Nosso terceiro menage

Um conto erótico de casalmanaus
Categoria: Grupal
Contém 1285 palavras
Data: 25/10/2018 02:01:49

Depois do nosso primeiro menage, em uma das nossas conversas, minha mulher perguntou como eu havia me sentido após o nosso encontro a três. Eu falei que achei uma delícia, principalmente por ter uma mulher que aceita ser compartilhada com outra pessoa para se satisfazer sexualmente, ressaltando que é tudo que um cara devasso e liberal espera, sem traição, mas com cumplicidade. E completei: creio que muitas mulheres casadas sonham com uma dupla penetração, principalmente com a participação do marido e um negro bem dotado, como foi a nossa experiência. Perguntei como ela tinha se sentido...ela me olhou meio que com cara de mistério e a resposta foi curta..."gostei...mas não quero falar mais sobre isso agora".

No dia seguinte, mandei um zap para a minha esposa falando do tesão que eu senti quando a cabeça do meu pau penetrou o seu cu, ao mesmo tempo em que a rola gigantesca do Kaio a penetrava pela frente. A resposta dela veio rápida: "Uiii, delícia"...e completou " agora quero provar ao contrário também....você na frente e a tora do Kaio por trás...topa?" . E imediatamente eu respondí..topo !! e perguntei preocupado..mas, será que entra ?? ela nada disse.

Após esse diálogo, por dias fiquei imaginando se a minha esposa aguentaria aquele mastro por trás. Há muito tempo praticamos o anal e ela gosta muito, mas meu receio era que ele a machucasse. Mas mesmo tendo esse receio de que ela seria arregaçada, aquilo me dava um certo tesão e comecei a planejar o nosso próximo menage de forma a atender ao pedido da minha mulher. Liguei para o Kaio e combinei tudo. Desta vez, eu tomaria a iniciativa de comer minha mulher primeiro e ele ficaria olhando, até que surgisse o momento adequado para ele entrar no jogo.

E assim fizemos. Ao chegarmos no motel, fui logo tirando o vestido da minha esposa e deitamos na cama nos chupando loucamente. Kaio se despiu e masturbava a sua cobra gigantesca enquanto nos assistia. Pus ela de quatro na cama e penetrei a sua buceta por trás. Kaio se levantou, chegou perto e colocou seu pau próximo ao rosto dela, que segurou a tora e passou a punhetá-lo devagar, passando também a língua pela chapeleta. Eu metia e assistia a minha esposa, quase que hipnotizada, se deliciar com aquela cobra em seus lábios. Atendendo aos seus instintos, ela abocanhou aquela vara até o fim. E ficamos um tempo assim...eu metendo nela de quatro enquanto ela engolia o pau do nosso amigo. Senti que ela já estava no ponto, peguei o KY e penetrei o seu cu com um dedo, passando bastante lubrificante. Passei também o KY no meu pau e fui metendo no seu anel, que já estava acostumado a me receber. Meu objetivo era deixar o caminho preparado para que o Kaio realizasse o desejo da minha mulher. Que delícia sentir o calor do seu reto apertando o meu cacete, enquanto ela quase se afogava com aquele cacetão na boca. E ficamos metendo gostoso..uma loucura !!

Foi quando escutei minha mulher dizer..." delícia !! mas agora quero sentir a rolona inteirinha do Kaio no meu rabo. Quero que ele arregace meu cú e deixando só as bolas de fora." E logo mudamos de posição: eu me deitei na cama de barriga para cima e a minha mulher veio por cima de mim, na posição de coqueirinho. Minha rola entrou fácil por sua buceta, e ela logo estava me cavalgando . Mas sem perder tempo, inclinou seu corpo sobre mim, deixando a bunda empinadinha e dizendo: "vem, meu negão...arromba logo o meu cuzinho" . pois aquela rola grossa não ia entrar tão fácil.

Vi pelo espelho que ele colocou a camisinha e passou bastante KY no pau para depois pincelar a cabeçorra no cu da minha mulher. Ela pediu quase que implorando..."mete..mete devagar...se doer eu aviso." . Ele ajeitou na portinha e tentou a primeira vez. Não estava fácil entrar, pois minha mulher instintivamente contraía a musculatura, mesmo querendo muito receber aquela tora. Pedi então que ela apertasse o seu clitóris contra mim, respirasse fundo e fizesse força para fora com os músculos do cu como se fosse evacuar. Ela suava frio, mas relaxou um pouco e Kaio a penetrou um pouquinho, começando a dilatação das pregas daquele cu que só eu tinha provado até aquele momento. Ela gemia e pedia para ele ir devagar e me provocando disse: "amor, ele está estourando as minhas pregas...você não tem pena de mim ?? " Kaio ficou um tempo sem fazer qualquer movimento e perguntou: "quer que eu tire ?" , e que ela contestou.."não..apenas espere um pouco..agora que está entrando, quero que vá até o fim".. Minha esposa estava toda arrepiada e sua expressão denotava uma mistura de dor com prazer. Mas ela não estava disposta a desistir e aos poucos seu cu foi se moldando àquela ferramenta enorme. Depois de algum tempo ela apertou ainda mais seu clitóris contra mim e começou a se mexer, empurrando a bunda em direção ao pau dele, tentando enfiar mais. E com jeito, o seu rabo foi se alargando e engolindo o pau e eu, excitado com aquela cena deliciosa pelo espelho, via aquela cobra imensa desaparecendo lentamente no cuzinho da minha mulher. E assim Kaio foi enfiando até que as bolas chegassem até a bunda, o que significava que tinha entrado tudo. Eu sentia a pressão daquele pau contra o meu dentro da minha esposa. Ficamos um tempo parados até nos acostumarmos com a situação.

E aos poucos ela começou a mexer, dando gritinhos de dor e prazer. Começamos o vai e vem, no início lento, mas em instantes já estávamos metendo com força. Ela gemia como uma louca, apertava seus músculos vaginais contra o meu pau e rebolava com a pica dele atolada, como querendo que ele esfolasse seu cú. Então ela pediu ...."vai fundo...me comam de verdade, sem dó". Passamos a comandar os movimentos, enfiando e tirando....socando com vontade. Sentíamos o tesão percorrer os nossos corpos. Cada bombada a deixava mais entregue e dominada. Os seus gemidos aumentavam cada vez mais. Inclinei meu corpo e passei a sugar os seus seios....que delícia sentir aquelas tetas macias e os bicos eretos.....

Ficamos assim por um bom tempo usufruindo do prazer proporcionado pelos nossos corpos. Eu podia ver no espelho o Kaio quase tirar aquele cacetão da bunda da minha mulher e depois socar de volta, ao mesmo tempo em que meu pau deslizava pela sua buceta encharcada num vai e vem frenético. Nossos paus se pressionavam dentro dela em movimentos sincronizados. O calor e o nosso suor denunciavam o nosso tesão. E ouvi minha mulher pedir em voz alta: "..mete Kaio, enfia tudo, me arregaça...me fode mais.....come esse cú que agora também é seu...que delícia sentir uma pica grande no cú e outra na buceta. !!" E atendendo ao seu pedido, ele segurou a sua cintura com as duas mãos e enfiou até o talo ....ela apertou suas pernas e o clítoris contra mim, quase que estrangulando o meu pau e começou a gritar: “Assim! Assimm! Vaii! Vaaii! Estou, estoou, estoouu… aiii..gozaaandooo... aaiii aiiii!!!

Enquanto ela gozava alucinada eu sentia um tesão imenso e a base do pau queimando com a chegada iminente do gozo como se fosse a lava de um vulcão. E jorrei toda a minha porra dentro dela no mesmo instante em que Kaio também anunciava o seu gozo. Encharcado de suor e com a temperatura a mil, beijei minha mulher com força como se a quisesse engolir, ao mesmo tempo em que Kaio deixou o seu corpo cair sobre ela, completando o nosso sanduíche de prazer !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive casalmanaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Helô40

Excitante demais! Mais do que tamanho, o que causa estrago é a grossura do falo. Mas quando vem o orgasmo é mesmo arrebatador. Teus contos são intensos e deliciosos de ler. Parabéns, beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

...."Teus contos são intensos e deliciosos de ler"...são tal como os seus !! Parabéns também !! beijão !

0 0
Foto de perfil genérica

cara seus contos são muito bons, por favor continue!!

0 0
Foto de perfil genérica

Qual marido não gostaria de ter uma esposa assim em sua vida. É tudo de Bom. Parabéns casalmanaus, marido, esposa, amante (Kaio) felizes. Nota 10.

0 0