Eh Com Vc - Capítulo 9

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 659 palavras
Data: 26/10/2018 14:01:39

As semanas se passavam e eu e o Giovanni continuamos no nosso habitual boquete ás escondidas no banheiro da escola, geralmente nos intervalos das aulas ou no fim de aula, só que ele queria mais, ele disse que estava com saudade de comer o meu cuzinho, então em um dia, na hora do recreio tudo aconteceu...

Primeiramente nós fomos para o banheiro, nos trancamos mais uma vez na cabine, ele colocou o pau pra fora e eu caí de boca, lambi, dei beijinhos na cabeça, devorei o saco dele,soquei com tudo na garganta e procurei babar bastante naquela tora para que se encaixasse com maior facilidade, até que em um dado momento ele diz: "Pára! você prometeu que iria dar pra mim!". Então Eu me debrucei sobre o vaso, ficando com a bunda completamente arrebitada e exposta em sua direção. Ele tirou minha bermuda e arrancou minha cueca com os dentes, eu morria de tesão, como nunca enquanto ele chupava meu cuzinho, lambia feito um animal. Eu me contorcia, com certeza estava amando, tanto é que fiquei de pau duro. Enquanto ele passeava sua língua no meu cu, ele me masturbava, eu gemia bem baixinho, certamente pra ninguém ali na escola ouvir e perceber que eu estava adorando e quase a ponto de gozar. Se posicionou atrás de mim, passou um pouco de saliva pau, posicionou a cabeça na entrada do cuzinho e em uma só estocada enfiou tudo de uma vez dentro do meu rabinho.

Tapou a minha boca e foi metendo sem dó, enquanto isso percebi que alguns caras entravam no banheiro para urinar, foi aí que percebi que se tratava do Tico e sua Gangue, rezei para não sermos flagrados ali naquela situação, nesse momento o Giovanni acelerou as estocadas no meu cu, ele queria me castigar pelo que eu havia feito anteriormente com ele, em seguida os rapazes saíram, ouvi quando bateram a porta. Comecei á rebolar naquele pau e dizia (abafado pela sua mão em minha boca) para ele me foder mais forte. Ele puxava o meu cabelo por trás e falava "tá gostando é? então toma mais, seu puto safado!" Ele pressionava seu corpo contra o meu começou a meter muito rápido, e eu gemia como uma puta, urrava, delirava com seu pau entalado no reto.

Ele suava muito, e isso me deixava com mais tesão. Então, ele parou, me virou de frente, colocou minhas pernas em seu ombro e posicionou seu pau. Começamos um belo frango assado, então ele fodia olhando em meus olhos, e agora ele apresentava uma expressão de prazer e completa submissão ao meu macho. Eu alisava seu peitoral, seu abdômen...então ele avisou que iria gozar e eu subitamente disse "goza na minha boca".

Em seguida, rapidamente ele retira seu pau de dentro de mim, ajoelhando-se com as pernas abertas sobre o meu corpo, pouco abaixo do meu pescoço, prendendo-me.

Com uma das mãos fixadas em meus cabelos. A partir daí, o que eu testemunhei foi um verdadeiro bombardeio de esperma sobre o meu rosto. Foram várias esguichadas, generosas, acompanhadas dos seus urros... Algumas erraram o alvo e atingiram o vaso. A grande maioria, no entanto, explodiu em cheio sobre o meu rosto. Recebi jatos na bochecha, nos olhos, sobre a boca, nariz e cabelos.

Por fim, Ele me soltou, mas eu não tinha forças para me levantar. Fiquei deitando na mesma posição que ele havia me largado, com o rosto inundado de esperma.

Após alguns minutos, levantei-me e fui andando desengonçado em direção ao banheiro.

Olhei para o espelho e vi escorrendo aquela enorme quantidade de esperma que havia sido depositada sobre o meu rosto. Em seguida, escutei o barulho do sinal tocando, era hora de voltar pra aula, limpei meu rosto, ele também se limpou e voltamos pra sala como se nada tivesse acontecido.

Depois que cheguei em casa, cumprimentei rapidamente minha família, corri pro banheiro liguei o chuveiro e me masturbei... Gozei como nunca...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários