O ENGENHEIRO DOS MEUS SONHOS #6

Um conto erótico de MF^^
Categoria: Homossexual
Contém 2639 palavras
Data: 26/10/2018 02:10:57
Assuntos: Gay, Homossexual

OIee Amoresss, continuem comentando adoro ler os comentários de vocês!! SEnfim a tão esperada festa chegou, eu estava tão ansioso pelo que me esperava está noite que quase não dormir e durante a semana eu fui conversando bastante com o Ricardo e eu adoro isso nele, com ele o assunto nunca acaba kk.

-Acordei cedo vesti um short fininho e uma regata e fui treinar coloquei os meus fones e comecei a ouvir a minha playlist de eletrônico (amoo de paixão), fiz meu treino de peito, tríceps e um leve aeróbico com abdominal. No caminho de volta me deu uma vontade absurda de ir para a piscina tentar pegar um bronze e decidi ligar para o BrunoEu: Alô piranha!

Bruno: Oi migo. -Falou ele com voz de sono, e falando baixo demais para o meu gosto. Kkk

Eu: O que aconteceu? Você tá se sentindo bem?

Bruno: Tô bem, é que agora e não quero acordar o Kauã.

Eu: Ahh!! Pera ai, você disse Kauã?

Bruno: Sim, nós saímos ontem e ele bebeu um pouco demais. Kkkk

Eu: Affz, perdi minha amiga por uma pica. -Falei eu fazendo drama e com voz de atriz mexicana.

Bruno: Vai te fuder, eu nunca te deixarei sua quenga, vádia da peste. Kkkkk

Eu: Nossa!! Quantos adjetivos maravilhosos. Kkkkkkk

Bruno: kkkkkkk puta.

Eu: Tava pensando em pegar uma piscina, que tal? Venha cá para casa, estou no caminho, jaja chegou.

Bruno: Tá certo! O Kauã está perguntando se pode ir também.

Eu: Por mim blz, meus pais não vão ficar em casa esse final de semana mesmo.

Bruno: Então formal essa pool party!!

Eu: ByeAo chegar em casa, tomei meu belo banho e decidi escolher uma sunga bonita, pois queria postar no insta uma foto nova, fazia duas semanas que não postava nada. Escolhi uma sunga com estampa de melancia, achei muito sugestivo, me olhei no espelho e disse cara eu sou uma delicinha. Não sou lindo de parar o trânsito, talvez alguns carros, mas ao passar do tempo fui ganhando confiança e minha autoestima melhorou em 99%. Aguardei a chegada dos meninos e aproveitei para tomar um suco. Enfim chegaram.

Eu: Pensei que só iriam chegar no horário da festa do Ricardo. -Fui abrir a porta somente com minha sunga, meu copo de suco e um óculos e notei os olhares do Kauã, Affz!! Depois que ele começou a ficar com o Bruno eu não o vejo mais como um possível peguete.

Bruno: Migo que corpo é esse ein, me empresta. -Nojentooo, o bruno tem um corpo lindo, barriga trincada de leve e uma cintura fina e umas coxas que deixam as minhas no chinelo.

Eu: Vai mangar da tua mãe.

Kauã: Poxa, tenho que concordar com o Bruno kkk.

Eu: Kauã xiu. Kkk!

Kauã: Ainda mais de melancia, doido para ser comido. Kkkkkkkk

Bruno: kkkkkkkk, mas só o boy dele irá comer. -Não acreditooo, que o Bruno falou isso. Espero que Kauã não pergunte.

Kauã: Hummm, tá namorando é garoto melancia?

Eu: Eu namorando? Eu mesmo não, kk. -Falei fuzilando o Bruno, não queria que alguém do escritório acabasse sabendo que a gente se envolveu, não conheço o Kauã o suficiente para saber se posso confiar nele.

Bruno: Kkk, Ops! Acho melhor irmos para a pool né boys?

-Sim!! – Respondemos em coro.

-Nossa, quando o Kauã tirou o short. Porraaa!!! Agora sei o por que do Bruno não querer mais largar ele. Affz, que lindo.

Eu: Todo trabalhado no excesso de bagagem, kkkkkkk. -Quando disse isso, percebi um olhar safado do Bruno para o Kauã, o que o fez ficar um pouco sem graça.

Kauã: Repare! Kkk.

-O dia foi bem divertido, fiquei com um bronze bem bonito o que fiquei satisfeito de ter comprado um bronzeador novo. Aproveitei o início da noite para tirar um cochilo antes da festa, é gente tenho essa mania de velho, kkk.

