Orgia no hotel fazenda parte 4 - Final

Um conto erótico de Jeff
Categoria: Grupal
Contém 672 palavras
Data: 26/10/2018 17:47:48

Ficamos deitado na grama, minha mulher vem me limpar e a loira limpar aquele pau negro ambas com a boca.

Ficamos um tempo ali no gramado tomando uma corzinha e conversando, voltamos para nossos cômodos, almoçamos, dormimos um pouco e fomos dar mais uma volta num bosque próximo, munidos de uma mochila e alguns apetrechos, por volta de umas 16:00 chegamos.

Próximo a nós tinha uma árvore alta e com tronco forte, mando minha esposa abraçar a árvore, pego uma das cordas que estava na mochila amarro uma mão na outra envolta do tronco afasto bem suas pernas e prendo cada perna na ponta de uma corda e a outra ponta na árvore mais próxima, sendo impossível dela sair daquela situação, pego uma chibata da mochila e começo a bater em sua bunda, ela solta gemidos de tesão e dor.

Passo a mão entre suas pernas e vejo que ela já está super excitada.

Separo suas bandas e entro de uma vez só naquela bucetinha apertadinha e encharcada de tesão, ela solta um gemido alto, e começo a socar forte fazendo ela ir cada vez mais contra o tronco da árvore.

Atrás de nós estavam a loira cavalgando no cara, ele ditando o ritmo dela segurando em sua cintura. Ela soltando gemidos e rebolando naquela pica negra e grossa. Eu tiro da buceta da minha esposa que a essa altura já tinha gozado uma vez e deixara meu pau pingando com o tesão dela, coloco na entrada de trás e com um pouco de esforço consigo entrar.

Era um cuzinho super apertado, que parecia que iria arrancar meu pau fora, vou entrando o Maximo que conseguia dentro daquele cú, sentia minhas bolas batendo em sua bunda.

O casal atrás de nós estavam agora, ela de 4 ele dentro da buceta dela, segurando-a pelos cabelos, ela goza e começa a se contorcer no pau dele que não para ela deita no chão sem forças para poder levantar, ele abre suas pernas e começa a chupá-la novamente enquanto ela grita de tesão. Ele para, mas ainda não tinha gozado nesta tarde de domingo ensolarado, seu pau estava todo ereto apontando para o céu, então começa a se achegar para perto de onde estávamos, acaricia minha bunda, apalpa ela, ajoelha e começa a me lamber, meu cú já estava piscando enquanto comia o cú da minha mulher.

Ele se levanta, abre minha bunda que quem estivesse atrás daria para ver minhas pregas (se é que ainda tem depois desse fim de semanas alucinante), ele aponta para a entrada e me penetra e meu pau fica mais duro quando entra em mim, a cada ida e volta que eu metia na minha mulher mais o pau dele entrava em mim, me estimulando ainda mais.

Não demora muito pra ele gozar, pois já estava bem adiantado por causa da loira, e eu já estava quase quando ele me penetra e quando sinto o pau dele pulsando prestes a gozar dentro mim, gozo dentro do cúzinho da minha mulher numa intensidade que não me lembro de já tê-lo feito daquela forma antes. Gozamos juntos eu no cu da minha esposa e ele dentro do meu, enquanto isso a loira filmava aquilo tudo com o celular que levara dentro da mochila.

Desamarro minha esposa a deito e sento em sua cara para que ela tomasse o leitinho que saia de dentro de mim, enquanto a loira lambia o cú dela com a minha porra escorrendo.

Após isso nos recompomos, voltamos aos nossos aposentos, tomamos um banho grupal na hidromassagem que lá se encontrava, rolando ali mais alguns orais e metidas...

Arrumamos nossas malas, comemos, marcamos de algum dia desses repetirmos a dose e fomos embora cada casal em seu carro.

Este foi o nosso fim de semana alucinante, adoramos fazer tudo isso e estamos ansiosos para repetirmos a dose qualquer hora dessas. Espero terem gostado e assim que tiver novos relatos e experiências posto aqui para vocês. ;*

Quem sabe da próxima vez não conseguimos vários homens e mulheres.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jeff89 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão, incesto e algo mais.... para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0
Foto de perfil genérica

Posso ser o próximo de vcs adorei o conto muito bom adoraria comer e dar pra vcs me contatem pelo meu zap 11980267864

0 0