brincando. – Tentei me afastar, mas ele se aproximou mais de mim e me encostou contra a parede, segurando meus braços.

- Eu quero você Sam. – Falou ele. – E eu sei que você me quer, não negue.

Eu não falei nada, ele estava certo, eu queria, mas eu estava com o Lucas e era sacanagem fazer isso com ele. Tentei me soltar, mas ele era mais forte e me segurou.

Olhou em meus olhos e se aproximou, então nossos lábios se encontraram novamente, eu esqueci tudo e deixei me levar naquela loucura com ele.

Logo estávamos na cama, eu deitado por cima dele beijando-o. Ele logo tirou minha camisa e estávamos os dois apenas de shorts, senti o pênis dele contra o meu e aquilo me deixou com mais tesão ainda. Trocamos de posição, ele ficando por cima de mim dessa vez. Continuou beijando minha boca, então foi descendo pelo pescoço – aquela barba nascendo dele estava me levando a loucura –, foi descendo e logo estava em meus mamilos, usando a língua com destreza, então no meu abdômen, eu já não estava aguentando mais aquilo, então ele puxou meu short e minha cueca juntos e meu pênis a essa hora já estava duro feito rocha. Eu levantei a cabeça para ver ele, que olhou-me nos olhos, então ele me empurrou no peito me fazendo descer a cabeça para trás.

Ele segurou meu pênis com uma mão e a outra estava contra o meu peito, então senti a boca quente dele na cabeça do meu pênis, nossa aquilo me deixou maluco, então soltei um gemido de prazer. Ele começou a chupar o meu pênis como quem chupava um picolé que está derretendo ligeiramente. Primeiro colocou apenas a cabeça na boca e então senti meu pênis afundar em sua garganta, engolido pela sua boca, quente e macia. Ele começou a me chupar por um tempo, então subiu e me beijou novamente. O Stefan sabia muito bem o que fazia, acho que ele tinha experiência. Logo eu estava por cima dele então fiz o mesmo, beijei sua boca e fui descendo pelo pescoço, peitos, abdômen – que diga-se de passagem, eram uma delícia, bem durinhos os peitos e o abdômen definidos –, e então tirei aquele short dele e percebi que ele estava sem cueca. Ao tirar o short dei de cara com um pênis extremamente bonito, minha boca encheu de água, não era tão grande, era médio, uns 17 cm, reto e a cabeça bem rosada. Então segurei com uma mão e coloquei a cabeça na boca. Nunca tinha feito sexo oral nem recebido, e cara, aquilo era ótimo. Comecei a chupar o pênis dele com gosto, era um gosto estranho no começo, mas logo me acostumei, sentia o pênis entrar na minha boca e sair com facilidade, saindo úmido. Fiz oral nele por um tempo, ele gemia de prazer, aqueles gemidos estavam me deixando com muito tesão.

Ficamos ali algum tempinho então deitei ao lado dele. Ele começou a me masturbar e eu a ele. Ficamos nos olhando enquanto nos masturbávamos, então logo ele falou que ia gozar. Comecei a diminuir, pois não queria que acabasse ainda.

- Santiago? – Alguém bateu na porta, era a voz da Vanessa.

Nos levantamos rapidamente. Estávamos os dois olhando um para o outro de pênis ereto. Nossa! Eu reparei que o Stefan era lindo pelado, caralho, e o cara tinha um corpo excelente, além de ser bonito.

- Santiago? – A Vanessa chamou novamente.

Caraca será que nos ouviram?

___________________________________________________________

Boa noite galera, desculpa o sumiço, mas é que tiveram uns imprevistos e meu tempo está meio corrido, essa semana principalmente, mas acredito que voltarei a regularizar novamente as postagens. Espero que tenham gostado desse capítulo, tem muito mais por aí ainda.

Por favor comentem, gosto de ler os comentários de vocês. Vocês são os melhores, obrigado a todos e até o próximo. Abraço e tenham um ótimo fim de semana.

COMENTÁRIOS E AGRADECIMENTOS

rsms: Que bom que está gostando. Espero lhe ver aqui sempre.

Geomateus: É verdade, quando nos deixamos levar pelo medo é horrível, mas a gente supera, tudo passa. Quero lhe ver sempre aqui.

VALTERSÓ: Desculpa os erros, nesse vai ter um pouco de erros eu acho, não deu tempo revisar, mas prometo que depois quando tiver um tempinho reviso e corrijo. De vez em quando agimos como babacas com pessoas maravilhosas, mas sempre a tempo de corrigir. Espero lhe ver sempre por aqui, tem muito o que contar ainda.

Abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sam Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba, ainda bem que erra tudo uma brincadeira e o pai de Lucas já sabia do namoro... kkkkk Agora essa história do Santiago com o Stefan... Sinceramente não curti a atitude de nenhum dos dois, acho que eles estão sendo muito canalhas com o Lucas, afinal de contas, antes de qualquer coisa eles são (?) amigos e isso é uma puta traição a esta amizade. Não sei como o Lucas pressentiu este desejo do Stefan mas ele estava certo. Agora é esperar pra ver no que vai dar isso... E Vanessa ??? Será que ouviu os gemidos deles??? Se sim, como ela irá reagir??? Aceitar e ser amiga do irmão??? Ou ficar com raiva e contar aos pais?? Não demoraaaaaaaa.... kkkkkkkk

0 0