-Meu telefone começou a tocar atendi sem nem olhar quem era e quando ouvi a voz o sono passou na horaRicardo: Boa noite meu garotinho!

Eu: Humm... Oi, boa noite. – Falei com voz de sono esfregando os olhos e bocejando em seguida.

Ricardo: kkkk, acorda dorminhoco.

Eu: KKk, já acordei.

Ricardo: Liguei para saber se você vai realmente.

Eu: Eu vou ué, tu não quer que eu vá mais?

Ricardo: Claro que não, muito pelo contrário sua presença importa muito para mim.

Eu: Para de falar essas coisas porque eu acabo ficando sem jeito.

Ricardo: kkkk, queria ver tua cara de vergonha, é uma fofura só.

Eu: Olha bjo! Porque preciso me arrumar para a sua festa, tchau.

Ricardo: Nem precisa se arrumar, pode até vir nú. Kkkk

Eu: Repara que tarado. Sou moço de família tá.

Ricardo: Desculpa, minha intenção era de desrespeitar.

Eu: Relaxe, estou fazendo drama só, kkkkkk. Agora preciso cuidar, é sério.

Ricardo: Seu malandrinho, kkk. Ok, venha logoAffz, não consigo decifrar o Ricardo, ele me trata muito bem para quem me conheceu a quase 3 semanas. Enfim, deixe ver o que o destino me reserva.

-Comecei a me arrumar, minha intenção essa noite era matar o Ricardo, kkkk, matar nos melhores sentidos possíveis.

-Coloquei uma camisa de botão fininha com os dois primeiros botões abertos, ela era um pouco justa o que realçava o micro peitoral o que também mostrava a tatuagem que tenho no meu peito esquerdo que é a data do meu aniversário em letras romanas. Um shorts da mesma cor, pois era um conjunto bem estilo praiano, e uma alpargata listrada, e um colar com a pedra dourada e umas pulseiras de ouro, com pulseiras pretas. Caralhooo!! Eu estava um NOJOOOOO, kkkkkk. Após eu me arrumar, passei na casa do Bruno para busca-lo para irmos. Por incrível que parece eu tenho um carro, mas detesto dirigir.

-O Bruno estava lindo, com uma branca bem justinha por baixo e blusa de botão listrada aberta, e short sem estampa um pouco justo as suas coxas, e também uma alpargata, porém na cor preta.

-Ao chegarmos a casa quase tive um enfarte, fiquei boquiaberto. Era uma casa térrea, porém enormeee. A área externa estava muito bem decorada, com mesas e cadeiras no deque, iluminação pontual, lounges espalhados pelo gramado e sem contar na vista, pois casa ficava mais elevada do que o nível da praia que era em frente à casa, perfeita!

Pedro: Nossa que lindoo!!! -Falou ele vindo nos receber com um look de revista todo trabalhado em detalhes dourados, e um short belíssimo preto.

Eu: Olá Pedro!! Esse é meu amigo Bruno. Bruno esse é meu chefe Pedro.

Bruno: Olá, prazer!

Pedro: Gui, aqui fora somos amigos não estamos no escritório. Haha!

Pedro: Prazer Bruno, sejam muito bem-vindos, jaja o aniversariante aparece kkk.

Eu: kkkk! -Sorri, não sei por que, pois estava nervoso em vê-lo novamente. Affz, não acredito que já estou apaixonado por ele.

-Eu e o Bruno ficamos conversando com a Amanda, Priscila e Kauã. Até que o Ricardo aparece para falar com todo mundo e parecia estar procurando alguém, affz!! Será que ele chamou algum contratinho dele. Decidi me levantar para pegar uma bebida do outro lado do jardim.

-Quando eu estava indo em direção ao bar e senti um puxão no meu braço que me fez gira para ficar cara a cara. Quando eu já ia xingar percebi que era o Ricardo e nossa ele estava muito mais bonito de perto e seu perfume me deixou doido de tesão, affz!! Acho que vou beber pouco kkk.

Ricardo: Aonde vai mocinho? -Falou ele com uma voz safada, e aqueles sorriso lindo que me desmonta.

Eu: Eu estava indo pegar uma bebida. -Quando falei isso ele aproximou seu rosto do meu pescoço roçou a sua barba e falou no meu ouvido...

Ricardo: Deixe-me beber você. -Porraaa, agora fudeu!! Nesta hora eu perdi o controle e parti para a sua boca suculenta e deliciosa, cada movimento com minha língua em sua boca era como devorar o doce mais delicioso do mundo.

Ricardo: Porra garoto! Quer me matar no dia do meu aniversário?

Eu: Desculpa, é que... -Quando eu me desculpar, ele coloca o dedo na minha boca.

Ricardo: Xiii! Comigo você pode perder o controle quando quiser. -Nossa, eu quero muito esse cara, não paro de pensar nele, de desejar sentir teu toque e teu beijo.

-Após o beijo, ainda trocamos alguns abraços e fui pegar a minha bebida na verdade virei 3 copinhos de vodka pura, ou seja, já estava trilouco, sou muito fraco para beber. A noite estava maravilhosa, música perfeita, buffet perfeito.

-Estava eu e o Bruno dançando na pista quando do nada o dj troca para funk, AIIIIII NÃO CONSIGO ME CONTROLARRRR. Sabe quando um fervor sobe por todo o seu corpo, eu estava muito quente, a música tem uma influência muito forte em mim. Comecei a rebolar com o Bruno, o Kauã e as meninas vieram junto para dançarmos todos.

Amanda: Meninooo, onde tu fez o seu curso?

Eu: Que curso garota?

Amanda: De como mexer essa raba assim tão bem, já matou um ali.

Eu: kkkkkk, matei quem? _-Fiz essa pergunta e ela me apontou para o Ricardo que estava me olhando e sorrindo lindamente.

-Então ele tá me olhando? Bom saber, comecei a rebolar a batida do funk e comecei a fazer umas carinhas safadas, o que foi o suficiente para ele se aproximar e falar no meu ouvido algo que me fez tremer na base.

Ricardo: Garoto você está pisando em boca de vulcão, fica dançando e me provocando na minha festa.

Eu: O que é um vulcão comparado ao Sol bb?

Ricardo: Vamos! -Disse ele me puxando em direção a casa.

Eu: Para onde está me levando eu quero dançar.

Ricardo: Não consigo ver outros caras te olhando, enquanto você não percebe que você é meu.

Eu: E quem te disse isso? Pelo que sei eu não tenho dono.

Ricardo: Agora tem. -Disse ele me levando para uma sala de jogos onde tinha uma mesa de sinuca e várias outras coisas.

Eu: Ricardo, acho que estamos um pouco exaltados.

Ricardo: Você disse que era um Sol, me mostra seu calor. -Cara ouvir isso dele, me deixou com um fogo que nunca tinha sentido aquilo tão intenso quanto agora.

Eu: Cala a boca e me beijar. -Disse eu afundando a minha língua em sua boca e o trazendo para mais e mais perto de mim, ele me colocou sentado na mesa de sinuca e eu cruzei minhas pernas ao redor da sua cintura. Senti ele descer as sua mão esquerda para minha bunda e apertou com tanta força que achei que iria me esmagar, enquanto sua mão direita puxava o meu cabelo para trás deixando meu pescoço a mercê dele. Ele beijava e sugava meu pescoço com sua boca tão quente e macia, com tanta fome, não pude não gemer. Ahhh...!!

Ricardo: Isso geme para mim vai, quero ver tu gemer alto.

Eu: Hummm... Ahhh, euuu... Ahhh. -Não conseguia raciocinar apenas estava entregue a ele.

Ricardo: Você é o meu melhor presente, sabia? -Dizia ele entre beijos e chupões.

Eu: Não fazia ideia... Ahhhh!

-Ele me pegou pela cintura e me levou até um soca que tinha na sala de jogos, me deixou e já começou a abrir a minha camisa e já foi chupando meu mamilo, nossa!! Não tive como me segurar.

-Segurei a sua cabeça e fiquei o encarando por alguns segundos e o joguei no chão ficando por cima.

Eu: Ainda bem acabou esse meu disfarce de garoto bonzinho, vou te mostrar do que minha língua é capaz de fazer com você. -Ele apenas me observava, parecia admirado como se estivesse vendo a coisa mais extraordinário do mundo. Fui descendo pelo pescoço, peitoral e que peitoral, barriga, abri o zíper e que imagem linda é os pelinhos da barriga indicando o caminho da felicidade, e seu pau extremamente marcado na cueca me deixava cada vez mais com água na boca.

Ricardo: Nossa como você é safado, sou todo seu. -Ele disse isso mordendo os lábios e fazendo uma cara de safado que eu não resisto.

