Pagando o aluguel na praia com sexo

Um conto erótico de Caasalsexy - BIA
Categoria: Heterossexual
Contém 832 palavras
Data: 27/10/2018 09:25:37

Ola peesoal...

Sou Bia, se quiserem me ver procurem por caasalsexy no sexlog...

Vou contar as safadezas que fizemos na casa de praia no penúltimo carnaval.

Fomos para a praia do rosa aqui em SC. Com casais de amigos. Mas o dono da casa era um rapaz bem feio e solteiro. De família rica, em dinheiro pq em beleza, credo rs.

Bom, fomos para a praia, carregados de cerveja e carne, e com o tesão batendo forte. Aquele clima perfeito, musica alta, funk comendo solto, as garotas descendo até o chão de mini shortinho ou de biquini fio dental. Uma verdadeira orgia. As garotas bêbadas já, dançando muito vulgarmente, se enroscando umas nas outras. Enquanto os caras faziam churrasco e nos regavam a bebidas.

Chegava a noite, todos os caras pegavam suas respectivas namoradas e levavam pros quartos ou para as barracas. E lá o pau comia literalmente. Passado da 1 da manhã tudo o que se ouvia eram Gemidos e aquele bate coxa (ploc ploc ploc).

Ja o rapaz feio, que tinha o melhor quarto por ser dono da casa, ficava só na punheta.

Ocorre que, depois de 3 dias de muita putaria, sexo no mesmo ambiente, meninada pelada pela casa. O dono da casa surtou, como ele ficava só na punheta vendo várias vadias peladas pela casa, ele decidiu ir embora e fechar a casa. Falou que o feriado tava uma merda e que teríamos que ir embora, e correu e se trancou no quarto.

Era obvio que o motivo da birra era a seca dele.

Comentamos isso com os casais, depois de muita zoação e piadas. Falamos que teríamos que arrumar uma vadia pra ele comer. Eu que tive a ideia rsrs

Mas, um dos nossos amigos falou que o rapaz feio tinha uma tara em mim. E que eu deveria matar a carência do cara. Meu namorado relutou bastante, pois estávamos em amigos e ele nao comcordava em me dividir com conhecidos.

Mas prometi que primeiro conversaria com o rapaz e no maximo tocaria uma punheta pra ele.

Todos adoraram a ideia e falaram que teria que fazer com a janela aberta pra todos verem.

Fui até o quarto do Shrek rs, ele me deixou entrar, eu estava com um biquíni pequeno igual o da foto, entrei e fui dar uma de psicóloga pra ele.

Mas tava dificil, ele não queria voltar atrás. Estava resolvido em ir embora.

Assim, não teve outro jeito, iniciei as negociações.

Primeiro falei que poderia fazer uma dança e ficar nua pra ele. Não

Segundo, a punheta. Não

Terceiro um boquete. Não

A proposta final foi um 69, ai ele aceitou.

Entao fiquei nua, ele tbm. Ele tem um corpo muito feio aliás.

Ele deitou na cama e eu fui por cima dele, comecei punhetando aquele pau esquisito, que demorou a ficar grande. Já ele ficava beijando minha buceta, mas não sabia o que estava fazendo. Foi bem desconfortável.

Depois do pau dele ficar ereto, comecei a chupar num frenesi louco, pra ele gozar rapido. Mas não tinha boquete e punheta que fazia ele gozar. Ele não gozava de jeito nenhum. Ficamos mais de 30 minutos no 69 e nada dele ejacular na minha boca.

Depois de começar a doer minha mandíbula eu parei e fui pra sair do quarto, ele falou que eu teria que faze-lo gozar, senão iriamos embora.

Aiiiii que raiva, não falei nada pra ele, fiquei muito puta da cara, fechei a porta e a janela do quarto pra ninguém ver, subi na cama e fiquei de 4 bem empinada.

Comecei a me masturbar loucamente pra conseguir ficar bem molhada pra ver se teria algum prazer.

Nisso ele veio, puxou forte minha cintura e socou muito forte na minha buceta. Sem camisinha, pois não era o trato eu dar pra ele. E assim foi, ele ficou bastante tempo me socando forte, puxando meu cabelo e me xingando de puta, cadela, vadia, de puta do grupo, que se eu quisesse ficar na casa dele teria que aturar o pintao dele.

Enfim, aleluia, senti minha buceta encher de porra. Depois dele gozar ele se jogou pro lado da cama, peguei meu biquini e sai do quarto nua, o todos ficaram olhando. Perguntei se mais alguem queria me comer, com cara de brava, ninguem falou nada.

Pior foi descobrir que meu namorado tinha ido pra areia atrás de 2 vadias que deram moral pra ele naquele dia.

Bom, fui pro banho com a xota cheia de porra.

Mas o melhor foi depois, o Shrek saiu do quarto falando que eu e meu namorado poderiamos ficar na casa, mas quanto ao resto dos casais, so poderiam ficar se as namoradas fizessem o que fiz.

Um casal foi embora, mas os outros 5 ficaram e deram as garotas pra ele.

Resumindo, o Shrek comeu todas as garotas.

No final do feriado, obviamente ele foi excluído do grupo. Nunca mais vi aquele puto.

E aí, gostaran dassa minha aventura?

Comentem putarias aqui seus lindos.

Beijão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CaasalSexyy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi delícia. Queria ver como você é. Manda umas fotos, vídeos... hehehe.cwb53@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, pena que não achei seu log, me manda as sua fotos, quero ver essa gostosa.Wellsoares06@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível