Ela, eu e o amante

Um conto erótico de Lucas&Larissa
Categoria: Heterossexual
Contém 3983 palavras
Data: 26/10/2018 18:04:50
Assuntos: Heterossexual

Era uma sexta-feira como outra qualquer, fiz o que faço de costume, levei os filhos para a escola e fui à faculdade. Quando estava no meio da aula, recebo uma mensagem da minha esposa, Larissa, dizendo que estava no salão de beleza e que levaria algo pronto para almoçarmos, já que os filhos iriam para a casa dos pais para o final de semana, portanto, o dia estaria tranquilo. Cheguei em casa e logo depois Larissa chegou tb, estava linda, unhas feitas, cabelo cortado, ruivo, do jeito que eu gosto. Dei um beijo gostoso nela, almoçamos e descansamos a tarde, Larissa então disse que queria sair comigo a noite, já que estávamos sem criança, adorei a idéia, perguntei o que ela tinha em mente, ela disse que queria um barzinho, escutar boa música, tomar uma cerveja e namorar.

No começo da noite fui tomar banho e logo depois Larissa entrou, normalmente ela não demora ao banho, mas dessa vez demorou uma eternidade, de cara já imaginei que estava se depilando, ou seja, a noite prometia. Esperei ela se aprontar e quando ela saiu do quarto o resultado era espetacular. Larissa usava um vestidinho preto, colado ao corpo, maquiagem discreta e seus lindos cabelos ruivos preparados, ao vê-la gostosa desse jeito fiquei imaginando o que haveria embaixo disso tudo, mas deixei pra pensar nisso depois.

Larissa estranhamente já havia escolhido o lugar para ir, confesso que mesmo achando estranho gostei, pois sempre ficamos um tempão decidindo onde ir. Larissa no caminho resolveu puxar papo:

- O que achou do meu visual amore ?

- Achei uma delicia, vc está linda...

- Que bom, estou afim de agradar meu marido hoje, vc merece

- Que bom saber disso, vc sabe do que eu gosto

- Sei sim, sei também que nem sempre faço tudo que vc quer

- Como assim ? Todas as minhas fantasias vc realiza

- Todas menos uma, nunca fizemos o ménage que vc tanto deseja

- Isso nunca mesmo, mas respeito seus limites, entendo que vc não sinta tesão em estar com outra pessoa comigo junto, seria bom, mas faz parte

- Seria...

Larissa deu um sorrisinho de canto e não falou mais nada, eu também fiquei na minha pois sabia que aquele é um assunto complicado. Muito embora Larissa já tivesse saído com vários caras para apimentar nossas fantasias, esse era um terreno complicado. Larissa sempre teve medo de estar comigo e mais algum homem (outra mulher ela nem cogita), não entendo muito bem, mas foi algo que inclusive já causou muita discussão entre nós e um assunto que decidi deixar para trás por um certo tempo.

Chegamos e já havia uma reserva feita por Larissa para nós, uma excelente mesa, num lugar bom, que dava pra ver a banda e sem barulho muito alto, sentamos e pedimos bebidas, a noite estava uma delicia, brindamos e bebemos chopp enquanto aguardávamos petiscos. Larissa estava animada e bastante ansiosa.

Havia se passado mais ou menos uma hora, eis que vejo entrando no barzinho o amiguinho fixo dela, Gustavo, paraquem não conhece, acessem o conto “Esposa fode, marido imagina”. Enfim, sabia que eles não transavam a um bom tempo pois Gustavo estava namorando, então estranhei sua presença. Gustavo fingiu que havia nos encontrado por acaso, mas vi no sorriso de satisfação de Larissa que era encenação. Ele se sentou na nossa mesa e ficamos os 3 batendo um animado papo e é claro, bebendo bastante. Num determinado momento, Gustavo foi ao banheiro e então puxei papo com Larissa:

- Estranho ele nos encontrar aqui né

- Pois é, quem diria...

- Mas percebi que vc gostou, não é ?

- Sim, ele é um amigo especial.

- Um amigo que te come...

- kkkkkkk, já aconteceu sim, mas faz tempo que não transamos, vc sabe disso

- Sei sim, e sei também que vc ta querendo aprontar

- kkkkkk, imagina amor, foi concidência

- Não foi não amore, vc nunca escolhe o lugar que vamos e hoje estava até com mesa reservada, não parava de olhar celular e estava ansiosa, de repente, ele chega e vc esquece completamente o celular...

Diante dos fatos Larissa sorriu e não negou mais:

- Tá bom meu amor, eu tinha marcado com ele aqui sim

- Deixa eu advinhar, vcs vão sair daqui para algum motel, meter a noite toda enquanto eu fico imaginando o que vcs estão fazendo ?

- Não meu amor, nós vamos sair daqui pro motel sim, mas dessa vez, vc não vai imaginar, vai ver e participar da noite.

- Sério ? – Disse isso incrédulo – vc vai me dar esse presente ?

- Vou sim meu amor... o Gustavo está namorando e quer casar com a menina, mas disse que queria uma última noite comigo. Daí contei toda nossa fantasia pra ele, que ficou sem acreditar no que eu disse e disse que nossa ultima noite poderia ser a 3 com vc, pra celebrar tudo de bom que vivemos.

- Nossa, nem sei o que dizer...

- Se vc topar, vamos ter uma noite maravilhosa...

- Eu topo, claro, mas e o lance de não fazer ménage ?

- Amore, eu já fiz ménage, lembra ? No acampamento, e também...

- E também ?

- Também já fiz uma vez com o Gustavo e um amigo dele, numa das saídas que tivemos...

- Vc não me contou..

- Não mesmo pq estava preparando um material pra te contar de um jeito especial e pode deixar que vc vai adorar...

Diante dos fatos, meu pau deu sinal na hora, entendi que a noite seria top. Quando Gustavo voltou a mesa Larissa mais que depressa disse para ele:

- Gu, ele topou a brincadeira.

- Nossa, que legal – disse ele, já com o rosto vermelho.

- Cara, pode relaxar, eu sei de tudo sobre vcs, inclusive a primeira vez lá na praia.

- Nossa, e ta tudo bem pra vc mesmo ? – perguntou desconfiado

- Com certeza, eu amo minha mulher e não posso ficar privando ela de ter relações com homens que a atraem, alias, isso torna nosso casamento muito mais sólido e muito menos rotineiro, nosso sexo é sempre incrível.

- É verdade isso Gu, o Lucas e eu fodemos todas as vezes como se fosse a primeira, nunca temos uma transa morna. – disse Larissa

- Só tenho uma condição para isso tudo, não aceito humilhações, xingamentos pejorativos, chamar de corno, essas coisas. Não me considero corno pois sei tudo que minha mulher faz e aprovo tudo.

Gustavo concordou com tudo e disse para irmos. Por fora, nós 3 estávamos descontraídos, mas por dentro, cada um tinha uma sensação diferente, pois muito embora Larissa já tivesse saído com outros caras, essa era a primeira vez junto comigo e talvez ela estivesse com mais receio do que tesão, já Gustavo, não sei o que se passava mas pelo que minha mulher conta dele, é aquele tipo de cara preocupado em dar prazer para a mulher, então imagino que a vontade dele era a de junto comigo, dar o maior prazer possível para Larissa. Já eu, estava com borboletas no estômago, as mesmas que fico cada vez que Larissa sai com outros caras e eu fico em casa esperando ela chegar, toda fodida, mas dessa vez, eu iria ver ela fazendo tudo, e aquilo era a sensação mais louca do mundo.

Gustavo havia ido de uber e decidimos ir os 3 no nosso carro mesmo, Gustavo foi atrás, eu e Larissa na frente. Escolhemos o motel de nossa preferência e pegamos uma suíte bem completa, pois seria uma noite bem especial e o pernoite de 12h seria tempo suficiente para tudo que viria a seguir.

Entramos na suíte e o clima era absolutamente sexy e tenso. Pedimos um vinho e três taças, Larissa colocou uma musica para tocar e brindamos assim que o vinho chegou. Após um brinde, Larissa pediu que sentássemos em duas poltronas que estavam lado a lado e começou a dançar para nós, fizemos menção de tirar a calça mas ela não deixou, deixou apenas tirarmos sapato e meias e disse que o resto ela mesma tirava. Não demorou muito e Larissa tirou o vestido, ficando apenas de lingerie, branca, super sexy, nesse momento eu e Gustavo nos olhamos em claro sinal de aprovação, minha mulher estava deliciosa. Larissa então disse:

- Agora, meus dois machos, vcs estão liberados para me comer quantas vezes quiserem do jeito que quiserem, quero gozar hoje como nunca gozei na vida. Só não quero que vcs interajam, de resto, vale tudo.

Larissa disse isso e mandou que ficássemos apenas de cueca, o que fizemos rapidamente. Nós dois estávamos com o pau duro como pedra e ambos usávamos cueca boxer preta, bem parecidas aliás. Larissa mandou nós dois ficarmos na sua frente lado a lado e ajoelhou-se no chão, prendendo o cabelo e colocando óculos, algo que adoro pois ela fica com cara de atriz pornô...kkkkkkkkk... após isso Larissa rapidamente puxou a minha cueca e em seguida a de Gustavo, deixando os dois pelados e de pau duro a poucos centímetros de seu rosto. Larissa então, sem cerimônia, botou a mão no meu pau e lentamente foi punhetando, ao mesmo tempo, colocou a boca na cabeça do pau de Gustavo e começou a chupar a rola dele. Larissa fazia quase que um ritual, chupava a cabeça, depois o pau todo algumas vezes, depois o saco, então, mudou para o meu pau, que chupou do mesmo jeito, enquanto punhetava o pau de Gustavo. A cena era uma delicia, minha esposa com duas rolas revezando dentro da sua boquinha. De repente Larissa levantou, tirou o resto que faltava da lingerie e deitou na cama, pediu que Gustavo ajoelhasse a seu lado e que eu a chupasse, Larissa mamava o pau de Gustavo enquanto eu chupava sua bucetinha, lentamente lambia o grelinho da minha mulher e sempre que possível ficava olhando minha esposa mamar seu amante. Larissa gemia com o pau dele na boca e com a chupada que levava em seu grelinho. Logo Larissa quis trocar e passou a chupar minha rola enquanto Gustavo a chupava, sem demora, Larissa gozou pela primeira vez, na boca de Gustavo.

Depois que se refez do gozo, Larissa pediu para Gustavo deitar na cama, logo, Larissa montou nele, encaixou a bucetinha na cabeça do seu pau e deslizou ele para dentro, soltou um leve gemidinho e disse:

- Vou sentir muita falta desse pau, adoro sentar nele.

- Também vou sentir falta dessa bucetinha, já fizemos muita coisa juntos hein...

- kkkkkk, muitas mesmo...Lucas, meu amor, coloca seu pau na minha boquinha...

Ela nem precisou pedir de novo, fiquei em pé ao seu lado e coloquei a cabeça do meu pau na direção da sua boca, Larissa então chupou deliciosamente, enquanto o pau de Gustavo permanecia deliciosamente entalado naquela bucetinha. Larissa começou a rebolar no pau de Gustavo, que segurava na sua cintura e nos seus seios, enquanto ela me chupava deliciosamente. Aos poucos o ritmo do gemido aumentava e Larissa parecia que ia explodir, e de fato explodiu, Larissa gozou forte, nisso, eu acabei gozando na boca dela e Gustavo gozou também, enchendo a bucetinha dela de porra. Larissa engoliu toda a minha porra e quando saiu de cima de Gustavo, escorria porra de dentro da sua bucetinha. Fomos os 3 para o chuveiro e tomamos uma ducha para nos limparmos. Após a ducha, pegamos algumas cervejas e ficamos conversando um pouco, Gustavo então começou a contar algumas transas deles, sempre recheado de detalhes, pois percebeu que eu gostava disso, eu, é claro, fui ficando de pau duro e Larissa percebeu, tanto que enquanto Gustavo contava uma das fodas deles, Larissa se abaixou e começou a chupar meu pau. Era uma sensação incrível, sua mulher chupando seu pau enquanto o amante dela conta como fodeu o cuzinho deladentro do carro no estacionamento de uma casa de swing. Larissa deixou meu pau bem duro e me deitou na cama, veio por cima, encaixou a rola na sua bucetinha e sentou gostoso em mim. Começou a deliciosamente rebolar no meu pau, olhou pro Gustavo e nem precisou pedir, ele já veio e colocou o pau na sua boquinha, Larissa agora sentava no meu pau enquanto chupava seu amante, então, Larissa disse:

- Vocês queriam tanto isso, então agora está na hora dos dois me foderem juntos, Gu, enfia esse caralho que eu adoro no meu cuzinho

Gustavo bateu o pau na cara dela e logo após isso se posicionou atrás dela que se curvou pra frente empinando a bunda para ele, Gustavo passou gel e lentamente foi colocando a cabeça da rola no cuzinho dela, eu conseguia sentir a rola dele pressionando o rabinho da minha mulher. Larissa mostrava sinais de muita dor mas aguentou firme enquanto ele calmamente colocava a cabecinha, esperando o cu dela se acostumar com o tamanho e parar de doer. Depois de alguns segundos, Gustavo empurrou lentamente todo o pau no cuzinho dela, era uma sensação unica, comer a bucetinha da minha mulher com um pau atolado em seu cuzinho. Larissa então começou a cadenciar os movimentos e logo rebolava no meu pau enquanto Gustavo lentamente fodia seu cu, Larissa começou a gemer e o ritmo de Gustavo a aumentar, em pouco tempo, Larissa gemia alto e Gustavo metia com força, segurando o seu quadril enquanto o caralho sumia dentro do rabinho dela. Aquela Transa era surreal, eu presenciava minha mulher sendo enrabada enquanto meu pau preenchia sua bucetinha rosada. A transa estava tão intensa que não aguentei e gozei na bucetinha dela, que saiu de cima de mim com a buceta escorrendo porra e ficou de quatro na cama, Gustavo então voltou a foder o cuzinho da minha mulher, dessa vez sozinho...com mais liberdade, Gustavo começou a bater na bunda de Larissa, coisa que ela ama, passei então a admirar minha mulher fazendo aquilo que me deixava alucinado quando ela me contava. Ver minha mulher dando a bunda, gemendo que nem uma cadela e sendo arregaçada foi intenso demais, Larissa então, gemendo alto, virou para mim e me encarou forte, olho no olho e gozou com a rola dele no cuzinho, ele, percebendo o gozo dela acelerou e encheu o cu dela de porra. Os dois ainda ficaram alguns segundos nessa posição enquanto se recuperavam da foda deliciosa.

Aquela, sem duvida nenhuma, era a noite mais insana de sexo da minha vida, já havia chupado minha mulher gozada, já havia visto fotos e videos dela fodendo e chupando outros caras, já havia ouvido atentamente suas fodas com outros, inclusive Gustavo, mas ver minha mulher se transformando em uma puta sem limites foi algo inigualável. Larissa estava descabelada, fodida, levantou, veio até mim, me beijou com ternura e perguntou:

- Era assim que vc imaginava ?

- O que eu imagino nem chega perto disso, vc estava incrivel.

Larissa sorriu, continuou olhando para mim, foi até Gustavo e deu um beijo nele, olhando para mim. Larissa estava com porra escorrendo da buceta, do cu, descendo pelas pernas, então, foi até a hidro e começou a encher, era uma hidro enorme, na verdade uma jacuzzi, para umas 6 pessoas, entramos nós 3 e começamos a relaxar, Gustavo pegou a garrafa de vinho e bebemos relaxando na hidro. Gustavo estava de um lado, eu de outro e ela no meio, Gustavo então relembrou uma outra foda que eles tiveram, numa noite em que fingiram que tinham ficado até mais tarde trabalhando e acabaram a noite trepando num drive in. Contei que sabia dessa tb pois ela havia me avisado que precisava foder com ele. Rimos muito e Larissa então beijou Gustavo, dizendo:

- Você me come muito gostoso, vou sentir saudades

- Adoro comer vc, vc é uma putinha muito safada

Eles continuaram se beijando e logo logo o pau dele estava bem duro, Larissa prendeu os cabelos e abaixou no colo dele, iniciando aquela chupada que ela domina como ninguém. Larissa mamava gostoso e acabou ficando meio de lado para mim, não resisti e comecei a acariciar sua bunda deliciosa, ela sentiu e adorou os carinhos, tanto que até virou um pouco mais. A coisa estava ficando realmente quente e devido a estarmos na banheira, desconfortável. Saímos os 3 molhados, nem nos secamos, fomos para aquelas camas que ficam do lado da hidro e brincamos lá mesmo, Gustavo deitou e Larissa voltou a chupar sua rola, passando a lingua na cabeça e me deixando alucinado, eu continuava brincando com sua bunda e masturbava sua buceta com o dedinho, então, não aguentei, ajeitei o pau na entrada da bucetinha e enfiei, Larissa soltou um gemidinho mas continuou mamando Gustavo enquanto eu lentamente fodia sua buceta, Larissa então resolveu me provocar:

- maridinho tá gostando de foder a esposa puta ?

- adorando

- Sua mulher ta chupando um pau delicioso sabia ? Amo lamber a cabeça dessa rola, chupar esse saco...sabia que esse pau já me fez gozar que nem uma louca ?

- Que delicia meu amor... – disse isso já aumentando a força da foda.

- Amore, esse pau já fodeu minha boca, minha bucetinha e meu cuzinho várias vezes, já saiu gozado de dentro de todos esse lugares...já gozou nos meus seios, na minha cara, na minha barriga...

- E vc gosta dessa porra meu amor ?

- Eu amo essa porra, sabe, vc já chupou muito minha buceta com gostinho do Gu, sabia ?

- Eu sei, acha que eu não sei que vc deixa porra dentro de vc só pra eu sentir...eu sei como é o gosto da porra dele, e quando mistura com seu melzinho fica uma delicia...

- Nossa, como meu marido é safado...

Eu então, tirei o pau da bucetinha, ajeitei e empurrei no cuzinho, de uma vez só, o pau entrou facil já que o Gustavo tinha um pau muito maior que o meu e já havia arrombado o cu de larissa. Larissa soltou um gritinho de dor mas aguentou firme e falou:

- maridinho vai comer o cuzinho da puta ?

- vou sim – disse enquanto já a fodia com força

- O Gu adora amore, ele fode com tanta força

- Adoro quando vc chega com a bunda doendo em casa

- eu tb adoro, vai meu maridinho safado, fode o cuzinho da sua mulher

Eu obedeci e fodi sua bunda com força, segurava no quadril com uma mão e com a outra comecei a bater na sua bunda, bem forte, não demorou muito e explodimos em gozo, eu e ela, que ainda chupava o pau de Gustavo. Ele então se contraiu e afastou o rosto dela um pouco, gozou forte e encheu a cara de larissa de porra. Larissa virou pra mim com a cara gozada e mandou beija-la, beijei com volupia, sugando toda a porra dele, direto do rostinho dela.

Depois dessa foda, percebi que Larissa estava exausta e toda vermelha, portanto, achamos melhor descansar, novamente entramos na hidro ainda cheia, mas dessa vez completamente exaustos. Larissa, acabou cochilando no meu ombro, Gustavo percebeu e puxou assunto comigo:

- Cara, vcs são incríveis, se amam tanto, como conseguem fazer isso ?

- cara, no inicio ela não queria, dizia que não conseguia, que se sentiria suja.

- Mas o que mudou ?

- Eu consegui demonstrar pra ela que de vez em quando é preciso deixar de ser quem a gente é e experimentar coisas diferentes...

- mas o que vc sente ?

- Tesão... quando sei que minha mulher vai aprontar, fico ansioso, parece que tem borboletas no estomago, é incrivel. Outra coisa que me deixa maluco é quando eu sei que naquele momento ela está fodendo, fico querendo saber o que ta rolando.

- Não sente ciumes ?

- Claro que sinto, mas cada um lida com isso de um jeito, eu uso o ciumes como combustivel para melhorar nossas fodas em 1000%, nós hoje temos trepadas incríveis, com ou sem ela sair com alguém. Aliás, vc foi o unico cara que saiu com ela mais de uma vez.

- Acho que sou um cara de sorte, ela é uma delicia

- É sim, vc tem sorte, mas sacamos que vc não é o cara interessado em comer mulher casada de sacanagem, sacamos que vc tem amizade por ela e que o sexo é só sexo.

- Isso é verdade, considero ela uma excelente amiga.

- Bem, esse será o ultimo encontro de vcs, e acho que está valendo a pena, não é ?

- Muito, melhor noite juntos, disparado.

Rimos e paramos de conversar, nisso, Larissa acordou e pediu para deitarmos um pouco na cama para relaxar, concordamos, nos secamos e fomos os 3 para a cama, Larissa deitou no meio de nós dois, estávamos os 3 pelados e acabamos dormindo. Não sei quanto tempo havia se passado, mas acordei e Larissa e Gustavo não estavam na cama, percebi barulhos no segundo ambiente da suite, onde havia um sofá estilo divã, de onde eu tava, via perfeitamente o local, mas não fiz qualquer barulho, fingi que estava dormindo e apenas observei. Larissa e gustavo estavam pelados, Larissa estava deitada com as pernas arreganhadas e Gustavo lentamente chupava sua buceta de forma lenta e molhada, Larissa estava muito excitada mas tentando não gemer para não me acordar, depois de um tempo chupando a bucetinha da minha mulher, Gustavo ajoelhou ao lado da cabeça dela e colocou o pau na sua boca, Larissa chupou lentamente a cabeça grande e vermelha do pau de Gustavo, ela realmente saboreou a rola dele, colocava lentamente na boca, não tudo, o máximo que conseguia, chupou por muito tempo, deixando bem duro e bem babado.

Gustavo então, se colocou no meio das pernas dela e lentamente introduziu a rola na bucetinha dela, que soltou um leve gemido. Gustavo então soltou o corpo em cima dela e lentamente foi fodendo Larissa, estilo papai-mamãe, ele beijava sua boca com avidez, chupava os seios dela e dizia o quanto ela era gostosa, Larissa gemia e passava a mão no corpo dele. Eles porém, não aumentavam o ritmo. Gustavo então parou, deitou no sofá e pediu para ela sentar. Larissa ajeitou o corpo em cima do dele e deslizou a buceta no pau dele, Larissa lentamente rebolava no caralho dele e gemia baixinho, enquanto ele segurava os seios dela e apertava o mamilo, deixando ela doidinha, Larissa aumentou o ritmo do rebolado e gozou gostoso no pau dele. Ele então, virou ela de quatro e começou a comer a bucetinha dela lentamente, segurando o quadril. Aos poucos Gustavo foi aumentando o ritmo da foda e ela estava novamente quase gozando, então Gustavo disse:

- Você é muito gostosa, que tesão

- vai Gu, me come gostoso, não para, vai...

- Nossa, to quase gozando, que delicia...

Gustavo tentou mas não conseguiu, deu um urro e gozou fartamente na bucetinha dela, Larissa estava quase lá mas não gozou, Gustavo tirou o pau e escorria porra da bucetinha dela, Larissa ficou imóvel, de quatro, toda gozada, eu essa hora estava com o pau muito duro, levantei rapidamente da cama, dando um susto nos dois, não falei nada, entrei atrás dela. Encaixei a rola na entrada da buceta e comecei a foder a sua bucetinha gozada novamente, meu pau deslizava, levando a porra de Gustavo ainda mais para dentro dela e melando meu pau. Meti forte nela, puxando seu cabelo e batendo na sua bunda, então, do nada, nós dois gozamos juntinhos, Larissa recebeu minha porra junto com a do seu amante e gozou deliciosamente com seus dois machos.

Larissa estava exausta e ainda se recuperava do gozo, chamou nós dois, um de cada lado, me beijou, depois beijou ele e ficou alternando o beijo entre um e outro. Isso já era quase de manhã, então, levantamos e fomos os 3 tomar banho juntos. Ao terminarmos Gustavo falou:

- Essa foi a melhor noite da minha vida, sem duvidas

- Sem duvida, muito melhor do que eu imaginei que seria meu primeiro menage – eu disse cumprimentando Gustavo.

Fomos embora do motel, deixei Gustavo em sua casa e voltamos para nossa casa, quando chegamos, antes de deitar para descansar, Larissa me disse:

- Demorou mas nosso primeiro menage foi incrivel

- Tb acho meu amor, não sei explicar o quanto isso foi gostoso.

- Eu te amo e realizar essa sua fantasia foi maravilhoso...

Não dissemos mais nada, demos um longo beijo e dormimos juntinhos como sempre fazemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Lucas&Larissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espetacular para bens seja

Felizes e que vemham mais fodas assim.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, meu sonho é fazer assim com minha esposa, nota 100

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lucas & Larissa, voces são deliciosamente muito putanheiros. Delícia de relato. Nota 10.

0 0

Listas em que este conto está presente