-Retirei a sua cueca e ver o pau dele só aflorou mais ainda o meu desejo, era grande e pesado, com algumas veias saltadas pulsando e demonstrando o seu desejo. Chupei a cabeça depois fui descendo pela parte inferior do seu pau, cada movimento que eu fazia podia ouvir o seu gemido de macho.

Ricardo: Caralho Gui!! Tu vai me matar antes mesmo de botar a boca por completo. -Quando ele falou isso eu abocanhei todo seu pau de uma só vez senti tocar minha garganta e só consegui até a metade, pois seu pênis era grande, devia ter seus 23 cm. Chupava com tanta vontade, babava todo o seu pau e seus testículos e ele não parava de gemer.

Ricardo: Ahhhh.... AAii caralho... Guii.. Pa, pa...ra. Guilherme para se não eu vou gozar na sua boca. -Chupava loucamente, não conseguia parar até ele segurar a minha cabeça e me beijar.

Ricardo: Não quero que acabe logo, quero de sentir por completo e fazer você gemer e sentir tudo o que quero te mostrar.

Eu: ME FODE AGORA, gritei! -Eu estava sem limites, precisava sentir ele aqui e agora.

Ricardo: Pede pica minha putinha.

Eu: Me dá pica vai... Humm! -Quando disse isso ele em um movimento apenas tirou meu short com a cueca junto e me virou de costas para ele, me deu um tampa em minha bunda que me fez gemer e jogar a minha cabeça para trás. Eu nem acredito que eu estou com esse homem aqui e agora.

Ricardo: Meu Deus que paraíso em forma de gente. -Assim que disse isso senti sua língua tocar no meu cu e uma corrente elétrica percorreu por todo meu corpo, um arrepio que me fez piscar na hora.

Ricardo: Isso, pisca pra mim. Me chama para dentro de você.

Eu: Me fode Ricardo, eu não aguento mais. Preciso de você agora. -Isso foi o gatilho para ele se posicionar entre as minhas pernas e forçar a entrada, eu estava com tanto tesão que quando me dei conta já estava sentindo os pelos da sua virilha na minha bunda. Ahhh...!!!

Eu: Agora me fode como uma puta merece.

Ricardo: Pode deixar bb, papai aqui vai te fazer ficar de perna bamba. -Ele puxou meu cabelo, deu uma mordida no meu ombro e já começou a bombar, sentia seu músculo em detalhes, só dava para se ouvir o impacto dos nossos corpos e nossos gemidos descontrolados.

-Ricardo segurou na minha cintura retirou seu pau e o colocou de uma só vez, me fazendo gritar.

Eu: AIiI caralho!!

Ricardo: Você quer o que? Me diz?

Eu: Eu quero você todo em mim e não sair nunca mais.

Ricardo: Seu pedido é uma ordem seu puto. -Já estávamos pingando de suor, agora estávamos na mesa de sinuca em cavalgando loucamente ao ritmo do funk que estava tocando lá fora.

Eu: Ahhh Ricardo!!! Eu não estou aguentando, vou gozar.

Ricardo: Ainda não quero ver você gozando olhando para mim. -Ele me pegou pela cintura e me posicionou de frango assado e começou a bobar muito mais forte, eu já estava sem conseguir falar de tanto tesão. Quando o senti aumentar os movimentos não aguentei e gozei loucamente, sem nem mesmo me tocar. Ahhhh, Ricardo!!! Senti seu pau inchar também e ele derramar seu liquido todo dentro de mim.

Ricardo: Ahhhh, Guilherme porra!!! Caramba como tu é gostoso, muito melhor do que eu havia imaginado.

Eu: Que bom que te surpreendi. -Ele ficou entre as minhas pernas e começamos a nos beijar, desta fez um beijo mais calmo e carinhosoAmores espero que estejam gostando, está quentíssimo. #hothot

E ai? O que será daqui para frente? Será que esse rolo vai virar namoro?

Não esqueçam de comentar, bjsss!! 😊

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MF^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ricardo e Guilherme são um casal perfeito mas ainda não sei se Ricardo entrou nessa simplesmente por tesão, imaginando que seria apenas mais uma transa. O que vejo agora é que ele á se envolveu, mas ainda acho que vamos ter alguns obstáculos pelo caminho deste relacionamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eles dois têm uma ciclonia na hora do sexo adorei

0 0

Listas em que este conto está presente